terça-feira, 21 de outubro de 2014

Andreia nº40


Bom dia!! Como estão?!?
Esta semana tenho dois testes: português e matemática.... O Fernando Pessoa e as probabilidades estão a dar cabo de mim e do meu tempo livre :'(
Bem, não vos venho falar dos meus problemas escolares, mas do verniz que usei na semana que passou nas minhas unhas. O verniz é da marca Andreia (frasquinhos normais) e tem o número 40.



 O verniz é de cor vermelha, bem forte e chamativa (adoro!). Aplica-se bastante bem com o pincel, não cria atrito, porém devo de admitir que me apareceram algumas bolinhas numa das unhas. Em termos de pigmentação é bom, com apenas uma camada a cor fica opaca, mas na imagem vêm o verniz com 2 camadas.


Infelizmente, nem tudo é um mar de rosas e como grande parte dos vernizes da Andreia ele começa a 'descascar' apenas com um dia de uso (na outra foto consegue-se ver isso bastante bem). Para além disso, é horrível de retirar... suja tudo de vermelho, a minha pele, a superfície onde estou a retirar o verniz... :'(

De que vernizes gostam mais? Quais recomendam?
Beijinhos, Maia

2 comentários:

  1. adoro a cor do verniz.
    confesso que probabilidades fui uma das matérias de matemática que mais gostei, bem como complexos, e que em português fernando pessoa foi o autor que mais gostei de dar.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da Mensagem, mas dos heterónimos nem por isso! E complexos tem sido o que mais gosto, mas probabilidades não obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar