domingo, 17 de julho de 2016

Maia No Youtube | Maquilhagem Surpresa


Oláá Maiazitas (e itos)?! Tudo bem?!
Hoje é domingo, ou seja, é dia de vídeo da Maia no youtube!! Desta vez decidi responder a uma tag - Mquilhagem Surpresa -  e arruinar a minha reputação!! Estão a gostar dos vídeos?!? O que gostariam de ver por lá?! Digam-me nos comments e não se esqueçam de subscrever!




Aqui fica o vídeo de hoje, eu sei que no final fiquei com uma maquilhagem de invejar, não precisam de me dizer eheh Digam-me se gostam deste tipo de vídeos que eu farei mais!! E se quiserem que responda a mais alguma tag é só dizer!! :D 

Beijinhos, Maia

2 comentários:

  1. Ai adorei o video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esta tag está mesmo engraçada a sério! Muito bom, adorei :D
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último video: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q , obrigada :D

    ResponderEliminar