terça-feira, 6 de novembro de 2018

Outfit Of The Day | My Stripes Obsession Reached My Jeans!


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Felizmente, tive direito a um fim de semana bem prolongado - começou na quinta e só acabou ontem ahah. Agradeço imenso ao meu professor da aula obrigatória de sexta às 9h da manhã que me deixou assistir noutro horário! De regresso a mais uma semana de aulas e muito estudo por entre folhas tão brancas como a cor da camisola do look que vos venho mostrar hoje! 

Tendo em conta que os horários dos comboios aqui na minha zona andam suprimidos decidi ir até à estação de comboios na esperança de não passar nenhum, mas tive tanta pontaria que chegou um uns 5 minutos depois de termos começado a tirar fotos! Já no verão lá tinha ido fotografar e, na altura, estive umas 2h30 pela zona e não passou um único comboio, mas ouvi dizer que era suposta deixarem de haver supressões entretanto. Admito que raramente uso o comboio, só quando quero ir a São Martinho do Porto ou quando estou em Coimbra para alguma viagem em que prefira ter mais espaço do que num autocarro.








Acho que o elemento principal deste look fala por ele mesmo!! Qual acham que é? Hmmm... Sim, são mesmo estas calças da Pull & Bear em estilo Mom Jeans cheias de riscas! Numa viagem recente ao shopping vi-as penduradas numa cruzeta e fiquei logo intrigada com o seu design, nunca tive calças com padrões, logo são uma novidade para mim! Lá peguei nelas e fui ao provador, serviam e adorei ver-me com elas, mas queria uma opinião extra! Tirei foto e mandei ao Miguel, ele também gostou delas! Pedi opinião à minha mãe e ela também achou giras! Logo trouxe-as comigo! 

São uma peça completamente fora da minha zona de conforta! Sou menina de calças coloridas, mas de calças com padrões nunca fui muito, porém desde janeiro que comecei a dar-lhes mais atenção bem como a calças de ganga, logo o futuro já estava ditado ahah. Como sempre estavam-me largas na zona da cintura, mas a mãe com um bocadinho de paciência lá as apertou! Dá para ver na foto acima que as riscas são compostas por várias risquinhas mais pequeninas brancas o que me cativou imenso! O que me dizem?!



Jeans - Pull & Bar | Coat & Bag - Stradivarius | Shirt - Lefties
Shoes - Bershka | Earrings - Rosegal* | Scarf - Zaful* | Watch - Parfois



Para conjugar com o branquinho das riscas peguei nesta camisola cropped de chenille branca que o Miguel me ofereceu da Lefties. Como referi no último post de look, as camisolas de cores claras básicas são raras no meu armário, logo esta foi muito bem-vinda! Adoro o facto de ter as costuras ao contrário, dá-lhe logo um ar muito diferente e espero que o branquinho permaneça assim intacto durante algum tempo!!! Ainda só a usei com estas calças, mas já comecei a idealizar outros looks! Pode ser que os consiga fotografar!!

De forma a continuar na mistura do branco com o azul peguei neste cachecol que recebi faz uns tempos da Zaful, mas que ainda continua em ótimo estado e é um grande amigo meu nos dias frios para me manter quentinha e menos doente! O tom de azul bebé que tem misturado com o cinza foram os elementos perfeitos para rematar as peças mais claras do conjunto.





Em termos de acessórios coloquei uns brincos prateados daqueles que caem por trás do lóbulo e que penso serem da Rosegal, um relógio prateado cheio de brilhantes que aparece em quase todos os looks do blog desde que me ofereceram e, ainda, esta mochila azul acinzentada para unificar com os tons do cachecol e ter onde transportar a minha tralha.

Os elementos mais escuros são então o casaco preto com pelinho da Stradivarius que comprei no Inverno passado e que é um dos meus maiores aliados nos dias frios em que não quero pensar muito em casacos que fiquem bem e, ainda, as minhas botas de salto da Bershka que já têm taaaaaantos anos, mas continuam em ótimo estado e vão permanecer umas boas aliadas para me darem uns cm de altura a mais!

O que acharam deste look?! Usavam?!
Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Oh que o teu conjunto ficou mesmo fofo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great post dear!
    You have nice blog
    I follow you. Can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. woww, essas mom jeans ás riscas são um show ! adorei esse lookzão :)

    ResponderEliminar
  4. Amei o conjunto e o cachecol ficou super fofinho!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tu não te cansas de ser sempre tão gira? Estás maravilhosa coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Olá, Olá!
    Gostei imenso do look e as fotos ficaram giríssimas! As calças com as riscas verticais ficam-te super giras, confesso que nunca experimentei umas assim!
    Adorei as botas e o tom do batom, quanto ao lenço é algo que não dispenso nos dias mais frios! Dá sempre imenso jeito!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Amei o look <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tao gira, adoro as calças :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito adepta de calças com padrões mas gostei imenso do look !

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Great post.

    Migrate to Canada with your Loved ones by 2020. Free Consultation Available at Nexus Migration - Immigration Consultants in Dubai, ICCRC licensed most trusted Immigration Consultancy in Middle East.

    ResponderEliminar
  11. Hi! Thanks for sharing this. Could you help me? Where can I buy professional rf skin tightening machine?

    ResponderEliminar
  12. I respect your thoughts and this lovely article. This work is exceptional in every way. I appreciate you including such great facts in this article. If you require assistance with Bank Reconciliation in QuickBooks, please call our QuickBooks Experts immediately. "Please contact us at +1(855)-738-0359."

    ResponderEliminar