quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tag - Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade


Oláá Maiazitas!! Como foi a vossa quinta feira?!?
A minha começou com ténis, passou por receber teste de matemática, ter mais uma aulinha de memorial do convento, fazer um teste de psicologia que não podia ter corrido pior... e agora o ponto alto do dia: Vir escrever um post que já queria escrever desde que fui nomeada para a Tag! (mas o estudo foi-me impedindo...)
A Tag chama-se Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade, quem me nomeou foi a querida Adriana do Blog Adriana S' e eu fiquei super entusiasmada para responder e hoje aqui estou com as respostas!
Existe apenas uma regra:   « responder a algumas perguntas com a única regra de "não dar respostas politicamente correctas", mas sim "testar a sinceridade absoluta das/os bloggers". » 

Perguntas

1.Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Eu adoro ler/ver posts com looks e outifts of the day! Acho sempre uma ótima inspiração e dão-me sempre ideias para conjugar as minhas roupas e de peças que posso comprar no futuro. No segundo lugar, estão sem dúvida alguma os DIY's, gosto sempre de ver novas ideias de decorar e reutilizar peças antigas e depois colocá-las em prática o mais rapidinho possível!

2.Comentas todos os posts que lês?
Muito honestamente, não. Há posts que leio e sinto logo aquela vontade de comentar que a blogger está linda ou que o post está muito bom etc, mas depois também tenho aqueles posts que leio e não me sinto atraída para comentar e acabo por não o fazer.

3.O que representa para ti um post com muitos comentários?
Não tenho uma opinião muito demarcada sobre isto. Para mim tanto pode significar que a blogger atrai os leitores a interagirem com ela, que é simpática e tem o cuidado de responder e retribuir os comentários que lhe fazem criando uma ligação com os outros bloggers, como também pode significar que é muito conhecida e já anda neste mundo desde muito cedinho.

4.O que te afasta num design de um blog?
Não gosto nadinha daqueles blogs com fundos com padrões berrantes (étnicos, flores), que estejam muito desorganizados e, por fim, que tenham publicidade por tudo quanto é lado, o que menos menos menos gosto num blog é a primeira coisa a ver ser publicidade e não o nome ou logótipo do blog.

5. O que menos gostas na Blogosfera?
Ainda não sei muito bem o que não gosto, mas tenho de admitir e repetindo um pouco a resposta anterior que é a publicidade, eu compreendo que seja assim que ganham dinheiro, mas muitos blogs exageram nos artigos publicitários que fazem. Outra coisa que me faz arrepios é quando vejo que copiaram um post de outra pessoa totalmente e nem tentaram dar um toquezinho para não se notar tanto (Copy, Paste).

6. O que mais gostas na Blogosfera?
Ainda sou muito novinha neste mundo sozinha, no entanto já começo a perceber que o melhor disto é podermos falar com os nossos leitores sendo nós próprios, sem nos mudarmos, a verdade nua e crua, e depois percebermos que as pessoas gostam de nós assim e também começo a sentir que as bloggers se relacionam umas com as outras e que isso torna todo este mundo muito melhor.

7.Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
Eu acho que já mencionei, mas senão souberem eu antes tinha outro blog que partilhava com duas amigas e eu sentia-me bem a escrever, mas faltava sempre algo e com este novo blog, só meu, eu percebi que o me faltava era ver o nosso trabalho reconhecido, as pessoas gostarem e dizerem-nos. Tenho de admitir que dois dos melhores momentos até agora nesta caminhada foram o primeiro comentário que recebi e o primeiro seguidor, juro que fiquei tão feliz! Parecia que estava a andar sobre água! (Obrigada Mariana! :P)

8. Blog favorito?
Não tenho um blog favorito, porém tenho alguns blogs que sigo e dos quais gosto imenso e sigo religiosamente! Um deles é o blog da menina que me nomeou, já antes de entrar neste mundo que eu todas as semanas abria o link dela e ia ver as publicações (Adriana S.), outro com a mesma história é o de uma menina brasileira  (The Cherry Tale), outro blog de que gosto e mais recente é o  My Classic Vogue, entre muitos outros que eu ficaria aqui uma eternidade para mencionar!

9.O que representam para ti os haters?
Que eu saiba não tenho nenhum e se algum dia vier a ter irei  fazer ouvidos mudos, ou seja, lerei o que escreverem, mas não ligarei, pois o que eles querem é alguma atenção, chateando e rebaixando  os outros.

10. Que achaste desta tag?
Oh já acabou?!? Era capaz de ficar aqui a responder a muitas mais perguntas como as desta tag e acho que foi muito bem feita, pois as bloggers às vezes escondem algumas informações para não deixarem os leitores tristes. Eu adicionaria uma pergunta a este tag: Que post gostas mais de fazer? O que acham??

Bem quando se responde a tag, normalmente significa nomear outra pessoa a responder, aqui ficam as minhas:

Se acharam piada e também quiserem responder, feel free!

Beijinhos,
Maia




18 comentários:

  1. Boa respostas Maia :D Ooh já eras seguidora do meu blog :D Muito obrigada por teres respondido, mesmo com o estudo pelo meio!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu bem que queria estudar, mas tinha sempre algo a chamar-me para vir escrever as respostas :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo plenamente com as tuas respostas, principalmente o que menos gostas, o facto de copiarem totalmente o que outros posts, que falta de carácter -.- mas pronto adorei as respostas *.*

    Beijinhos Maia ♥

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas! Sinceras e assertivas =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com a resposta da 2ª pergunta (:
    Gostei do post e da honesridade!
    r: Acertaste em cheio, a saia é da lá, fazia parte da coleção de São Valentim!
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Bem me pareceu! Eu vi e também gostei dela :P
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei das tuas respostas :D
    R: Sim o Me Before You é mesmo digno de ser lido, experimenta.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. gostei das tuas respostas D:
    feliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear? Follow for Follow? Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler as tuas respostas, fiquei feliz por teres mencionado o meu blog :')
    Vou responder à TAG ainda hoje, fica atenta.

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar