segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Today's New Trend | September Ends, Fall Begins!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Como assim já passou um mês desde o último TNT?! É verdade já estamos de regresso ao dia 25 do mês e, sendo que estamos em Setembro, decidi trazer um look que, para além de incorporar a tendência do mês (assim de uma forma muito minimalista!), iria também introduzir uma cor que reflete muito bem o início do Outono, ou seja, este verde tropa/ verde oliva que já faz parte do meu guarda-roupa faz muito tempo. 

Bem, depois desta converseta toda já vos dei algum tempo para tentarem perceber qual foi a tendência escolhida, mas admito que desta vez é complicado de perceber através do meu look! Ora bem, sem mais demoras, a tendência eleita para o TNT - Today's New Trend do mês de Setembro foram... Os FOLHOS!!! É verdade, durante o verão e mesmo agora no início da altura de transição de estações fomos presenteados em muitas lojas por peças com apontamentos com folhos, uns mais evidentes que outros, sendo que eu escolhi seguir com uma peça em que a tendência está menos noticeable.







Quando comecei a idealizar este outfit pensei em incorporar as minhas calças verde tropa de cintura subida, porém mudei de ideias muito rapidamente quando percebi que, no dia em que escolhi tirar as fotos, estava um tempo bastante quente! Posto isto, peguei nesta saia em verde tropa que a minha tia me deu faz imensos anos!! Posso dizer-vos que quando ela me deu esta saia eu ainda estava mais gordinha, pois lembro-me na perfeição do momento em que fui para a experimentar depois de perder peso e sentir aquela felicidade extrema devido à saia já me servir novamente!

O maior problema que encontrei nesta saia quando a quis conjugar com a t-shirt que escolhi foi o facto de ela ser mesmo muito mini e não dar para a colocar o mais subida possível, pois, assim, correria o risco de ficar com todo o meu rabiosque à mostra quando me sentasse ou fizesse algum movimento mais brusco sem cuidado! Apesar disto tudo, adoro o elemento fantástico de cor que esta saia confere a todo o look, pois eu não consigo viver sem um pouquinho de graça colorida no meu dia!





Em termos de acessórios não arrisquei assim muito e seguir aquilo que tenho usado e abusado nos últimos dias como é o caso das argolas prateadas (sim, eu admito que, desde que recebi este set de argolas, só usei outros brincos umas 2 vezes!!). Juntei, ainda, a mala preta com correntes que o Miguel me ofereceu num Natal, pois sinto que deu aquele ar mais edgy a todo este look e interligou a cor prateada dos acessórios com o cinza das peças de roupa.

Também adicionei uns anéis muitos simples que tenho usado bastante e, por fim, um relógio prateado que a minha avó me deu faz já algum tempo e pelo qual continuou apaixonada! Porém tenho de admitir que só não estou a usar o meu outro relógio prateado, pois este está sem pilha e, por isso, começou a ficar atrasado e eu não tenho paciência para ir meter um pilha nova ahah (lazy Maia!).


Shirt & Bag - Zara | Skirt - MO | Coat - Dresslily* | Shoes - Converse
Watch - Yves Rocher | Earrings - Rosegal*




Finalmente, a peça que traz a tendência eleita para este mês de Setembro: a t-shirt! Se há coisa que reparei que se começou a usar imenso neste verão e, em especial, agora na transição de estações foram as t-shirts dos mais variados feitios e, por isso, quis também juntar-me! Para além desta t-shirt ao olhar discreto parecer uma mera t-shirt preta, aquando de um olhar mais atento, rapidamente, se percebe que inclui um bolso com um pormenor bem diferente - os folhos! É verdade, o que mais me apaixonou nesta camisola, foi o facto de incorporar a tendência dos folhos num local pouco usual como é o bolso, pois, normalmente, esta trend é facilmente encontrada nas mangas e na zona da gola.

Por outro lado, esta camisola também foi meio escolhida pelo meu namorado, pois, sem dúvida alguma, que esta t-shirt é muito algo que ele, caso eu lhe desse autorização para fazer o desafio do 'O Meu Namorado Comprou os Meus Outfits', compraria para mim e colocaria com umas calças skinny pretas rotas nos joelhos. Sim, é verdade, ele, enquanto me tirava estas fotos, só mencionava que me gostava de ver com esse look vestido e que, até o que estou a usar, é algo que ele escolheria para mim! Tenho de admitir que ele tem razão, embora tenha sido eu a compor o look!






Para finalizar o look, peguei neste casaco de malha grossa que tem um aspeto mesclado de preto, branco e cinzento que recebi já faz um ano da Dresslily e continua em ótimo estado! Não ganhou aquelas bolinhas, a que, normalmente, denomino de borbotos, nem começou a perder linhas ou a desfazer-se! Fiquei mesmo muito impressionada com esta peça! E, para não andar descalça pelas ruas da minha cidade, lá me decidi a colocar as minhas all star cinzentas, porém, se já estivéssemos em pleno Outono com chuva, teria apostado, sem dúvida alguma, num par de botas pretas! O que me dizem?! Acham que ficava bem?!

Usavam este look?! Acham que incorporei bem os folhos, apesar de esta tendência não ser, de forma alguma, a minha praia em termos de roupa?! 

Não se esqueçam de passar pelos blogs das outras meninas e cuscar os respetivos looks na íntegra! Ah e, claro, de lhes dizer o que acharam dos takes delas com esta tendência! 



Nunca vos pedi, mas se tiverem alguma ideia de tendência para abordar no próximo mês de Outubro deixem nos comentários!!!

Beijinhos, Maia

28 comentários:

  1. Sim, usava.. apenas trocava a saia por umas calças.
    A t-shirt é super amorosa :)

    ResponderEliminar
  2. tao gira, adoro o casaquinho!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de usar folhos assim nas t-shirts! Fica tão amoroso mesmo! Usava com certeza!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei bastante dessa sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look ! Ficaste super gira !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da bolsa é super gira e adorei como colocaste uma tendencia de uma forma tão subtil!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  7. A mala é super gira usava na boa!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Estás linda.
    O look girissimo.

    Adorei a saia.


    Beijinhos.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Demorei a entender o que eram os folhos, aqui no Brasil esses detalhes se chamam babados, acho que é a mesma coisa! Achei uma fofura, mas meu item preferido foi a saia, adoro verde oliva!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que fofinha! O teu cabelo está lindo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu usava esse look :)
    Não me identifico muito com a tendência dos folhos, por isso gostei da tua escolha na peça.
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão giras, mas o look não faz bem o meu estilo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Tão gira que tu estás :)


    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Que look mais lindo!
    Amei a combinação das cores.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderEliminar
  15. Adoro folhos!! Gostei muito da saia e essa cor dá realmente logo um up ao look.

    Beijinhos,
    http://araparigaderoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Estás tão linda! O conjunto está mesmo giro, adoro a saia *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. A saia é linda, linda, linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  18. I really like your content. Thank you for providing it with us. I can also provide some info for QuickBooks users. If you are struggling with QB problems like QuickBooks Error 12029 and need to know How to fix it then you can get proper guidance from QuickBooks Data Support Team. You can connect with them by dialing +1-(855)-955-1942.

    How To Fix QuickBooks Error 12009

    Resolve QuickBooks Error 12002

    ResponderEliminar