domingo, 11 de dezembro de 2016

Banggood Wishlist


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Em alguns países é comum colocarem-se umas meiazinhas junto a lareira que são cheias de pequenos presentes que servem de lembrança ou são coisas que as pessoas precisam normalmente no seu dia a dia como meias, pasta de dentes, pastilhas, etc... Hoje venho trazer-vos em colaboração com a Banggood uma wishlist com coisinhas  mimosas que se podem dar às pessoas como complemento da prenda inicial e que lhes darão sempre algum jeito ou são pequenas coisas mimosas como acessórios . Costumam complementar a vossa prenda principal com estas coisinhas ou fazer os Stockings (as tais meias à lareira)?!?



Ora bem, louquinha de decoração que é louca de decoração tem pelo menos uma almofada para cada época do ano, logo se tens uma destas na tua família aposta em algo deste género, pois são super giras e dão logo outro ar ao sofá mais próximo da árvore de Natal ou até é uma boa forma de tornar o quarto um ambiente a favor do Natal!! A loja tem muitas por onde escolher, mas eu seleccionei estas, pois adorei as várias cores envolvidas.


Aqui temos uma prenda para aquela rapariga que gosta de usar brincos, mas não algo muito exuberante. São delicados, dourados e geométricos, ultimamente tenho visto umas quantas youtubers apostarem em brincos com caraterísticas geométricas e eu sou a louca por acessórios com triângulos, logo tinham de vir parar a esta wishlist.


Aqui temos um par de meias, quem não as recebe no Natal que meta o braço no ar?! Eu não meto, recebo sempre e ainda bem! Estas aqui têm um carácter mais engraçado, pois são repletas de gatinhos brincalhões. Perfeitas para aquela amiga doida por gatos que não respira sem ter um por perto! 
Essa não sou eu, porém achei imensa piada às meias e sei a quem as daria! ahah


De seguida temos outro par de meias, porque normalmente nunca nos calha só um! Aqui temos um lado mais fofo das meias, cheias de bonequinhos de neve para apelar ao frio que se sente nestes dias!! Eu ficava toda contente se estas viessem parar ao meu armário, no inverno não gosto de meias normais, quero sempre algo mais colorido e tonto nos pés!


Outro artigo de bijuteria, mas agora para aquelas meninas que dão tudo com os seus brincos. Eu tenho dias mais simples e outros em que adoro chamar a completa atenção para os meus brincos, pois levo um look mais simples e preciso de algo para o melhorar. E é sempre uma boa estratégia se tiverem alguma amiga que quer muito uns brincos mais elaborados, mas que não tem coragem de se presentear com uns devido a ser mais caros e algo menos comum de se ver.


Por fim, temos um estojo super super super cute!! Adoro o padrão floral de qualquer um destes estojos. São todos lindos! Tenho o mesmo estojo desde o 9º ano, também ele com um padrão floral, porém é super grande e não dá jeito nenhum para meter na pasta académica e achei estes mais jeitosinhos para tal efeito, bem que podia vir para um novo estojo ao meu sapatinho 😋

O que acharam destas escolhas meninas?! Se pudessem escolher uma destas coisinhas, qual seria!?
Não se esqueçam de carregar nos links para eu conseguir manter a parceria!

Beijinhos, Maia

Post patrocinado pela loja online Banggood.

25 comentários:

  1. Não costumo usar as meias à lareira mas gostei muito das sugestões. O que mais gostei foi sem dúvida os brincos aos triângulos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vi as meias dos gatos, e automaticamente senti os meus pézinhos congelados a falar-me ao ouvido e a pedir um presente de Natal! :)


    www.thesilvermemoir.com

    ResponderEliminar
  3. Coisas tão giras =D

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo! É que todas as peças são mesmo fofinhas, eu ficáva com uma de cada :D

    Beijinhos, bom Domingo <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lista bem fofa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro meias :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Esta Maia não prevê o futuro mas bem que podia fazer parte do meu, bonita todos os dias!

    -Lattia

    ResponderEliminar
  8. Que lindoo Maaia, tudo maravilhoso e fofo <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro meias! As dos bonecos de neve são demais :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ameei
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Também quero postar ideias natalícias :)

    ResponderEliminar
  12. Acho super fofinho ver as meias penduradas na lareira. Aliás, tudo o que é decoração de Natal é de fazer suspirar! =))

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. it up often men who comply with a strict routine of food plan and workout are also appreciated and their fitness frame is taken into consideration to be perfect for plenty people. http://greentheorygarcinia.com/pure-asian-garcinia/

    ResponderEliminar
  14. Que lindos wishlist!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  15. Quero todos também
    Beijos ��
    �� Lembrando que Tem post novo no ar! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar
  16. Lindas escolhas Maia,vc tem um bom gosto!!
    Obrigada pela visita volte sempre,adoreiii!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar