quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Kiko - Pearly Amazon Green


Olá Maiazitas!! Tudo bem?!
O post de hoje vai ser uma espécie de review. Já não fazia uma desde Agosto e nessa altura também foi um verniz que simbolizava a estação do ano. Desta vez, trago-vos um verniz que eu acho que rima exatamente com a época natalícia, faz-me lembrar uma árvore de Natal toda iluminada e decorada, não acham?

Hello Little Bees!! How are you?!
Today's post is going to be a review. I haven't done one since August and back then I also talked about a nail polish tha I believer represented that time of the year. This time I am here to show you a kiko nail polish that I believe to go quite well with Xmas as it reminds me of a Christmas tree with all its lights on! What do you think?




Este verniz é o 532 - Pearly Amazon Green e como podem ver na sombra ele adquire uma cor meio verde escura  (a árvore) com muitos brilhantes dourados (as luzes). Tenho de admitir que estou apaixonada por esta cor à sombra. 

This nail polish is the number 532 - Pearly Amazon Green and as you can see it has a dark green colour (tree) with tons of tiny gold pieces (lights) when it is on shadow. I have to admit I am in love with it!


Porém o verniz, quando colocado ao sol,muda de cor para um azul meio verde água que eu acho lindíssimo! Eu apelidei-o de verniz camaleão por ter esta capacidade de mudar de cor!

O verniz é maravilhoso a aplicar, a consistência é fluída, mas não demasiado e como dá para ver é bastante pigmentado, pois só com duas camadas finas tive o resultado das fotos! Estou mesmo muito feliz como verniz e quando for novamente convidada a comprar coisas de lá vou apostar mais nos vernizes!

But that ain't all, the varnish when placed under sun light changes to a teal colour that I find beautiful! It was wonderful o aply as it run quite nicely through the brush and the nail, with only two thin cotes I got these amazing colours!

Já tinham experimentado esta cor? Deixem sugestões de vernizes em baixo!

Kisses, Maia



7 comentários:

  1. É mesmo giro! Eu ainda anão tive a oportunidade de experimentar os meus mas domingo já o faço :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A cor é absolutamente linda, totalmente perfeita para a passagem de ano!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. that color is very pretty, prefect for the holidays
    x,Abril

    The Color Palette

    ResponderEliminar