terça-feira, 19 de setembro de 2017

Outfit Of The Day | A Denim Skirt & Some Flowers


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Caso não tenham reparado, o horário e os dias de partilha de posts aqui pelo blog andam um pouquinho baralhados, mas como comecei a semana passada o meu terceiro ano de universidade o tempo acaba por ser um pouquinho curto e, para além disso, há dias em que consigo publicar quando quero, pois escrevi no dia antes e há outros em que me é impossível! Espero que compreendam e que continuem a vir aqui ao cantinho que isto entretanto já fica resolvido, voltando tudo ao normal! 

Falemos do assunto que vos cativou a clicarem neste post, um outfit bem simples que tive a oportunidade de usar pelas ruas da terrinha da minha mãe enquanto estava de férias e que agradeço, desde já, ao Miguel por ter tido paciência para me fotografar e, assim, ter bastante conteúdo destas férias para vos trazer! Admito que o que me cativa mais nestas fotos é o facto de me aperceber que no passado aceitava tirar fotos a um look em qualquer parede que pudesse servir de fundo, mas agora encho o background com paisagens e locais que me dizem algo. De certa forma, acabo por dar o meu melhor para que existia uma harmonia entre tudo, porém sem retirar a beleza a nenhuma das componentes das fotos!







No dia em que tirei estas fotos estava um calor muito intenso, porém o sol estava matreiro, tanto vinha como, rapidamente, se escondia por trás das nuvens, logo conseguem perceber que foi bem interessante tirar estas fotos! Enquanto dava uma volta pela aldeia com o Miguel, íamos tentando perceber os momentos em que o sol estava prestes a esconder-se e, assim, pegar logo na câmara, tirar uns shots e seguir caminho quando o sol voltava... Daí existir uma grande variedade de fundos nestas fotos e todos eles diferentes, porém podem observar que em quase todas as fotos existem muros de pedra bem caraterísticos!

Quanto ao outfit estou a usar um peça nova pelo meu armário e que recebi recentemente de uma parceria com a Zaful - a saia de ganga! Faz algum tempo que estas saias já voltaram à ribalta, porém ainda não tinha nenhuma que fosse pura e simplesmente de ganga azul! Tenho umas pretas, cinzentas e até com patches, mas nenhuma básica e que fosse capaz de conferir logo um ar mais casual a um outfit, porém tudo isso terminou aquando da chegada a minha casa desta menina! 

Estava super entusiasmada, tinha adorado o seu corte no site, porém não existem foto em modelos e, na altura, não existiam reviews da peça, mas aventurei-me na mesma! Encomendei no tamanho 29, depois de consultar a tabela que eles oferecem, mas tenho de admitir que me fica um pouco larga e, provavelmente, o 28 teria resultado melhor! Na realidade, estas fotos já foram tiradas depois de ela ser ajustada, pois tenho de dizer que sobravam cerca de uns 5cm na zona da minha cintura!!

A ganga é bem rígida, ou seja, dá para perceber que não tem grande quantidade de elástico na sua composição, mas apesar disso não é desconfortável de ser usada e dá bastante mobilidade em caminhadas! Outra coisa que considero um plus é o facto de ter bolsos, aliás mega bolsos que começam à frente e terminam já na parte de trás, são impressionantes!



Skirt -  Zaful* | Shirt - Primark | Shoes - Seaside | Choker - Zaful* | Necklace - Gift
Bag - Stradivarius | Earrings - Rosegal* | Rings - Rosegal*



Alguns dos acessórios que inclui neste outfit também são novas aquisições que vieram de parcerias, mas, nesta caso, da Rosegal! Admito que esta loja é um pouco mais complicada de navegar, porém com algum jeitinho encontramos peças ótimas e com preços ainda melhores!! Os restantes acessórios já são bem conhecidos aqui pelo blog, sendo eles o colar mais fofinho que o meu boy me ofereceu e um choker branco que recebi faz alguns meses da Zaful e que está a precisar de banhinho!

Uma das peças novas são então as argolas prateadas que já queria há imenso tempo! O Miguel pode confirmar, pois andei a dizer-lhe durante imenso tempo 'não me queres oferecer umas argolas nos anos', mas não tive direito a tal sorte e, por isso, acabei por aproveitar a parceria para encomendar um set com imensos tamanho de argolas, sendo que estas são um tamanho mediano! Ando a usá-las non stop desde que recebi (2/3 semanas), pois fiquei apaixonada pelo ar que dão a qualquer look e posso afirmar que ainda não mudaram de cor nem se tornaram verdes!

A outra peça são os anéis que estou a usar, sendo que um deles tem uma ligeira pedra num tom avermelhado que acho mesmo muito giro e que penso que combinou muito bem com este outfit! Na realidade o set traz uns 13 anéis, mas acho um bocadinho impossível usá-los todos ao mesmo tempo! E também tenho de admitir que, por lapso, uns quantos dos anéis deste set ficaram perdidos num armário de casa da minha vó e agora vai demorar algum tempo a tê-los de volta, só espero que aguentem até lá, pois eram os meus preferidos!! Isto é o que dá eu ser bem esquecida!





Por fim, inclui este top vermelho com flores da Primark que já tinha incluído noutro look e que acho que dá logo aquele boom de cor a qualquer quadro mais simples! Adicionei-lhe um pequeno nó no final para tornar este top num crop top, pois ele era demasiado comprido para funcionar no outfit tanto solto como dentro da saia, porém até acho que resultou muito bem assim atado! Juntei, também, a minha mala preta para andar com tudo o que é essencial comigo e ainda os meus ténis da Seaside que são prateados para combinarem com a cor dos acessórios!

Já regressaram às aulas ou são sortudos e têm férias prolongadas?! E já sabem, se são caloiros na minha faculdade digam-me olá!
Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. adorei o top e as fotos ficaram muito giras (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu look, mas a minha parte preferida foram os anéis! Adoro acessórios

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Adorei o top e btw adoro a Zaful!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do conjunto e das fotos ^^ Em relação a estares no 3º ano da faculdade, para mim foi um dos mais dificeis porque tinha cadeiras em atraso e tive de me focar a 200% e fiz 7 cadeiras num semestre, por isso digo-te, nada é impossível se quiseres muito realizar! Concentra-te ao máximo e vais conseguir! :)

    Beijinhos da Sofia *
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O local é maravilhoso, adorei a paisagem. As fotos ficaram muito giras. Também gostei muito do teu look!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Oh pá, esse top é o máximo :o Sempre gira, tu!
    Beijinhos,
    http://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tão gira! Adorei o outfit!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estás tão gira! Gostei imenso do resultado deste outfit!
    Não tenho nenhuma saia de ganga mas acho que fica super gira nos outfits de verão :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! Também tenho de resgatar o meu namorado para me tirar umas fotos de looks este ano eheh

    Quanto ao background adoro paisagens e principalmente se for assim no meio do nada. Confesso que tenho muita vergonha de 'posar' para fotos no meio da confusão da cidade :P

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  11. Adoro a combinação de saia jeans com tênis, e jeans com vermelho! Achei que ficou super linda e adorei o cenário, acho que ficamos mais exigentes com as fotos haha Por aqui minhas aulas também começaram e só está tendo postagem no blog porque programei muuuuitas durante as férias hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que amorzinho de look! Essa blusinha é uma graça e eu adorei o teu penteado. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. adoro. um dos meus favoritos. depois ve-se bem que é um pos verao. a cor da tua pele faz magia. amei

    ResponderEliminar