quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sammydress ou Como Tudo Correu Mal?!?


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

No post de hoje venho falar de umas coisinhas que já recebi faz um mês, mas como preferia partilhar artigos mais referentes ao verão durante as minhas férias fui deixando ficar nas pastas do meu pc, mas agora que estou de volta à faculdade, já posso trazer este tipo de publicação! Quando uma promotora da Sammydress entrou em contacto comigo fiquei feliz, pois nunca tinha trabalhado com a marca, porém nunca pensei que fosse correr tão mal! 

O meu primeiro dilema foi escolher as peças que iria mandar vir, o site é extremamente desorganizado e precisei de várias tentativas até ter um conjunto de 5 peças de que gostasse! Fiz a encomenda e começou a espera, recebi mail a dizer que estes 3 artigos seriam enviados pouco tempo depois, porém os restantes 2 nunca mais eram enviados, passado uma semana fui ver se ainda se encontravam no site e ambos apareciam com tempo de espera para serem enviados, ou seja, de momento não existiam no armazém. Continuei à espera de receber confirmação do envio dessas peças e nada, no dia em que as outras chegaram (demorou cerca de 15 dias) contactei a promotora a informar que tinham chegado e que as outras ainda nem tinham sido enviadas e que só faria post de recebidos quando chegasse tudo... A resposta veio 2 dias depois, tendo sido informada que ambos os artigos tinham esgotado e que, por isso, não os iria receber! Fiquei chateada, sempre que escolhera peças com tempo de espera de outros sites isto não me tinha acontecido, esperava os dias que lá estavam indicados e depois eram enviadas! Acho muito incorreto terem este tipo de política, pois as pessoas gastam o dinheiro e nunca chegam a receber, pois o sistema informático em vez de informar que está esgotada, coloca como sendo peças que não se encontram disponíveis de imediato! Não aconselho!










Bem agora vou falar das 3 peças que chegaram cá a casa, começando por aquela que me deixou mais desiludida... Quando vi esta camisa às riscas azuis e brancas super simples, barata (agora ainda está muito mais barata do que o preço que paguei por ela) e com aquele ar casual, mas ao mesmo tempo arranjado coloquei no cesto de compras! Na realidade a camisola em termos visuais é tal e qual como está nas fotos do site e se eu tivesse estado bem atenta nunca teria mandado vir esta camisa, pois alguns dos problemas dela estão lá bem marcados, mas de uma forma disfarçada que uma pessoa nem repara!

Esta camisa trouxe imensos fio caídos e compridos, aliás alguns dos botões até já estão meio a saltar do seu lugar!! Abre imenso na zona das ancas, admito que isto foi erro meu que não observei bem as fotos com a modelo e caí naquilo que eles tentaram fazer, ou seja, na segunda foto da peça a modelo está a agarrar a camisola o que faz com que fique aberta, ou pelo menos isso achei eu, afinal não! A camisa é que está mal feita, é reta e não acompanha as curvas femininas! E, por fim, não faço ideia como é que o tecido é vendido como mistura de algodão, pois isto é uma completa cortina de chuveiro! Acho que se mandasse com água para cima da camisola esta ficaria em bolinhas esféricas devido ao efeito da tensão superficial da água!







Esta peça deixou-me só um bocadinho triste e tenho de admitir que o seu problema é facilmente resolvido, mas não deveria acontecer e, mesmo acontecendo, a loja deveria enviar extras do elemento que falta! Novamente, esta camisola é tal e qual como a foto no site, tem um formato um pouco diferente daquilo que compro normalmente e, por isso, deixou-me super motivada para a receber! Admito que quando chegou fiquei mesmo muito empolgada, pois os bordados que tem são mesmo cosidos e não um desenhito qualquer que foi colado ou pobremente cosido na camisola! Isto, a meu ver, são pontos a favor! Ahhh e, apesar da camisola ser branca, não é extremamente transparente e sinto que só se verá a minha roupa interior caso use um soutien branco muito baam!

Eu mandei vir um S e sinto que me serve na perfeição, porém se tivesse mamocas maiores a camisola iria abrir nessa zona, o que fica, visivelmente, muito feio! Mas falemos, finalmente, do ponto mais negativo -  falta um botão! Não me refiro à falta do botão no design da camisola, pois a casa para o mesmo está feita e existe até um pintinha no lugar onde seria colocado, porém não há botão à vista, nem traz nenhum extra! Se, por alguma razão alguém perder um botão terá de trocar todos os da camisola e isso é o que eu vou ter de fazer, pois gosto demasiado da camisola para a ver parada num canto! 







Por fim, a peça de que mais gostei e menos desmotivada me deixou com a loja - este set de chokers! Assim que o vi na loja fiquei apaixonada, já andava em busca de uns chokers assim mais baam faz algum tempo, mas aqueles que via em lojas físicas eram sempre muito caros e, tendo em conta que tenho muitos acessórios, não queria pagar 20€ por um choker elaborado! Este set trouxe estes 3, dois mais elaborados e um terceiro mais simples, porém muito fofinho! Só aponto defeitos no primeiro e, na realidade, o problema não é do artigo em si, mas da forma como veio acondicionada, pois vinha sobre uma grande pressão num pedaço fininho de papel que, para além de vincar o tecido, causou que aquele fio dourado às bolinhas descolasse da tira metálica. Ahhh e tenho de dar os parabéns pelo facto de as missangas no terceiro choker estarem cosidas e não coladas, isto é super raro!!

Com isto tudo quero dizer que não aconselho a que comprem nesta loja online, pois tanto pode correr muito bem como sair tudo ao lado! Admito que nunca tive uma experiência tão traumática e já adquiri produtos de muitas lojas online! Deixo em baixo link para experiências que tive com outras lojas!
Beijinhos, Maia

16 comentários:

  1. Bem que cena. Eu não tive problemas nenhuns com eles no inicio do Verão quando fiz a minha encomenda, mas vejo sempre ao detalhe os materiais e tamanhos. Quanto ao não enviarem tudo é só estúpido deles, aconteceu-me isso com outra loja e depois de muito reclamar por o sistema deles não estar correto (se não há não deixam encomendar) lá enviaram a peça, que afinal tinham... É tudo um esquema deles.... kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar
  2. Já recebi varias coisas dessa loja é nunca me aconteceu isso , acho falta de respeito com o comprador .
    mas adorei as 2 primeiras peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nunca encomendei nada da loja :/
    Mas à primeira vista a camisa é gira, pena que tenha esse tecido péssimo!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. A camisa dos pássaros é tão fofa!! Pena foi o raio do botão...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh é pena que tenha corrido mal mas o design é super giro! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca me tinha acontecido nada assim com o tempo de espera das peças. Ao menos ela deu-te mais dinheiro para gastares babe? Que cena :\ Volta e meia também tenho uma experiência dessas

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  8. É lamentável que aconteçam situações destas... Enfim, tudo pode acontecer, não é?
    Mas olha que visto as fotos até parecem peças boas!!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ohh é uma pena!! Eu já encomendei coisinhas de lá e sempre correu tudo bem!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. Aiii, tu reclama! A mim nunca me aconteceu :o
    Para compensar, esses chokers são lindooos :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Quase nunca peço roupas dessas lojas online por causa dos tamanhos, mas as vezes que pedi, não tive experiências ruins. Sinto muito! Acho um total descaso com quem compra de lá, vir faltando botão! As vezes as fotos enganam e isso é muito ruim. Os bordados da camisa são realmente bonitos, espero que consiga trocar os botões para usá-la pois é muito bonita :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post! :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu cheguei a fazer la uma encomenda, e não gostei nada (porque não sabiam onde andava a minha encomenda - naltura acho que não pedi tracking number e foi um inferno!). Mas realmente as tuas peças estão mesmo mal.. reclama com eles, mas não tem jeito nenhum!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. nunca tive essa experiência com a sammydress fogo grande azar mesmo...reclama com eles!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. É vergonhoso mandarem peças assim sejam para bloggers como para clientes.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Thanks for the wonderful information.I like the post very much.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar