domingo, 13 de agosto de 2017

ALERTA! Saias de Ganga na Zaful!


Hallo Maiazitas (e itos)?!? Tudo pronto para mais uma wishlist com a Zaful!?

Hoje é dia de mais um post em parceria com a loja online Zaful e decidi trazer, novamente, uma wishlist mais virada para um tendência que está cada vez mais em altas - as saias de ganga ou, usando os estrangeirismos, denim skirts! Em qualquer loja que entremos vemos este tipo de peça, em vários feitios e cores, porém está lá sempre o factor comum, a ganga. Posso dizer-vos que até já fui buscar uma saia de ganga cinza que tinha de quando era mais nova, tem para aí uns 10 anos, mas está como nova e fiquei super feliz por a minha mãe a ter guardado estes anos todos, pois assim tem mais uma oportunidade de brilhar! Sou honesta, nunca tive aquela percepção de que a moda estava sempre numa espécie de ciclo, mas desde que reparo que vou buscar coisas que eram antigas da minha mãe e até minhas fico, cada vez mais, com essa sensação.




Saia de Ganga Preta Com Bordados



Posso dizer-vos que esta foi a última saia que adicionei à wishlist e que até foi substituir uma saia de ganga rosa, pois, mal a vi, fiquei apaixonada! Acho que tem um corte muito simples e sem grande rodeios o que lhe dá uma boa base para o aplique de bordados como é o caso destes com flores (sim, são a minha perdição, já sabem!), porém estas flores são mais subtis, não são aquele 'BAM eu estou aqui!', mas algo mais suave e que acaba por dá um certo toque feminino à peça que não seria conferido por outro tipo de bordado! Imagino-a com uma camisa branca num dia de Outono a passear por entre as ruas de uma bela cidade, o que acham?! Adequado?

Saia de Ganga Branca


Aqui está um daqueles amores que sempre tive e continuo a ter, a bela da saia de ganga branca! Nunca tive uma (pelo menos que me lembre) e ainda não tenho, mas sempre que as vejo penso logo naqueles dias de final de verão em que as peles já estão todas bronzeadas e a reluzir quando se coloca uma peça como esta! A saia que escolhi é, sem dúvida, das mais simples que podem existir, tem um corte reto que penso que irá fazer aquele hug perfeito nas nossas curvas e, ao ser tão simples, facilmente se conjuga de diferentes formas, de uma forma mais casual ou numa mais arranjadinha. Honestamente, imagino-a com umas sandálias e uma camisola azul clarinho ou assim num azul mais vibrante!

Saia de Ganga Azul


Aqui temos a saia mais usual de ganga, mas com um ligeiro twist, pois tem aquelas duas riscas à frente que dividem o painel frontal conferindo logo outro ar a uma peça que é tão 'normal'. Penso que este modelo também existia em branco, mas admito que me conquistou muito mais nesta versão de ganga clara que pode, facilmente, ser usada durante todo o ano, dando assim mais opções a quem a comprar de a usar! Eu adoro peças assim, que posso usar durante quase todo o ano, pois não gritam nem Frio nem Calor! Quem mais é assim?!


Saia de Ganga Azul com Papoilas


Não vos vou mentir, esta saia está aqui porque lá para Maio a vi nas lojas da Zara a um preço exorbitante! Na altura até a experimentei, pois fiquei completamente apaixonada pelo padrão com as papoilas, foi aquele ligeiro amor à primeira vista e penso que também existiam umas calças com o mesmo padrão, porém não gostei assim muito de me ver com ela, digamos que são problemas de eu ser baixinha e a saia ser muito grande para mim. Com isto quero dizer, se a saia tiver a mesma qualidade da que estava na Zara e fores mais para o alta em termos de pernas, muito provavelmente vais adorar este saia em ti! Já eu vou ficar aqui sentada a roer-me de inveja, pois este padrão é completamente amoroso e eu quero-o muito no meu armário!

Saia de Ganga Preta


Por último, temos outra saia bastante comum, mas que também tem um ligeiro twist, pois parece que foi mesmo feita a partir de um par de calças de ganga preta, pois até tem ali um pedacinho em falta na parte da frente, onde se uniriam as duas perneiras! O ligeiro detalhe de ser desfiada em baixo também lhe dá todo um outro ar e que consegue tornar um look com esta saia e uma camisa às riscas azul em algo muito mais casual e EU! Caso não sejam os maiores fãs de peças pretas e gostem mesmo é de ganga na sua cor mais pura, existem duas outras cores desta menina (um azul mais claro e outro mais escuro)

Já aderiram a esta moda?! Como devem ter percebido eu já?! E, muito brevemente, vou trazer looks com saias de ganga para tirarem inspiração caso acabem por comprar alguma destas! Ah e se eu vos dissesse que ao usarem o código ZafulChen têm entre 10-20% de desconto imediato na compra! É mesmo bom não é?! Então vá siga aproveitar a Zaful Summer 2017 Promotion !

Já agora que acharam das minhas escolhas da Zaful? Qual a vossa favorita? Posso dizer-vos que em princípio vou mandar vir uma destas para mim, adivinham qual é?!
Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Adoro a saia de ganga com florzinhas vermelhas!! Super querida :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Adoro a preta com bordados e a de ganga! Beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A saia preta com bordados é a minha preferida!

    Beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha que não sou muito de usar saias
    mas tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro a saia preta com bordados! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da preta sem bordados!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. amo saia jeans, são tão confortáveis, as da zaful são de ótima qualidade
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  8. São super fofas apesar de não serem o meu género


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Tendo a fugir das saias de ganga (com 1m52, tenho medo de parecer demasiado criança) mas ando sempre apaixonada por elas! Principalmente com bordados...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Essa primeira saia é mesmo gira, ainda bem que substituiste a outra :P Eu acho que a colocava com uma blusa mais para os vermelhos laranjas, assim mais larga e de um tecido leve, mesmo a dizer outono! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway 500 seguidores

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não gosto lá muito de saias, mas consigo abrir uma exceção para este tipo de saias que acho lindas, especialmente quando têm bordados como a primeira e quarta saia que mostraste.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar