segunda-feira, 7 de março de 2016

PhotoJourney | Palácio de Monserrate



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
O post de hoje é uma rubrica que já não é abordada aqui no blog desde dia 11 de setembro e na altura foi com a minha viagem a Foz da égua, falo, então, das photojourneys! Desta vez trago-vos algumas fotos de um dos palácios que tive a oportunidade de visitar quando fui visitar a minha tia a Sintra no mês passado - o Palácio de Monserrate!
















Preço - 6,50€ (palácio + jardins)

Desculpem o abuso de fotos, mas o palácio era mesmo muito bonito e os seus jardins ainda mais! Mas isso fica para outro post, brevemente, prometo!!
Sabiam que só visitei este palácio devido à insistência do parceiro aqui do blog Bakko, pois ele enviou-me uma foto de um lugar em Sintra e desafiou-me a descobrir onde era e a ir lá e, como é óbvio, assim o fiz! Não me arrependo nadinha!! 

Já visitaram? O que acharam das fotos e do lugar?

Beijinhos, Maia




27 comentários:

  1. Que fotos lindas! Nunca visitei, mas estou a ver que tenho que tratar disso eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão bonitas! Deve ser lindo!
    Beijinhos!

    "BEAUTY IN DISTRESS"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!! E os jardins são ainda mais!
      beijo

      Eliminar
  3. Adorei as fotos! Ficaram mesmo giras! Tenho de lá ir. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois tens! E até estás pertinho!
      Beijo

      Eliminar
  4. Sim, se ainda não conheces Madrid, vale mesmo a pena conhecer =)

    Não conheço o Palácio de Monserrate, mas gostei imenso das fotos!

    Beijinhos,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui a Madrid mas adorava ir um dia!
      Tens de ir conhecer!
      Beijo

      Eliminar
  5. Nunca lá fui, mas agora tenho que lá ir porque é simplesmente lindo :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma e fazes muito bem!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Nunca visitei mas adorei as fotos...execelente registo fotográfico ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já visitei e tenho imensas fotos, algumas parecidas com as tuas :) Ainda assim o meu palácio de eleição é o Palácio da Pena, também em Sintra. :)

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah muy bien!! Nunca visitei o palácio da pena, fica para a próxima vez que for a Sintra!
      Beijo

      Eliminar
  8. Uau que lindo! Nunca visitei mas parece ser muito bonito!
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é!! Tens de tirar uma manhã de sol e sem vento para ires :P
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as capturas... Fiquei com vontade de conhecer o local

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Adorei as capturas... Fiquei com vontade de conhecer o local

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. wow, nice photos, dear!!!! follow4follow?
    kisses from Ukraine :-***
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho que visitar, parece ser um sítio incrível!

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui a Sintra, mas a vontade é enorme! Adorei as fotos! :D
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar