sábado, 6 de fevereiro de 2016

Banggood



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de vos falar de outra marca que decidiu vir falar comigo para me oferecer parceria, como devem ter visto pelo título, falo-vos da Banggood! Não sei se conhecem a loja online, mas têm imensas coisinhas por onde escolher!! E como estamos em pleno inverno decidi trazer uma wishlist de inverno a que vou chamar winter series!





Eu adoro o casaco cinzento é tão estruturado e bonito e claro que também estou apaixonada por aquele lenço!



Aquele primeiro relógio sou eu num relógio!! ahah E o do gatinho é tão fofinho!!



A malinha grená é a minha preferida destas três!



Adoro a mala preta e a do gatinho é tão fofa!! Não acham?!?

Destes artigos todos penso que só vou encomendar um, tentem descobrir qual é!! E qual ou quais escolheriam?!? 

Beijinhos, Maia




43 comentários:

  1. É difícil adivinhar! Talvez a primeira mala da última imagem :P Gosto imenso do primeiro relógio e da mala da Sailor Moon (A da lua).
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Tudo sobre Vaselina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mala é bem gira e o relógio é tipo a minha cara!! Ah é esse o nome! Nem sabes o tempo que remoí na cabeça sem resposta! ahah
      beijo

      Eliminar
  2. Adorei as coisinhas todas! Tenho uma mala igual à segunda da última imagem, mas a minha é da srtadivarious. Adoro a a primeira mochila em castanho! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai também tive para comprar essa mala, mas depois contive-me!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. a mala do gato <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Banggood seems interesting.
    I'm lovin the bags you shared

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  5. Talvez mandes vir o lenço? :)
    Eu quereria o primeiro relógio e o gorro, sem dúvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez eheh!
      Eu quero imenso aquele relógio, mas acho que é muito mau comprá-lo para mim mesma ahah (hint)
      kiss

      Eliminar
  6. Talvez mandes vir o lenço? :)
    Eu quereria o primeiro relógio e o gorro, sem dúvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que estás mais inclinada para o relógio dos números :) Gostei muito das peças e do teu blog, achei muito interessante a sua organização. Parabéns!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu acho-o mesmo a minha cara!
      kiss

      Eliminar
  8. As malas são um máximo!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As malas são todas super giras! Fizeste umas ótimas escolhas!

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo parar de olhar para todas! adoro!
      beijo

      Eliminar
  10. Tem coisas tão lindas!!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! Passa por lá a espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. já recebi algumas coisinhas dessa loja, são super simpáticos e acessíveis :)
    pessoalmente penso que deverias apostar no casaco :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora ainda não tive problemas! sim, são bem giros e parecem ótimos!
      Beijinho

      Eliminar
  12. Por acaso conhecia mas nunca fiz nenhuma encomenda :)
    Nomeei o teu blog para uma Tag, passa por la e espreita :)
    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt/2016/02/liebster-award-tag.html
    beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já respondi, mas como são perguntas diferentes, vou repetir, mas sem nomear!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Obrigada pelo comentário<3
    Adoro essa loja! beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora também estou bastante intrigada!
      beijinho

      Eliminar
  14. Adoro o casaco verde! Também adotaste a publicação com a opção da escolha da língua! Não fica muito mais simples?? Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o acho bem giro e não tenho!
      Sim adotei! Acho que dá um ar muito mais clean!
      Beijinho

      Eliminar
  15. já conhecia a loja e tem muita coisa liinda por lá!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  16. Great post dear, love it :-)
    Thank you for your lovely comment on my blog !
    I follow you now via GFC, hope you can follow me back ! xoxo

    NEW POST ON MY BLOG :
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2016/02/bugs-bunny.html

    ResponderEliminar
  17. i just follow your blog.
    nice post and blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Escolheste peças super giras! Gostei de tudo! Beijinhos!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Eu não sei o que escolher!
      Beijo

      Eliminar
  19. Gostei muito da seleção, principalmente das mochilas :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  20. Também tenho um post deste género preparado para a próxima semana, ainda não está pronto ahahah
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah pois! dão bastante trabalho!
      beijinho

      Eliminar