quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Haul - December


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Este mês vou andar sempre cheia de exames ( a partir do passado dia 4), vou fazer o meu melhor para colocar um post novo todas as semanas, pois este é o meu hobbie para desanuviar do estudo, mas se conseguir publico mais vezes e vou dando notícias sobre como os exames estão a correr!

Hello Little Bees! How are you?!
Today's post is all about what I bought during last month! It isn't that much, but I love all the pieces!
Also I am currently having my exam season, so i will be posting only once a week!


Primark

2€

2.50€

1.00€

Nunca tinha tido daqueles elásticos para usar no cabelo e quando vi estes em cores que eu uso e abuso, trouxe logo! E quanto ao cachecol não há muito a dizer, está frio e sabe bem! Por fim a velinha, porque queria comprar um cheiro diferente!

Bershka

17,95€ 12,95€

Eu ultimamente ando virada para camisolas que têm estes botões atrás! Simplesmente adoro este mini detalhe! Para além disso, esta cor é linda e os painéis de renda no braços são ainda mais!

Springfield

24,99€ 14,99€

29,99€ 18,99€

O vestido é algo que irei usar mais durante a primavera e nas noites mais frias de verão, mas achei-o muito giro e, outra vez, com o detalhe dos botões atrás!
O casaco/blazer é algo que eu nunca tive... Pois acho um blazer demasiado formal para usar em algumas situações, mas este como não é um full on blazer terá uma maior adaptabilidade!

O que acharam das comprinhas?

P.s. Espreitem o novo post da Pati no blog Patsilvarte. Ela conta-nos sobre todas as séries que estão prestes a estrear ou a sair novos episódios!

Kisses, Maia


21 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu adoro-a! E não é daquele material super fininho :D
      beijo

      Eliminar
  2. Ai, que coisas tão lindas! Adoro a camisola e o vestido!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também devem ser as minhas peças preferidas!
      Kisses

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas , especialmente o vestido! beijinhos
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisas tão giras! As velas da Primark são absolutamente divinais!!
    Um beijinho, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não a acendi, mas já ouvi que sim!
      Beijinhos,

      http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! Adoro esses elásticos, também tenho três e adoro usá-los no Verão.

    Um grande beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super práticos e quando não estamos a usar fazem belas pulseiras!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada querida! Faz looks muito classy!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisinhas lindas! Eu adoro os elásticos da Primark, são super giros!
    Beijinhos querida (Já estou a seguir o teu blog, adorei-o!)
    E boa sorte nos exames*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida! Também os achei super fofis!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Tantas comprinhas, gostei muito do casaco cinza!
    Beijinhossss :)

    https://mitiisecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz looks bem giros! Brevemente sai aqui um!
      Beijinhos,

      http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

      Eliminar