sábado, 7 de outubro de 2017

Outfit Of The Day | A Shy Sunset In The Middle Of Houses Made of Rocks


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Amanhã já é o meu terceiro cortejo da latada, nem acredito que já passou tanto tempo desde o dia em que fui vestidinha de blister (obrigada madrinha por me fazeres parecer um pinguim a andar, eu hei-de conseguir a proeza de me vingar!). Este ano já vejo a minha querida caloirinha ter a sua própria afilhada e admito que estou em pulgas para ver a fatiota que ela conjurou para vestir a minha 'netinha', quero ver se sai à madrinha ou não eheh 

Porém não é isso que trago hoje ao blog, aliás as fotos do post de hoje já foram tiradas faz um mês, mas só agora me é possível divulgar este look que adorei fotografar, novamente, na terrinha da minha mãe, estando eu envolta de muros e casinhas de pedra enquanto o sol se punha lá bem no fundo, sendo que é claramente evidente as variações de luz devido às diferentes perspectivas que assumi para tirar as fotos.






Penso que o elemento que tem maior destaque neste look é, sem dúvida, a saia. Já noutro look que também criei aqui para o blog, senti que a peça fica logo com uma relevância muito superior a qualquer outra peça que eu possa estar a usar! Não sei dizer se é devido à cor da ganga ou pelo contraste entre a cor azul e o vermelho das flores, mas algo torna esta saia muito cativante ao meu olhar. O que acham?! Também sentem isto!? 

No dia em que usei este outfit estava um calor imenso, porém ao final do dia já se sentia assim um frio. A meu ver, é um daqueles looks ideais para esta semana que passou, pois por volta da hora de almoço estavam perto ou até mesmo mais de 30ºC, mas ao início da manhã e assim ao cair da noite está um nevoeiro intenso que torna todo o momento muito frio e desagradável, sendo obrigatório o uso de um casaco! Este que uso no look é da Bershka e já o tenho faz 1 anito, foi comprado nos saldos de verão do ano passado e continua a ser um dos que uso mais no meu dia-a-dia.




Shirt - Zara | Skirt - Rosegal* | Shoes - Seaside | Jacket - Bershka
Watch - Zaful* | Earrings - Rosegal* | Choker - Rosegal* | Bag - Stradivarius



A camisola que estou a usar também já tem uns anitos, se a memória não me falha, foi-me oferecida pelo Miguel quando fiz 18 anos (Ora, já vou nos 20! E falando nisso... Eu não cheguei a mostrar as prendinhas que recebi, acham que ainda vale a pena mostrar-vos?! É que só recebi a última faz umas 2 semanas...) e desde aí que se tornou uma relação completa de amor! Tudo nesta camisola me fascina, desde o seu tamanho, ao seu corte (tanto posso usar como off the shoulder ou como decote em barco) e até mesmo o padrão que tem que acaba por lhe dar alguma espécie de textura. Ah e adoro que não seja o tradicional branco e preto, mas sim um branco e um azul que combinam super bem com imensas outras peças!

Para sapatos recorri aos meus trust worthy ténis, porém para dar um ar um pouco mais interessante deixei as minhas converse cinza de lado e coloquei estes meio metálicos que a minha tia me deu no início do ano quando lhe fui fazer uma visita! Acho que ficaram super bem com o background e, para além disso, como são num tom mais claro acho que criaram alguma dimensão com a camisola que estou a usar.





Para acessórios usei o meu, imensamente, adorado relógio prateado da Zaful, em conjunto com anéis de um set que recebi da Rosegal, um choker vermelho em veludo que penso que combinou muito bem com os detalhes da saia e, ainda, as argolas prateadas que já usei mais que muitas vezes e que não me saem das orelhas nem por nada! Admito que estou extremamente impressionada com estas argolas, pois uso-as quase todos os dias desde que as recebi e não estão, de forma alguma, deterioradas. Estou mesmo muito surpresa, pois tenho brincos de parcerias aos quais não dei tanto uso e que já estão impossíveis de ser usados...

O que acharam deste look?! E do local em que fotografei?! Nesta última foto dá para ver que andei a brincar com o Miguel de forma a tentar esconder a carrinha que estava no fim da rua, pois eu queria mostrar como são as casinhas da zona da minha mãe! Acho alguma piada ao facto de as casas serem de pedras, porém não gosto lá muito do calor que isto conduz a que fique dentro de casa no verão e ao frio extremo que fica durante o inverno! Digo-vos que uma vez passei lá o Natal e, dentro de casa com 2 lareiras ligadas, estavam cerca de 10ºC!!!

Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Gosto muito de camisas e calças de gangas, mas de saias nem por isso!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. adoro essa saia, tenho pena de nao ter conseguido o meu tamanho!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Espero que te divirtas na latada!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh adorei bastante esses conjunto que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei a saia e a mala! :)

    https://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que a saia destaca-se ! Tens uns bordados lindos! Adorei
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tu és uma cutie, sempreeee *.* Essa saia fica-te um arraso! Diverte-te, miúda gira *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. acho imensa piada vocês em coimbra fazerem disfarces aos afilhados na latada, ficam sempre ideias tão giras
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Tão gira. Gosto muito da saia
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um casaco assim, mais antigo, que sempre me acompanha e é super confortável. Adoro a saia, o jeans com bordados está muito na moda. E o cenário está incrível :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa saia! Bom look, beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A saia é muito gira mesmo! E sim também acho que é a peça com maior destaque do look! =)

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Beautiful photos, nice to mention past days, best regards :)

    ResponderEliminar
  14. Digital Signature Certificate provider in Delhi.Sharing this sort of educational posts.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar