quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Back To School 2017 | Giveaway 'A Maiazita' & 'Patsilvarte'


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo pronto para mais um ano escolar?!

Eu sei que ainda estamos a 23 de Agosto, porém num piscar de olhos já temos aí o nosso primeiro dia de aulas, o meu é logo dia 11 de Setembro, apesar de adorar estar de férias com os papás, já tenho algumas saudades de Coimbra e da minha vidinha por lá!!! Porém não é disso que venho falar no post de hoje, como já puderam ver pelo título do post trata-se de um Giveaway de regresso às aulas que, em semelhança ao do ano passado e que podem cuscar aqui, é em parceria com a Pati do blog Patsilvarte. Sei que já devem ter vistos imensos passatempos de back to school, mas este tem um carinho especial, pois, assim como fizemos no passado, decidimos que cada uma iria decorar/fazer 3 coisinhas essenciais para o teu regresso às aulas ser o melhor de sempre! Curiosos?! Então continuem em ler para descobrirem o que podem ganhar e, claro, como participar!








Vou dividir o texto em 3 segmentos, sendo o primeiro aquele em que falo das coisinhas que ambas oferecemos e são aquela miscelânea que decidimos comprar porque é fofinho e mesmo necessário para qualquer pessoa que vai iniciar mais um ano escolar ou que adora material de escritório! Ah e ainda juntamos uma outra coisinha que mais à frente perceberão a sua razão e que foi pensada para complemento de um diy, porém também é algo muito pedido nas escolas! Sem mais demoras as coisinhas que fazem parte deste passatempo e que damos em conjunto são: uma borracha simples branca da Maped, um conjunto de 7 canetas coloridas mega fofas (rosa, roxo, verde claro, azul claro, preto, azul escuro e laranja), um conjunto de 4 marcadores fluorescentes (rosa, amarelo, verde e laranja), 2 blocos de post-its gigantes (um com cores variadas e outro mais neutro), 4 molinhas coloridas para prender folhas e, ainda, um pack de lápis para colorir! Se isto ainda não te convenceu, continua a ler!





Da parte dos diy's que ambas fizemos decidimos que iríamos tentar ter como tema comum a ideologia do Tropical, ou seja, que as peças seriam, dentro do possível, com algo que se assemelhasse àquilo que nos vem à cabeça quando pensamos em Tropical! O que acharam deste spin que não existiu o ano passado?! 

Comecei por vos mostrar os miminhos feitos pela Patsilvarte dentro deste tema que incluem: um caderno em A4 com um padrão mesmo lindo de folhas tropicais em que algumas estão circundadas a prateado (se quiserem saber como fez e, caso não ganhem, ter também o vosso vejam o vídeo no youtube que ela fez, link aqui), uma afiadeira mesmo muito fofinha que imita um ananás e, por fim, para todas aquelas pessoas que gostam de ter tudo muito organizadinho uma planner que tem de x em x páginas um momento de relax em que podem usufruir dos lápis de colorir que nós incluímos!





Por fim, mostro então as coisinhas que a menina aqui deste cantinho fez para vos oferecer e que espero que gostem, siga-se então em lista: outro caderno A4 pautado com um ananás desenhado à mão em prateado e que é acompanho de uma quote inspiradora na parte de trás do caderno, para que nunca se esqueçam de ser assim, um conjunto de 3 lápis prateados para combinarem com o caderno todos eles decorados de formas diferentes (eu bem tentei fazer tropicais, mas o raio da tinta não me agarrava no lápis...) e, por fim, um estojo com um tecido mesmo muito giro em padrão tropical e que tem assim uma forma diferente de todos os dos teus colegas!

Ah e agora a parte mais importante...

O passatempo está aberto para Portugal Continental e Ilhas até às 23h59min do dia 9 de Setembro para maiores de 18 anos ou com autorização parental! Agradecemos que quem participe seja rápido a responder ao nosso email para que possa receber todos estes miminhos a tempo do início do ano letivo!

Regras obrigatórias:
1) Seguir os blogs A Maiazita e Patsilvarte (icon azul que diz seguir)
2) Partilhar o giveaway publicamente no facebook identificando 2 pessoas (podem partilhar todos os dias (só uma partilha por dia) identificando sempre pessoas diferentes e preenchendo, novamente, o formulário que se encontra abaixo indicando que é nova partilha na secção do 'Nome' para uma questão de maior organização, ou seja, para nós sabermos que já não é a vossa primeira participação)
3) Deixar o email

Entradas Extra:
1) Seguir os blogs no Facebook (A Maiazita e Patsilvarte)
2) Seguir os blogs no Instagram ( @carolinalexmaia e @patsilvarte)
3) Partilhar o giveaway no teu Instastories identificando ambos os instagrams (podem partilhar uma vez por dia através do instastories e não é necessário que preencham novo formulário) 

Nota: Quem participar mais do que uma vez e não identificar pessoas diferentes em todas as partilhas será desqualificado e quem partilhar mais do que uma vez por dia no Instastories verá essa entrada anulada naquele dia.

Em baixo fica o formulário para deixarem toda a informação que nós necessitamos para validar a entrada! Boa sorte!!


Caso se enganem a preencher o formulário contactem-nos e se tiverem alguma questão extra também! Não queremos eliminar pessoas devido a enganos que podiam ter sido corrigidos facilmente!

Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Olá, estou a participar. Muito obrigada pela oportunidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sou doida por material de papelaria, qt coisa bacana nesse sorteio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. amaZing stuff :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  4. Sou doida por produtos de papelaria.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderEliminar
  5. Que prémios fantásticos!

    https://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não vou mais regressar às aulas, mas não resisti a participar x)

    ResponderEliminar
  7. Tenho me esquecido de por 'nova partilha'

    ResponderEliminar
  8. A participar, parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, desde já agradeço a oportunidade, depois, queria dizer que me esqueci de identificar "nova partilha" em frente ao meu nome numa participação:
    - https://www.facebook.com/fedra.ribeiro.93/posts/1937098619887965

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, desde já agradeço a oportunidade, depois, queria dizer que me esqueci de identificar "nova partilha" em frente ao meu nome numa participação:
    - https://www.facebook.com/fedra.ribeiro.93/posts/1937942706470223?pnref=story

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. I really like and appreciate your post.Thanks Again. Keep writing.

    ResponderEliminar