segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Outfit Of The Day | Another Flower Skirt


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem por esse lado do ecrã?!

As fotos que vos trago hoje foram tiradas sem estar propriamente a fazer conta, na realidade, o Miguel chegou a minha casa e a minha mãe mandou-nos ir dar uma volta pelo pinhal porque estava um dia fantástico e era triste irmos passá-lo dentro de 4 paredes e, por isso, eu lá me vesti, agarrámos na máquina e seguimos o percurso para tirar as fotos! Porém o outfit tem uma conotação um pouquinho especial, pois é mais um look que foi maioritariamente escolhido pelo Miguel, digo maioritariamente porque ele é muito indeciso e faz-me vestir e despir peças até achar que está bem e tenta fazer por memória daquilo que já me viu a usar, mas que acha que ainda não me fotografou com isso vestido! O que acham do resultado final?! Eu diria que correu muito bem, até porque, dizendo a verdade, já usei um look bem parecido a este, mas não exatamente igual e até acho que a forma como ele conjugou é muito mais a minha cara do que o que fiz previamente! Well done my love!





A peça fulcral deste look é sem dúvida a saia que tem como cor de fundo um branco mesmo lindo e por cima um padrão floral um pouco diferente e com uma combinação de cores muito interessante e que eu adorei! Lembro-me perfeitamente do dia em que a comprei, estava a vaguear no shopping prestes a fazer 18 anos e os meus pais tinham-me abandonado em busca da prenda para me oferecerem e entrei por curiosidade na Pull & Bear e vi lá, perdidas na secção de saldos, umas saias mega fofas, peguei nesta e noutra que era dentro do mesmo género, mas com cores mais outonais e segui em direção ao provador esperançosa que uma delas me servisse e ficasse mesmo bem, pois o preço era super convidativo (sim, ainda me lembro do preço que custou, foram 4€!!). Adorei por completo ver-me com esta saia e fui logo pagar com o intuito de a usar como um dos meus outfits no dia dos meus anos! Já a usei várias vezes após a comprar tanto no verão como no inverno com uns collants opacos, pois a saia não é propriamente de tecido de verão, mas passa na perfeição por todas as estações e, normalmente, é sempre um dilema a escolha da parte de cima por ter tanta cor conjugada!


Skirt & Shoes - Pull & Bear | Shirt - Stradivarius | Necklace - Gift
Choker - Zaful* | Watch - Yoshop* | Earrings - Parfois




Posto isto, ele debateu-se com o mesmo problema e eu lá o ajudei e fui dizendo com que camisolas já tinha combinado esta saia, porém ele acabou por pegar neste crop top preto que comprei recentemente da nova coleção da Stradi e que já puderem ver no post que escrevi em que trouxe as fotos do dia em que fiz os 20 anos, porém comprei também noutra cor que já puderam ver aqui pelo blog no último post e para os mais curiosos já se encontra uma foto pelo meu instagram faz quase umas 2 semanas (@carolinalexmaia)! Acho que apesar de ser uma cor mais sóbria combinou perfeitamente com o resultado pretendido e vou usar este look novamente, sem dúvida alguma! Por fim, colocámos os meus ténis brancos (que estão cada vez menos brancos e a precisar de um valente banho), pois achámos que traria ainda mais luz a este outfit e não se tornaria muito pesado. Ficou giro?! Ou achavam que teria resultado melhor com umas sandálias? Admito que já usei um look semelhante a este com sandálias brancas, porém eu não sou a maior fã de andar com esse tipo de calçado, sempre tive uma relação mais próximo com ténis e sapatilhas! 





Em termos de acessórios as escolhas foram feitas a meias, eu estava a maquilhar-me para não ter as olheiras extremamente marcadas e, enquanto eu fazia isso, ele ia e vinha do lugar onde tenho as diferentes secções de acessórios com várias opções e perguntava-me qual achava que ficaria melhor e posso dizer-vos que de todas as opções que ele trouxe só reprovei o colar mais comprido para acompanhar o choker e era devido a ser preto e, assim, não se notaria na camisola e acabei por trocar pelo colar que ele me deu (que estava escondido dentro de uma caixinha e ele não tinha visto). Achei extremamente piada ao facto de ele próprio ter ido buscar um choker para combinar com outro colar, porém tenho de admitir que também foi ele que me chateou tanto até que eu mandei vir o meu 1º choker e me apaixonei pela tendência!

Gostavam de ver mais posts em que ele escolhe os meus looks?! É que acaba por ser um desafio interessante e que até agora tem resultado muito bem! Vou deixar em baixo links para outros looks em que ele tenha ajudado e ainda para um ou outro look mais recente que possam ter perdido!
Beijinhos, Maia

28 comentários:

  1. Fica-te super bem! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão muito giras e o padrão da saia é lindo (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito giro! Ele teve bom gosto!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Que gira! A saia é bem engraçada! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ele acertou em cheio, esse top ficou lindo com a saia :P estás sempre gira! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar
  6. Que fofinha!
    um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Escolheu e muito bem :) achei essa ideia brilhante, qualquer dia vou desafiar o meu namorado para ser ele a escolher o look ! Vamos ver no que vai dar... ahaha

    ResponderEliminar
  8. Essa saia é realmente linda, adoro padrão floral com fundo branco, e pagou um preço ótimo. Ele escolheu um belo look! *-*

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que linda adoro o look essa saia é linda´
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. So pretty, such a cute outfit! The floral skirt is right up my street and the location is so dreamy too, love your photos! Following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  11. Ameiii o look

    blog: https://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que gira! O teu namorado teve olho para o conjunto e eu adorei :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. estas super bem nas fotos :)
    gostei do relogio
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. A saia é realmente uma graça! Essa estampa floral é um amor. <3

    ResponderEliminar
  15. Que linda!
    Adorei.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  16. A saia é super gira e fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  17. uuuh adoro! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Correu super bem, hehehe! Parabéns ao Miguel ^^
    Amo essa saia, fica-te tão bem!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  19. A saia é muito gira!Bem que já tentei que o meu namorado escolhesse um look,mas nunca tenho sucesso ahah
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Uau estavas mega gira, o teu namorado acertou em cheio! Adoro as fotos.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  21. Amei o conteúdo que você propõe. Já pensou um ter um design e uma marca própria para deixar o seu trabalho ainda mais profissional e único assim como você ? Assim como os leitores , as empresas também são atraídas por uma aparência profissional e única além de um ótimo conteúdo , para surgir uma oportunidade de parceria.
    Conheça nosso trabalho de design e dê um up no seu trabalho. Trabalhamos com layout para blogs, criação de logomarca, capas para redes sociais, e muito mais.
    Email ruthdesignweb@gmail.com
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui
    Facebook RUTH Design

    Trabalhamos também com marketing e gerenciamento de redes sociais e blogs ♥️ qualquer dúvida estamos a disposição

    *serviços a partir de R$10,00

    ResponderEliminar
  22. Adorei a saia e o look está muito giro.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  23. Thanks for sharing this useful piece of information about.Understand so many think.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar