sábado, 16 de setembro de 2017

Outfit Of The Day | Pastel Blue & Magic Flowers


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo pronto para mais um ootd?

Agora que estamos oficialmente de regresso às aulas, sim porque eu já comecei no dia 11, não sou daquelas sortudas que só começam quase no final do mês, trago-vos um look que usei várias vezes durante todo o meu segundo ano de faculdade (nem acredito que já estou a começar o terceiro, parece muito estranho!). Não vos vou mentir, estas fotos já foram tiradas em julho lá por Coimbra, mas guardei-as até hoje para publicar, pois não era assim um look que chamasse muito o verão e achei que seria mais indicado para o regresso às aulas devido a ser algo que, realmente, uso durante esse período e, assim, pude trazer-vos posts muito mais dedicados ao verão e à praia durante os meses de Julho e Agosto. Não se chateiam comigo sff, pois foi tudo uma questão de pensar naquilo que combinaria melhor com a altura do ano em que nos encontramos! Bom regresso às aulas!





Vamos começar por aquilo que é óbvio, eu estou com uma valente cara de sono nestas fotos! As minhas olheiras notam-se à distância e olhem que não é muito habitual eu ficar com os olhos inchados por falta de sono, mas aluno universitário dorme pouco e em época de exames ainda menos e, como referi, estas fotos foram tiradas mal acabei a altura mais temida do ano e, por isso, ainda estava em modo recuperação para um estado saudável de energia no meu corpo! Contem-me nos comentários qual é aquela caraterística mais evidente no vosso corpo de quando estão extremamente cansados.

Mas falando do outfit que é essa a razão de estarem a ler este post (penso eu ahah), a camisola que estou a usar em azul pastel é super fofa e, por alguma razão, faz-me lembrar as roupas que os enfermeiros usam, talvez seja só paranóia. A verdade é que foi comprada em saldos lá no ínicio de 2017 e ainda estou extremamente apaixonada por ela, adoro o tecido, o corte, por ser mais baggy, mas cropped e ainda o facto de ter dois buraquinhos nas costas, estando unida na zona em que existe a faixa do soutien, prevenindo assim que seja visto e também o nozinho no final que dá aquele toque extra à camisola. O que acham?! Podem ver o haul que fiz quando a comprei, aqui.




Shirt - Bershka | Jeans - Stradivarius | Jacket - Zaful*
Choker - Zaful* | Watch - Zaful* | Rings - Probably Zaful* or Yoshop*


O restante outfit é completamente a minha cara, sendo composto por calças pretas que uso cada vez mais, apesar de ainda ser muito louca por calças coloridas e, por vezes, até sinto saudades de não as usar tanto (vou tentar trazer mais looks este outono/inverno com calças coloridas, para ver se assim me obrigo a dar descanso às pretas básicas que dão com tudo). Também adicionei este casaco de ganga que durante todo o mês de Agosto dei o meu melhor para não o usar tanto e não trazer looks com ele para o blog para que pudesse imaginar novas formas de me vestir e também para que todos os meus outros casaco saíssem do armário e vissem a luz do dia, pois bem mereciam! Mas com o regresso das aulas, este menino volta a ser o meu melhor amigo, visto ter a capacidade de ficar bem com quase tudo e ser easy de pegar quando estou a sair à pressa de casa.




Em termos de acessórios, meti um choker branco aliado com o colar prateado do meu namorado (já sabem a mística toda por trás dele), um relógio prateado com os ponteiros azulados conjugado com anéis também eles prata e com detalhes em azul e, por fim, coloquei um brincos muito pequeninos em forma de leque também eles prateados para complementar tudo. Ah e estive durante toda a sessão fotográfica bem tentada a cobrir todo o meu cabelo com muitas, muitas, muitas florzinhas rosa que pairavam neste jardim, mas lá me contive e acabei por só colocar uma atrás da minha orelha para dar assim um ar mais fofinho e porque eu sou uma viciada em flores! Penso que já perceberam isso.

Usavam este look em tons pastel?! Se já regressaram às aulas, digam-me como foi o primeiro dia e se entraram na UC, sejam bem-vindos!
Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Gosto bastante de cores pastel, são tão giras!! E essa camisola é linda, adoro o pormenor de trás!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a camiseta azul pastel com a jaqueta jeans, ficou uma combinação linda! Adoro esse tipo de look pra ir para a aula, aqui no Brasil elas começam no início de agosto e vão até antes do Natal, pra só voltarem no fim de fevereiro :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A blusa apesar de muito simples a cor é muito gira!!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit!!!!!! Principalmente o casaco da Zaful!!
    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  5. Que fofita! Não vi esse t-shirt em tua casa :O é mesmo gira e fica-te bue bem. Adoro as fotos com as flores, e sim fizeste bem em guardar para agora, completamente apropriado! Eu quando tenho sono fico mais rabugenta, com menos paciência e mal humorada, por aí xD
    kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar
  6. Calça preta combina com tudo, gostei bastante do look


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do teu look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a jaqueta!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar