sábado, 27 de setembro de 2014

Look: Why Not Wear Blue?



Olááá!! Tudo bem Maiazitas?!?
Peço imensa desculpa por não ter colocado o post ontem, mas não tive muito tempo livre...
Este teria sido o post de ontem: um look bastante simples, mas que eu adoro!





Neste look estou a usar as minhas adoradas calças de cintura subida pretas conjugadas com uma camisola/camisa azul (um azul que eu acho perfeito). Como a camisola tem um decote ligeiramente grande, eu usei um bandeau azul escuro por baixo para prevenir acidentes ahah.



Eu escolhi usar os meus oxfords que já passaram pela guerra!! Para acabar este look coloquei um relógio branco (que surpresa!). Podes usar a camisola por cima das calças ou por dentro das calças, como eu sou um bocadinho estranha decidi usar a camisola com a parte da frente dentro das calças e a parte de trás por cima das calças e adorei como ficou!! Que acham??


Calças pretas - Bershka
Camisola - Pull & Bear
Bandeau - Pull & Bear
Oxfords - Loja Local
Relógio - Swatch

Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário