quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Blue & Beige Weather | Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Não sei se já repararam, mas desde que entrei na Universidade que as publicações aqui do blog estão mais viradas para os looks. Honestamente, estas têm sido as publicações/ fotos que mais gosto de fazer. Normalmente, tiro-as ao fim de semana, mas entretanto vou começar a tirar lá por Coimbra também, pois já estou farta de ter sempre o mesmo fundo nas fotos! 
Para vos contar a verdade, estas fotos foram tiradas na brincadeira com o Miguel no passado sábado. Tinha-me vestido para ir ter com uns amigos dele e, como ainda tínhamos uns minutos, vi a minha máquina e dei-lhe para ele 'brincar' - este foi o resultado! 

Hello Little Bees!! How are you?!
These photos were taken as a playful moment between me and my boyfriend. I had dressed myself up to go meet some of his friends and I decided to give him my camara to mess around with - this was the result!



Wow! Tou de óculos!! ahah




Shirt - Stradivarius | Jeans - Zara | Scarf -  Local Store | Socks - Bershka
Ring - Acessorize | Earrings - Local Store



Apresento-vos o meu quarto! ahah Acho que nunca tinha tirado fotos em que se notasse algo mais do que a colcha da minha cama, mas desta vez têm direito ao mundo azul e verde da Maia ahah

Como podem ver este look é bem simples, foi pensado para estar quentinha, porque íamos para a sede dos escuteiros. Peguei nestas calças azuis de ganga que me estão bem grandes, logo tenho de as dobrar imenso, mas acabou por nem se notar, pois coloquei dentro das botas pretas! Usei esta camisola bege porque é muito quentinha (tem daquele pelinho fofo por dentro), este meu lenço grandão (eu amo a combinação de cores) e, por fim, neste casaco gigante para não ter nadinha de frio!

Explicação da foto das meias: Desde que comecei a oferecer prendas de natal à Adriana que criámos uma trend de dar pelo menos um par de meias que sejam fofas, estas aqui são um par que recebi o ano passado e eu acho-as super fofas! (dignas de foto ahah)

Têm alguma tradição assim? 

Beijinhos, Maia


14 comentários:

  1. Olá Maia!
    Estás super gira! Gosto muito do lenço!
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me? :)

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muito fofo o teu cachcol e as meias!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. gosto mto do lençinho!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o lenço !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Gostei do lenço.
    Não conhecia o teu blog. Gostei muito, já te estou a seguir querida!
    beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar