quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Haul - December


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Este mês vou andar sempre cheia de exames ( a partir do passado dia 4), vou fazer o meu melhor para colocar um post novo todas as semanas, pois este é o meu hobbie para desanuviar do estudo, mas se conseguir publico mais vezes e vou dando notícias sobre como os exames estão a correr!

Hello Little Bees! How are you?!
Today's post is all about what I bought during last month! It isn't that much, but I love all the pieces!
Also I am currently having my exam season, so i will be posting only once a week!


Primark

2€

2.50€

1.00€

Nunca tinha tido daqueles elásticos para usar no cabelo e quando vi estes em cores que eu uso e abuso, trouxe logo! E quanto ao cachecol não há muito a dizer, está frio e sabe bem! Por fim a velinha, porque queria comprar um cheiro diferente!

Bershka

17,95€ 12,95€

Eu ultimamente ando virada para camisolas que têm estes botões atrás! Simplesmente adoro este mini detalhe! Para além disso, esta cor é linda e os painéis de renda no braços são ainda mais!

Springfield

24,99€ 14,99€

29,99€ 18,99€

O vestido é algo que irei usar mais durante a primavera e nas noites mais frias de verão, mas achei-o muito giro e, outra vez, com o detalhe dos botões atrás!
O casaco/blazer é algo que eu nunca tive... Pois acho um blazer demasiado formal para usar em algumas situações, mas este como não é um full on blazer terá uma maior adaptabilidade!

O que acharam das comprinhas?

P.s. Espreitem o novo post da Pati no blog Patsilvarte. Ela conta-nos sobre todas as séries que estão prestes a estrear ou a sair novos episódios!

Kisses, Maia


16 comentários:

  1. Ai, que coisas tão lindas! Adoro a camisola e o vestido!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também devem ser as minhas peças preferidas!
      Kisses

      Eliminar
  2. Adorei as comprinhas , especialmente o vestido! beijinhos
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão giras! As velas da Primark são absolutamente divinais!!
    Um beijinho, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não a acendi, mas já ouvi que sim!
      Beijinhos,

      http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! Adoro esses elásticos, também tenho três e adoro usá-los no Verão.

    Um grande beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super práticos e quando não estamos a usar fazem belas pulseiras!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tantas coisinhas lindas! Eu adoro os elásticos da Primark, são super giros!
    Beijinhos querida (Já estou a seguir o teu blog, adorei-o!)
    E boa sorte nos exames*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida! Também os achei super fofis!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tantas comprinhas, gostei muito do casaco cinza!
    Beijinhossss :)

    https://mitiisecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz looks bem giros! Brevemente sai aqui um!
      Beijinhos,

      http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

      Eliminar
  7. Eu adoro-a! E não é daquele material super fininho :D
    beijo

    ResponderEliminar