quinta-feira, 20 de julho de 2017

Review | Shampoo Seco da Batiste


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje trago-vos uma review, já não faço uma publicação destas faz algum tempo, ver se este verão preparo algumas, pois tenho uns quantos produtos sobre os quais gostava de partilhar a minha opinião!! Venho falar um bocadinho sobre um produto que tinha mostrado por aqui num haul de beleza há uns meses atrás. Por todo o lado, ouvia coisas fantásticas deste menino e, por isso, também quis experimentar e aqui estou para vos falar da minha opinião sobre o Shampoo Seco da Batiste na opção de cheirinho Blush! E que, pelo que vejo nos Instastories de outras bloggers, chegou finalmente a Portugal e vai estar à venda no Pingo Doce. Já viram por lá?



Como vos disse aquando do haul, eu adquiri este produto na Primark de Coimbra e um frasco de 150 ml custou-me 2,75€, porém sei que existem embalagens maiores que estas com 200ml e outras mais pequenas apenas com 50ml. Já tinha ido umas quantas vezes à Primark, mas apenas o apanhei à venda umas 2 vezes, e da segunda vez não me escapou e decidi mesmo trazê-lo para experimentar, pois o que estava a usar da Oriflame estava a acabar. Penso que estão à venda 3 cheirinhos, sendo que em Coimbra, apenas estavam 2 e eu escolhi o da embalagem rosinha que tem um cheiro mais floral, porém se soubesse que têm um com cheirinho a coco talvez tivesse esperado para o encontrar.



O meu cabelo não é assim muito oleoso, mas para o aguentar cerca de 5 dias sem lavar durante o Inverno e com algum volume tenho de recorrer a este tipo de produtos que prometem retirar toda a oleosidade do cabelo em instantes e deixar o couro cabeludo fresco e a cheirar de forma divinal.
Posso dizer-vos que ao aplicar o produto, realmente, se sente uma frescura no couro cabeludo que é capaz de durar cerca de 5min, mas depois desaparece. Assim como o cheiro, que mal aplicamos fica muito intenso, mas ao longo dos minutos seguintes reparo que deixa de existir por completo, porém o Miguel diz que ao final do dia ainda se sente alguma coisa (Sim, em nome desta review, eu meti o rapaz a cheirar-me a cabeça já que me é impossível fazê-lo ahah)!





Uma coisa que eu não gosto mesmo nada neste shampoo seco é que deixa um resíduo branco por mais longe do cabelo eu o aplique! Isto torna-se um pouco chato no momento, pois algo que deveria ser um processo rápido de massajar após aplicação para chegar a todos os cantos, acaba por se tornar mais demorado, visto ter de estar com uma minúcia para garantir que não fico com o cabelo cinzento em lado nenhum! Talvez com um dos da marca que têm cor este problema seja resolvido, mas nunca os vi à venda em Portugal!

Tendo em conta que o meu cabelo não é muito oleoso, não posso avaliar este produto assim de uma forma muito pormenorizada, porém retira todo o excesso de óleo que existe no meu cabelo, mesmo não sendo muito, deixa-o mais fresco, leve e confere mais volume na parte da raiz que é algo que, por vezes, fica em falta no meu cabelo com alguns dias sem lavar. Como eu não uso muita quantidade de cada vez, penso que me irá durar um bom tempo e, por isso, valerá o preço que paguei por ele.

Já experimentaram este produto? E outro da marca Batiste? O que acharam?

Beijinhos, Maia

21 comentários:

  1. Nunca utilizei champô seco, pois o meu cabelo já é volumoso de si e não é nada oleoso. No entanto já o vi à venda no pingo doce e fiquei curiosa :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já utilizei o champô seco deles e é bom! A parte de ter de "esfregar" o cabelo para o branco sair é que é chata, mas consegues comprar os que têm cor consegues através da maquillalia!
    Já te estou a seguir

    Beijinhos!
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tanto mas nunca testei
    mas adore saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Great post! Photos are amaizing! :)
    If you want that we follow each other, let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/07/cooking-with-me-1.html

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca utilizei shampoo seco mas até fiquei curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito desse shampoo seco mas como o meu cabelo é seco e volumoso, acaba por não valer a pena comprar.
    Beijinhos

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  7. eu sempre uso esse shampoo seco, eu tenho cabelo oleoso e ele sempre me salva, acho ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Eu costumava usar um de cereja e adorava! Deixava mesmo o cabelo brilhante *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tenho o de cereja! Concordo contigo, no que toca ao resíduo que deixa, também detesto...

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei, já utilizei de outra marca e não gostei nada...prefiro lavar o cabelo mesmo xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Eu já experimentei esse e agora estou a usar o "Original" e sinceramente gosto mais deste ultimo, funciona melhor e o produto parece ser melhor que o Blush. Isso dos "brancos" tens de afastar mais o spray do teu coro cabeludo, não ponhas muito perto, depois penteia normalmente.

    ResponderEliminar
  12. Eu já utilizei a marca e gosto bastante! O branco é chato, mas vais ver com que com o tempo vais-te livrando dele mais rapidamente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei shampoo a seco, acredita? Uma pena que ele fica branco no cabelo, né? E só suma com massagem. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. Já é a 3º embalagem que compro haha Gosto muito e dá muito jeito! Já usei esse e o tropical, e comprei recentemente o de cereja :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho para cabelos castanhos mas confesso que uso poucas vezs mas, funciona muito bem.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Os shampos da Batiste são grandes clássicos já hahaah não há mta gente por aí que nao goste!
    Gostei muito do teu blog, e as fotos tão um mimo! PARABENS!

    ResponderEliminar
  17. Ainda não experimentei shampoo seco, mas fiquei convencida com o teu post.
    Gosto muito do teu blog.

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muito de shampoo seco, e dessa marca em particular :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  19. eu tenho , gostei por acaso mas não é algo que goste de usar muito :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  20. I really appreciate this wonderful post that you have provided for us. I assure this would be beneficial for most of the people. Class 2 Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar