quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Palm Trees | Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Parece que o verão, oficialmente, acabou! Mas nalgumas regiões do país ainda está algum calorzinho! (Não aqui pelo Porto...)
Hoje mostro-vos um outfit que usei num dos meus últimos dias de férias! Girly como eu bem gosto, mas com alguma irreverência devido à corrente que usei como colar! Devo dizer que adorei ver-me neste outfit e tive pena de não o ter usado durante o dia todo!

Hello Little Bees! How are you?!
It seems that summer is over, but the sun still wants to shine in some regions!
Today I present you an outfit I used in one of my last days of summer break. It is girly as I like it, but it as a little edge with the necklace I am using!











Skirt - Stradivarius | Shirt - Zara | Relógio/Watch - Yves Rocher
Ténis - Converse | Colar/Necklace - Claire's | Brincos/Earrings - Claire's

O que acham? Usavam?

Kisses, Maia



33 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida! Eu adoro esta saia!
      beijinhos

      Eliminar
  2. que linda maia, sempre tão fofaaaaa!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Quando a minha avó me ofereceu eu fiquei wow! Desde aí uso-o quase todos os dias!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito da saia c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e até tenho pena de não a usar mais vezes!
      kiss

      Eliminar
  5. Hey nice outfit the photos are great I love that skirt
    I'm following you on GFC hope you follow me back
    xx
    Pauli
    http://outftip.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you my dear!
      I will check you blog!
      kisses

      Eliminar
  6. adorei o look, estás super feminina e delicada :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada Cerejinha! Eu tenho pena de não usar mais vezes esta saia!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei o conjunto! A saia é linda e além disso, fica-te muito bem!!! Beijinhos <3
    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu quando comprei esta saia foi amor à primeira vista! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  9. tao querida, adoro a saia!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Eu tenho uma grande crush por esta saia!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  11. Adorei muito as fotos! Que fofa, a saia :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Miguel às vezes também tem jeitinho, mas a nina tem mais! Pena a senhorita ser má para mim! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Mesmo, querida. Mas é nestas alturas que surgem estes truques fabulosos que espero que sejam uteis :D

    Adoro as fotos. O outfit está lindo. super simples :D
    A saia é fabulosa :D

    NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu escolho sempre simples e confortável! A saia foi sem dúvida um grande achado antes do plissado virar moda!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. You have a nice smile! I follow you on GFC #115. I'll be very glad if you follow me back:))
    ххх
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you dear!
      I will check your blog :P
      kisses

      Eliminar