quinta-feira, 19 de abril de 2018

Outfit Of The Day | Flowers & Some Spring Weather, Finally!


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!? 

Eu sei que peço imensas desculpas, mas ando tão ocupada com a faculdade e com atividades extra que tenho que o tempo para criar conteúdo tem sido pouco! Aliás até escrevi dois posts, mas depois fiquei com zero tempo para ir em busca de fotos e criar umas colagens todas giras para acompanharem e, por isso, estão nos rascunhos esperando um dia com tempo e inspiração minha! Ah e nem falemos do tempo que tem estado... Isto assim não dá para tirar nada de fotos de looks, porque só com chuva a pessoa não pode fazer muito... Porém aproveitei esta segunda-feira para vos mostrar um look que estou desejosa de usar durante esta Primavera em parceria com a Zaful!

Posso dizer-vos que uma destas peças já criou um momento interessante, pois decidi mostrá-la pelos Stories do Instagram num dia em que tinha frequência de uma cadeira a que chamamos Plantas, logo podem ver que houve logo alguém que mandou uma piada quanto ao facto de eu ter umas flores na camisola!





A camisola que estou a usar já era uma daquelas peças que gostava de ter faz algum tempo, provavelmente, não seria esta exata peça, mas uma dentro do mesmo género. Quando as vi pela primeira vez na Stradivarius fiquei super curiosa para comprar uma, porém o tempo foi passando e acabaram por sair da loja, logo quando vi esta perdida pelo site da Zaful soube que era o momento ideal para a mandar vir!!!

Como podem as flores são mesmo de linha bordada e não apenas uma impressão que se assemelha a isso e também não se tratam de patches colados na camisola o que também é muito comum de se ver em lojas online destas, logo fiquei extremamente contente com a qualidade deste detalhe que para mim é o que dá a maior graça à camisola! As cores são muito vivas e o desenho das flores é uma cópia daquele que se encontra na foto disponível no site, assim como a t-shirt também tem a mesma forma que a apresentada, logo posso concluir que a marca não nos enganou quanto a isto! Por fim, quero mencionar a qualidade da camisola... Como podem ver pelas fotos é uma t-shirt branco o que é, por si só, um valente risco e, como seria de esperar, o tecido é um pouquinho transparente, porém com o uso de um soutien que seja cor de pele ninguém vai ver nada!



Jeans -  Pull & Bear | Shoes - Stradivarius | Shirt - Zaful* 
Watch - Yves Rocher | Earrings - Rosegal* | Belt - Zaful* | Coat - Dresslily*



Como calças decidi apostar nestas da Pull & Bear que tenho faz imenso tempo, pois andei a comparar todas as calças coloridas que tinha com as cores do padrão floral da camisola e reparei que esta cor era muito semelhante a alguns dos detalhes da camisola! Eu sei que o rumo mais fácil teria sido pegar numa calças pretas ou azuis e estava feito. Admito que, inicialmente, até pensei nisso, mas, para minha sorte, a calças pretas estavam por lavar e as únicas azuis que tinha comigo na minha cidade natal não tinha as pregas para meter o cinto, logo senti que era um sinal para arriscar e escolher outra coisa mais desafiante!

Coloquei também este casaco, pois, apesar de o sol ter saído neste dia ainda se encontrava um bocadinho chilly, nada como o dia de hoje!!! Sinto que vou desfalecer com o calor que está, mas não me quero queixar, pois prefiro o tempo assim a quando está a chover torrencialmente todos os dias! Ora, como sempre a minha escolha óbvio era um casaco preto e até experimentei alguns, mas depois sentia que o look não estava a ser algo que eu fosse usar e, por isso, decidi pegar neste de malha mesclada para fazer alguma mistura de padrões!





Em termos de acessórios segui o meu rumo habitual: argolas prateadas e relógio prateado! Mas, decidi colocar este cinto que recebi recentemente da Zaful, pois achei que o meu outro cinto iria ser too much aqui devido a, também ele, ter uma padrão de flores bordadas! Admito que não tinha grandes expetativas para este cinto, mas posso afirmar que não veio com nenhuma ponta solta nem nada desmontado!! Só tenho a referir uma coisa: nestas calças que apesar de serem de cintura subida me ficam abaixo do umbigo o último furinho serve na perfeição, porém nas minhas calças de cintura subida que passam o umbigo já não trazia um furinho que servisse para mim! Nota: eu tenho uma cintura que ronda os 75cm, logo se fores mais magrinha não aconselhável a comprar para este fim a menos, que como eu, peças a alguém para te fazer uns furos extra!

Por fim, coloquei os meus oxfords pretos da Stradivarius que recebi no Natal para alinharem com o preto que está presente no cinto e dar um ar mais edgy e muito eu ao look e segui em frente para ir ter com o Miguel!! Bem, espero que os dias continuem assim, mas de preferência nos fins de semana também para conseguir tirar fotos de looks aqui para blog, porque eu já andava cheia de saudades de o fazer!!!

O que acharam do look?! Usavam estas duas peças da Zaful?!
Beijinhos, Maia

16 comentários:

  1. Posso dizer que esse look é bem a minha cara! A camisola é linda, adoro bordados floridos!

    ResponderEliminar
  2. A blusa é suuuper linda, adorei os bordados de flores <3 Aqui no Brasil é o contrário, estou esperando os dias frios e sem sol! Não aguento mais o calor haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh adorei demais esse teu conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post (Novo post de Compras) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que look tão giro :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. cute, mas eu ainda não consigo estar em t-shirt nem mesmo dentro de casa haha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. mt gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A tshirt é tão gira, acho que combinou lindamente com o tom das calças :D
    https://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da cor das calças e há muito que procuro um cinto desse género e não tenho encontrado em loja nenhuma!

    Um beijinho *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. HP printers are one of the well known brands all over the world. HP Printers offers versatility, reliability, fast printing speed, scalability, upgradability and many other features. Though people are facing technical issues. Reach our HP printer customer support team for HP printer related issues. Our professional technicians will be available 24/7 for proper support.

    ResponderEliminar
  11. Thanks for posting this info. I just want to let you know that I just check out your site and I find it very interesting and informative.
    mcafee.com/activate|
    norton.com/setup|
    mcafee.com/activate|
    mcafee.com/activate|
    norton.com/setup

    ResponderEliminar
  12. Brother printers are one of the well known brands all over the world.Brother Printers offers versatility, reliability, fast printing speed, scalability, upgradability and many other features. Though people are facing technical issues. Reach our Brother printer customer support team for Brother printer related issues. Our professional technicians will be available 24/7 for proper support.

    ResponderEliminar