sábado, 19 de agosto de 2017

Closet Take Over | Summer Edition


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo a correr bem neste feriado?!

Hoje regresso ao blog com um segmento que já não via a luz do dia desde o ano em que eu e a Pati do blog Patsilvarte o criámos! Sim, somos uma miséria, prometemos que iríamos retornar com ele sempre que houvesse um momento importante e desleixá-mo-nos, mas a espera chegou ao fim, aqui estamos nós com mais uma edição do Closet Take Over! Pelas minhas contas (e visita a ambos os arquivos dos blogs) já vamos na parte 3 deste desafio e, mais concretamente, no look nº7, porém para quem não acompanha os blogues desde o ano de 2015, este desafio baseia-se na ideia de criarmos dois looks incorporando uma ou várias peças com a mesma tendência de um armário que é invadido. Desta vez o armário que é a estrela foi o meu e decidimos criar outfits que envolvessem rendas, saias com botões e, no final, adicionámos também o belo do batom vermelho de forma a termos 2 looks que sejam o estilo uma da outra, mas com a mesma base - o meu armário!






O post desta edição vai ser um bocadinho diferente das anteriores, pois decidimos que o melhor é cada uma mostrar com detalhe o seu outfit no respetivo blog, para assim, podermos explicar e dar uma melhor view das peças e da razão de as termos escolhido! Porém, como já é normal, começo com as fotos que tirámos em conjunto com ajuda do nosso amigo tripé para poderem ver as semelhanças entre ambos os looks, mas também as diferenças. Ao escrever este post decidi ir dar uma vista aos posts antigos e posso dizer-vos que o meu estilo mudou bastante, porém a maior diferença é sem dúvida o comprimento do meu cabelo! Olhando neste momento para ambos os posts admito que, por muito que eu amasse o meu cabelo comprido, o cabelo curto é muito mais a minha cara!



Como mencionei antes decidimos incorporar 4 tendências nesta combinação de looks: a renda, os atilhos, as saias com botões e o batom vermelho. Vou começar por falar sobre esta camisola branca que tem assim um ar mais cropped que recebi por janeiro/fevereiro da Dresslily. Desde que o tempo quente começou que já a usei imensas vezes, adoro o corte que tem, o seu comprimento e aqueles detalhes que fazem toda a diferença, como é o caso de duas das trends que elegemos, ou seja, a renda em forma de V no final da camisola e, aquilo de que eu mais gosto, o facto de as alças serem feitas de uma espécie de fio que me lembra de corda e terem aqueles atilhos (ou o que chamam a isto) no final. Admito que já queria há imenso tempo trazer-vos um look com este top, pois estou sempre a usá-lo e até chegou a ser uma das minhas propostas para o desafio do TNT com bandanas, mas depois segui outro rumo e ainda bem, pois ficou perfeito neste contexto!



Agora falemos da saia que foi oferecida pelo Miguel no Natal do ano passado e que tem sido uma grande companheira, já criei imensos looks com ela, porém também vos posso dizer que, inicialmente, tencionava colocar uma outra saia, mas com essa peça não teríamos esta trend em conjunto.E, por isso, lá mudei para esta, porém não completamente satisfeita, pois queria que ela estivesse um nadinha de nada mais subida, mas, infelizmente, como o menino me comprou um tamanho acima e já não dava para trocar, acaba por me cair ligeiramente! Não me arrependo de ter escolhido esta saia, visto que, ao fazer isso, tive a oportunidade de colocar acessórios que combinassem com os tons lindos que os botões desta menina têm. Já agora aproveito para vos apresentar as cartas que ajudam a endireitar a minha câmara quando está no tripé, pois já está velhinho e não aguenta com o peso da máquina fotográfica!


Skirt - Stradivarius | Shirt - Dresslily* | Shoes - Pull & Bear | Glasses - Parfois
Watch - Oriflame | Necklace - Local Store | Earrings - Banggood*


E já só falta falar de uma tendência, o batom vermelho que dá logo outro ar ao look e que neste caso foi um acessório fundamental para dar alguma espécie de cor ao meu outfit muito neutro! Digam-me nos comentários se também fazem isso, quero saber quem usa batons mais coloridos e divertidos para dar aquele up a um look e, assim, ter outra dimensão visual. Porém como podem ver fomos as duas para tons de vermelho diferentes, eu optei por um vermelho mais escuro e fechado, pois adoro ver este menino contra o meu atual tom de pele. Sim, pessoal, é o tal batom muito adorado d'O Boticário que já vos apresentei num haul passado, para quem estiver curioso o nome do mesmo é Chic!



Para acessórios recorri a tons mais dourados com um ligeiro toque de rosa para, como disse, combinar com os botões da saia. Resumindo peguei neste colar que tem um elemento de outra cor para dar mais uma corzita ao look, nestes brincos que têm florzinhas brancas e que eu acho super mimosos, nos meus óculos de sol, pois combinavam na perfeição com o tom dos tais botões e, por fim, no meu relógio em dourado arrosado com pintinhas para fechar um look com acessórios em dourado que, verdade seja dita, não é lá muito comum para a minha pessoa.




Por fim, coloquei os meus ténis brancos com pormenores em rosa para dar um ar mais luminoso a toda a conjugação e também para haver um equilíbrio com a camisola branca! O que acharam deste look?! Estão curiosos para ver o da Pati com mais detalhe e atenção!? Então é só irem até ao blog dela clicando aqui! E se ficaram curiosos para verem mais desta nova edição, posso dizer-vos, em jeito de segredo, que acabámos por fotografar também outro assalto ao meu armário, estejam atentos aos nossos blogs que ele acabará por sair! 

Parte 1

E para quem está curioso ficam aqui em baixo os links para os 3 posts que existem no meu blog de closet take over e ainda para um outro post de look que fizemos em conjunto!! Porém se quiserem ver mesmo todos os looks que já criámos com este segmento cliquem no links que estão na lista acima, pois também já incluem os do blog da Pati e estão divididos pela peça/tendência que ambas usámos!! :D 
Beijinhos, Maia

34 comentários:

  1. Tão gatas! Acho que mudámos imenso as duas, nem que seja no cabelo antes era o teu o grande e o meu menos grande agora mudámos XD ( se bem que agora já cortei e estamos igual mas shhhh ninguém sabe). Este ano os looks ficara mesmo giros e parecidos! Sabes que te adoro ;) kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway 500 seguidores

    ResponderEliminar
  2. Que giras! Este projecto é mesmo engraçado - e dá para perceber as diferentes abordagens que fizeram! Que grande ideia, a moda é mesmo isto: fazermos da roupa a nossa cara :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Adoro os dois looks, são realmente perfeitos para este tempo tão quente que se faz sentir.
    Não conhecia esta vossa ideia, mas achei bastante interessante.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Muito giras!
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que lindas! eu amo demais esse modelo de saia jeans com botoes, adorei as fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Oh que lindas adorei bastante o look e para não falar nas fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos dois :D Ficaram lindas <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  8. Preciso dizer que adorei os teus brincos! Gostei muito do look de ambas, ficaram muito bonitas e as fotos ficaram maravilhosas <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. achei um desafio super engraçado, ainda não conhecia por acaso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado :D

    Mas que giras!!

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei mto .
    Tao lindaaaas.

    https://mundodaritablog.blogspot.pt/2017/08/musicas-de-kizomba-1.html

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão fantásticas!
    Adorei o outfit, em especial o top e o relógio :)

    Beijinhos, bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. cool outfits! and i think you girls look lovely! beautiful photos too! :) anyway, i hope you can drop by my blog too and follow if you like! saying hello all the way from the Philippines! have a lovely day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso dos dois looks! Super giras mesmo. Beijinho <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  15. Eu amo a nova tendência das saias com botões e as rendas! Infelizmente não gosto muito de me ver em saias de ganga, fico muito estranha, mas espero um dia encontrar uma que me fique mesmo bem! Adorei o post e boa sorte com o blog!
    Meu blog: https://fatiialex.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Achei esse look uma graça! Essas saias são lindas e as fotos ficaram incríveis mesmo. E vocês ficaram super parecidas, pensei até que eram gêmeas! Sucesso com seu blog e parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look principalmente a blusinha e o batom vermelho...percebe-se na hora que os looks foram bem desenvolvidos com elementos parecidos...ficaram lindas!!!bjs

    ResponderEliminar
  18. Suas lindas!! Vocês arrasaram nos looks!!
    EU fiquei apaixonada pela saia de vocês, mas a saia jeans me cativou rs

    ResponderEliminar
  19. Confesso que adorei mais a combinação boho, ficou linda e combinou muito ♥ A tua combinação também ficou ótima, só que com uma pegada diferente, mais discreta, porém linda. É muito bacana quando fazemos harmonias diferentes com as roupas que temos guardadas, né? Sempre surge novas possibilidades. E o batom vermelho: sim, é peça coringa.

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito da ideia do post e as roupas que vocês usaram! Sou fã desse modelo de saia, comprei uma assim recentemente e amo! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  21. Gostei da tendências que vocês incorporaram na produção dos look. Gostei muito desse com a saia mais escura , gosto de algo mais neutro.

    ResponderEliminar
  22. Adorei a saia jeans. Encontrei uma bem parecida na Loja Marisa, perto do meu trabalho. É simples, mas dá pr usar em várias ocasiões. Adorei!

    ResponderEliminar
  23. Oie, tudo bem? Que projeto mais interessante. Achei bem legal criar post em dupla. Os looks ficaram incríveis. Amo a combinação de saia jeans + blusinha. Fica simples e confortável. Ansiosa pelos próximos posts. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  24. os dois looks estão maravilhosos. usaria muito. o post perfeito, bem feito e completo, amei a ideia do projeto, muito bacana, bjs

    ResponderEliminar
  25. Adorei esse projeto! Eu amei muito as suas combinações com a saia de botões e a blusa de renda, ficaram muito lindas! Super combinaram e ainda é bem confortável.
    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Que lindaaas!

    Ficaram bem parecidos os looks hahaha Eu usaria as blusas, com certeza!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito da alegria de vocês na composição das fotografias, isto suaviza muito a proposta que também é mais casual. São peças que certamente colocaria. Beijos

    ResponderEliminar
  28. Bem interessante e criativo, os dois looks estão lindos, as peças escolhidas são versáteis e bem casual, eu gostei muito. Beijos.

    ResponderEliminar