segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Os Padrões Com Folhas Chegaram À Rosegal!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo preparado para mais uma wishlist com a Rosegal !?

Hoje é dia de mais um post em parceria com a loja online Rosegal onde podemos encontrar imensas coisas e de variadas secções, pois nesta loja não encontramos apenas peças de roupa, mas também de decoração e até pequeno utensílios de cozinha que dão imenso jeito! É mesmo uma loja recheada de imensos produtos e, por isso, é fácil quando estamos apaixonados por uma só tendência encontrarmos artigos com a mesma das mais variadas secções que podemos imaginar! Por exemplo, neste post decidi trazer-vos peças com um padrão com folhas e posso dizer-vos que, para além do que vou mostrar, encontrei muitas mais coisinhas com este padrão como toalhas de praia e roupa na secção de Plus Size para que todos se possam viciar nesta trend! Já aderiram!? Querem ver as minhas escolhas da Rosegal?






Ruffle Dress 

Acho que já todas vimos este exato padrão de folhas num fato de banho (aliás posso afirmar que tenho esse fato de banho, ups) pela Internet, mas, curiosamente, ainda não vi nenhuma blogger a falar de outras peças que tenham exatamente o mesmo padrão, é verdade que fica muito melhor em fato de banho, mas algo me cativou neste vestido. É um vestido muito simples e ótimo para um dia de praia (que, infelizmente, estão quase quase a acabar), digamos que é beach cover up perfeito para qualquer ocasião, pois tem aquele detalhe dos ruffles na bordinha do fim que lhe confere um up imenso. Para além disso, tem como cor de fundo o branco que é só perfeito para as peles morenas do final do verão que vemos a sair das praias! Que acham!?


Paninhos Para a Mesa/ Individuais


Aqui está um elemento que me causa logo curiosidade só pelo facto de não saber que nome lhe dar, em minha casa e desde sempre lhe chamei 'Individuais', porém já tive pessoas a ficarem a olhar para mim do género 'Mas o que é isso?', logo deixem-me nos comments o nome que lhes dão sff! Voltando ao tema, com esta peça podemos perceber que de facto a loja tem outro tipo de artigos que incluem o tão desejado padrão! E tenho de admitir que haviam imensos com padrão com folhas, mas eu reduzi apenas a estes dois - um com umas folhas mais tropicais e outro com mistura de folhas tropicais e mais usuais. Eu não me importava mesmo nada de ter uns quantos destes para quando morasse sozinha! Ou até mesmo para ter por Coimbra (colegas de casa, se estiverem a ler isto, digam-me!)!


Almofada com Texto 


E como não é só a cozinha que merece este padrão, aqui temos uma almofada que tanto podemos meter no sofá para dara aquele toque extra ou na nossa cama para aquele último detalhe. Qualquer que seja o sítio em que a coloquem vai ficar mesmo perfeita e, para além do magnífico padrão com folhas, ainda tem em texto a palavra 'Love' que deixa qualquer um com melhor humor só por ler e saber que se é amado! Ah e se esta não vos convenceu, pesquisei pela loja, pois existem mais uns quantos padrões diferentes e também com mistura de outras cores!


Sapatos com Mistura de Texturas



Admito que esta é a peça desta wishlist que mais adoro! Desde o verão passado que ando em busca de uns sapatos tipo estes, mas nunca vi uns que me enchessem por completo o olho e o gosto, porém estes ficaram com um lugar muito queridinho no meu coração e qual é a razão!? Muito simples, mistura este padrão super giro com um fundo branco (eu sei que assim se sujam mais rapidamente, mas eu sou uma amante de branco e adoro ver contra a cor da minha pele no verão e há que aproveitar quando não pareço cal!) e aquela espécie de corda/ráfia na zona junto à sola que lhe dá um ar mais rústico, handmade e de quem saiu de casa à pressa e meteu a primeira coisa que lhe apareceu nos pés, mas que, mesmo assim, ficou super bem!


Fato de Banho com Folho


Por fim, temos aquela peça que me debati muito se colocaria aqui, pois acredito que já estejam mais do que cansadas de ver fatos de banho em posts de bloggers e, para além disso, porque os dias de praia para muita gente já acabaram e querem ver tudo menos roupa apenas de praia à frente! Eu compreendo a vossa posição, acreditem, mas não consegui resistir a juntá-lo a esta composição, pois não tem aquelas folhas típicas que vemos nos fatos de banho (ou seja de palmeira e bananeira), mas sim algo mais específico o que acaba por tornar a peça mais original e, muito provavelmente, não irás encontrar mais ninguém com este menino!

O que acharam da minha escolha? Já aderiram a esta tendência? Eu posso assumidamente dizer que já, e até foi no verão passado!! Ando muito à frente ahah Se querem um desconte de 10-20% na loja utilizem o código RosegalChen e aproveitem a Rosegal summer 2017 Promotion !

Já compraram algum produto na Rosegal? O que acharam?
Beijinhos, Maia

19 comentários:

  1. Ai adoro bastante esse padrão que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ok, até fiquei a suspirar! Adoro este padrão, acho super giro para o Verão e dá logo assim aquele ar super tropical. Das tuas escolhas, podia vir tudo cá para casa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Essa tendência é muito bonita, eu adorei! Gostei do fato de banho e das almofadas *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre adorei o padrão, então nessas alpercatas...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse padrão :D Que alpercatas lindas.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Um padrão muito bonito e artigos bem giros.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro este padrão! Gostei imenso do fato de banho com o folho e dos sapatos.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. to apaixonada por esse estampa de folhagem! uma peça mais linda que a outra!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do padrão! O fato de banho é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as alpercatas! São lindas, lindas, lindas <3

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada querida!
    Esse padrão é tão lindo! Adorei as tuas escolhas :)

    blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. GOSTO MUITO DESTE PADRÃO É SUPER ATUAL E ESTILOSO!! ADOREI O SWIMSUIT!
    REILLIZA ||| TWITTER

    ResponderEliminar
  13. Adoro o padrão e o fato de banho é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  14. Também tenho adorado esta tendência dos padrões com folhas! A minha preferida foi a almofada, mas gostei muito da wishlist em geral. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Sou simplesmente fã deste padrão! Acho super lindo e inspirador, como não gostar não é verdade? Gostei muito do post!
    Espero que em breve possas visitar a cidade de Londres, vais simplesmente adorar! :) Um beijinho!

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  16. Estes padrões são tão incriveis, quero vestir em tudo!
    Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar