sexta-feira, 17 de março de 2017

Spring Is Coming | Yoshop Wishlist


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Estamos quase quase quase oficialmente na primavera e, por isso, decidi aliar-me à Yoshop e trazer uma wishlist recheada de coisinhas que me deixam a pensar nos dias mais quentinhos que estão para vir com o sol da primavera! Os dias super quentes que se fizeram sentir na semana passada até me assustaram, pois não estava mesmo nada à espera de tanto calor de um momento para o outro, mas agora espero que já esteja a amenizar e a ser, realmente, primavera!


A primavera faz-me pensar em peças brancas, claras e fluídas que escondem aqueles quilinhas que aglomerámos durante o inverno e queremos esconder até voltar a estar em forma e este vestido off the shoulder alia tudo isso e ainda a grande tendência que são os ombros à mostra que parece ter vindo para não mais abandonar os nossos dias mais quentes e solarengos. Caso prefiram mais camisolas off the shoulder cliquem aqui que eles também têm imensas!!!


Apesar da primavera ser sinónimo de alergias para mim devido ao amigo pólen das flores, eu não consigo resistir a peças com padrões mais flores e este vestido com um padrão que mistura flores e algo mais abstrato cativou-me ao primeiro olhar e para além disso tem assim uns tons que ajudam na transição entre os escuros do inverno para os claros e vibrantes da primavera.


Ando para aqui a dizer que gostas de cores claras e depois meto um vestido preto no meio, um pouco em discórdia, não é? Mas eu ainda não encontrei o meu vestido preto que salva qualquer ocasião e, por isso, quero ver se é este ano que encontro o tal! Este tem um vibe mais boho, sendo largo e com mangas compridas para aqueles dias mais ventosos e para nos salvar nas manhãs frias!


Adoro, adoro, adoro esta saia! A cor é um cinza mais claro em que eu ando a apostar imenso e depois aquelas duas riscas a cortarem na horizontal dão logo um ar diferente à saia e como uma das riscas é num bordeaux vai dar tanto agora para a primavera como para o outono! Sinto que estas duas riscas dão um ar mais casual e sporty que corta a bonequice que o facto de ser uma saia plissada dá a um look que a incorpore.


Ando deste o Outono na missão para encontrar um par de sapatos tipo este que eu ame imenso e tenha um preço acessível e que não me faça cometer uma grande loucura. Sempre achei que os tais seriam pretos por ser mais fácil de combinar, porém quando vi estes bordeaux fiquem apaixonada e tive de os incluir aqui. Acho que estes sapatos num look com a saia ou com o vestido preto iam ficar mesmo lindoooos!

Já encomendaram alguma coisa da  https://www.yoshop.com  ? Na segunda eu mostrei algumas coisinhas que tive a sorte de receber da loja, vão espreitar!

Beijinhos, Maia

(este post é em parceria com a Yoshop)

12 comentários:

  1. Já ouvi falar muito da loja mas confesso que nunca comprei nada lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoro os sapatos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas, não consigo dizer uma peça favorita! Usaria-as todas vezes sem conta :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    Http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que look tão catita!

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramBlogs Portugalfeedly


    ResponderEliminar
  5. Excelentes tendências !! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das tuas escolhas :)
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto de todas as peças, mas o vestido é o meu preferido

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas as peças a saia e o vestido são muito bonitos usaria sem dúvida !

    ResponderEliminar