sábado, 21 de janeiro de 2017

Saco Supresa | Patsilvarte & Oriflame


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
O post de hoje é um pouquinho especial visto que é para divulgar um projeto que a Pati do blog Patsilvarte criou no verão passado e que estende agora para Portugal inteiro, refiro-me aos Sacos Supresa! Caso não saibam, ela é revendedora da marca Oriflame e para tornar o negócio um pouquinho diferente decidiu inovar com estes sacos todos fofitos e agora fez um upgrade na ideologia e hoje venho partilhar isso convosco! 
Se querem saber mais é só continuar a ler :D


Tudo começou através de uma página de facebook, porém, recentemente, criou um site muito giro onde podem encontrar toda a informação acerca desta surpresa. Aconselho-vos vivamente a clicarem para ir ver - Saco Surpresa Patsilvarte!
Esta ideia já surgiu no verão passado e, por isso, aqui poderão encontrar os vários sacos surpresa dos meses anteriores. Cada saco tem um tema específico relacionado com a altura do ano em que estamos e traz sempre produtinhos muito bons que se enquadram! Para além disso, os produtos são sempre full size o que acho uma ótima caraterística, visto que nestas caixas e sacos surpresa tendem a vir miniaturas ou amostras.


Com o aproximar do dia dos namorados, o tema mais propício para o saco de fevereiro é Love Potion com coisinhas para mimarem a vossa cara metade! E porque as novidades nunca vêm sozinhas, a Pati decidiu criar dois sacos este mês - um para ela e outro para ele. 

O saco de mulher inclui 4 produtinhos e fica a 20€ e o de homem tem 3 produtos e um custo de 25€, estes preços já incluem os portes de envio!! Estão à espera do quê para encomendar já o vosso!?

O prazo de encomendas é até ao final de cada mês, ou seja, se quiserem ter a edição de fevereiro terão de encomendar até dia 30 de Janeiro de 2017 e o pagamento será feito via paypal!

Se quiserem saber mais informações visitem a página do site relativa a este saco - Love Potion - e se quiserem encomendar ou tiverem alguma dúvida é só enviar-lhe um mensagem através do site ou do Facebook.

Beijinhos, Maia


9 comentários:

  1. Que ideia gira! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas é uma ideia bem gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela divulgação! Não podias ter descrito melhor este meu projeto. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. i'm your new follower x :)
    follow back ?
    www.blog017.blogspot.com ♥
    great blog dear

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer e adorei a ideia já subscrevi página do Facebook para ficar a par de tudo!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  7. ideia bem fixória xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar