sexta-feira, 3 de março de 2017

O Boticário | Wishlist

boticário


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Esta semana temos direito a post extra com uma wishlist da loja mais cheirosa do shopping - O Boticário - em colaboração com a BotiGirl Consultora CO!! Baseei-me no facto de na próxima quarta-feira ser dia da mulher para criar uma lista de coisinhas que deixaria qualquer mulher babada por se mimar com elas neste dia! Qual é o vosso produto preferido d'O Boticário? São mais meninas de produtos de corpo ou de maquilhagem?


Na secção da maquilhagem para nos deixar lindas escolhi 4 produtinhos d'O Boticário:

Sombra Baked

Sempre tive curiosidade em ter sombras baked e nestes sets com várias cores num só para perceber como tudo funciona e esta parece-me uma ótima aposta para um olho bem diferente do habitual com tons lilases, mais concretamente 'Purple Stain'.

Vernizes da linha Make B

Escolhi estas 3 cores para deixar qualquer mulher com umas unhas impecáveis e lindas, pois cada uma prefere tons diferentes desde o mais poderoso como o azul a um tom que passa mais despercebido como o tom pêssego!!

Um batom Matte da linha Make B 

Tem FPS 25, acabamento matte e é de alta cobertura e eu escolheria  a cor Hot Brown para deixar os nossos lábios todos poderosos! Eu não vivo sem batom, deve ser das poucas coisas mais elaboradas que uso no dia a dia referentes a maquilhagem e aposto sempre em cores mais vibrantes como esta do Boticário!

Desmaquilhante Bifásico 4 em 1

Promete remover toda a maquilhagem à prova de água, hidratar suavemente, enriquecer com vitaminas e não tem óleos. Penso que é o ideal para no final do dia chegarmos a casa e retiramos com tudo aquilo a que temos direito a nossa maquilhagem.

Na secção de cuidado de corpo escolhi duas coisinhas com um cheiro que representa o meu fruto no meu grupo de amigas Coimbrinhas ahah

Açúcar Esfoliante de Ameixa

Eu tento esfoliar o meu corpo uma vez por semana e este cheirinho deixou-me super tentada a encomendar um destes para mim, pois adoro sentir os ligeiros grãos destes produtos a passar pelo corpo! 

Loção Hidratante Exótica de Ameixa

Depois de fazer a esfoliação e deixar o corpo sem células mortas e hora de hidratar e deixar tudo super suave e com um cheirinho fenomenal! Eu adoro quando o cheiro destes produtos se prolonga ao longo do dia, pois acabo por usar menos perfume!

E como miminho para quem segue o blog se fizerem uma encomenda à BotiGirl Consultora CO recebem um desconto de 5% usando o código AMaiazita5.

Agora é só cuscarem o catálogo do Boticário aqui e fazerem as vossas compras a um preço mais bonitinho eheh

Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca é posso dizer que tem bons produtos
    adorei conhecer cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só tenho 1 produto da marca boticário da linha maquilhagem e não fiquei fã! Tenho de lhe dar uma segunda oportunidade :)

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De todos esses produtos só testei a Loção hidratante de Ameixa e é maravilhosa, realmente o cheirinho dura por muito tempo e deixa a pele bem macia.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderEliminar
  5. Cool wishlist :3

    http://www.adhiwahyudi.net/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o boticário! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já pude experimentar o hidratante de ameixa, é super refrescante e bem cheiroso, mesmo. O trio de sombras também achei maravilhoso, não conhecia. Adorei a wishlist. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  8. quero muito ver se experimento o esfoliante da marca :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Tenho de experimentar esses vernizes, ando mesmo curiosa ;) E adorei a wishlist, só podia, com tantas coisas boas! :D

    Beijinhos e bom fim e semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar