sábado, 28 de outubro de 2017

Outfit Of The Day | Luckily, Some Trees Survived!


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem!?!
O look de hoje é, sem dúvida alguma, um que já usei, pelo menos, duas vezes e que penso que reflete, extremamente, bem a altura do ano em que nos encontramos, ou seja, o OUTONO!!! Desde que comprei esta camisola nos saldos de verão com a Pati que ando a imaginar o dia em que, finalmente, a poderia vestir e tal dia chegou num date com o meu namorado no início do mês e, como gostei tanto do resultado do look naquele dia, decidi voltar a vestir-me assim, unicamente, para tirar estas fotos e vos mostrar! Até porque, adorando tanto esta camisola como eu adoro, tenho a certeza que não a irei usar apenas com esta combinação, aliás já ando a conjurar umas ideias para a usar com uma saia que tenho, mas fica para outro dia!!








Começando, então, por falar sobre a camisola... Esta menina custou-me 6€ nos saldos de verão na Stradivarius e foi, assim, uma descoberta meio perdida no monte de muitas outras peças, porém achei, logo, que tinha algo muito feminino e fofinho que, normalmente, nem me chamaria muito à atenção, talvez com a introdução desta peça comece a apostar mais em coisinhas destas! O ponto principal da camisola são as mangas a 3/4 com este efeito de bell sleeve no final que deixam bem ali o meu pulso bem fininho rodeado com o belo do relógio preto com apontamentos dourados da Rosegal. Para além disso, toda a camisola é de renda, sendo que dá para ver, na perfeição, os buraquinhos da renda contra a pele, porém nada de muito escandaloso e que até acho bastante giro!





Jeans & Shirt - Stradivarius | Shoes - Bershka | Bag - Zaful*
Watch - Rosegal* | Rings - Born Pretty Store* | Necklace - Bijou Brigitte 


Para combinar com o preto da camisola tão feminina, decidi colocar estes botins pretos com um detalhe no fecho em dourado que são da Bershka, mas que já adquiri faz imenso tempo, porém ainda estão em ótimo estado, pois não os uso assim muito devido a estarem, maioritariamente, na minha cidade natal e não irem passear até Coimbra! É uma pena, porque são super fofinhos e dão um ar muito interessante a qualquer look! (E sempre me fazem ter mais um cm's eheh).

Para além dos botins, quis conjugar com uma das cores mais tendência associadas à estação em que nos encontramos o verde oliva em memória das oliveiras ou verde tropa, admito que não sou a melhor pessoa para distinguir ambos! Estas calças já têm cerca de um ano, podem ver aqui o haul que fiz quando as recebi e dá para ver que não alteraram assim muito, talvez a cor esteja um pouquinho desbotada, mas nada de mais! Inclusive ando em busca de umas calçar bourdeaux novas e estou inclinada para comprar as desta coleção, pois ainda se mantém na Stradivarius.





Quanto a acessórios não há muito por onde falar! Felizmente, não estou a usar prateado, o que significa que não é mais do mesmo, porém encontro-me a usar peças que já são antigas como é o caso do anel em forma de triângulo da Born Pretty Store e, ainda, o colar, também ele recheado de triângulos, que adquiri em promoção faz uns 2 anos na Bijou Brigitte! Penso que a compra deste colar foi a última vez que entrei dentro de tal loja!

Ah, mas claro, estou a usar uma mala nova que recebi da Zaful e que podem encontrar aqui! Mal a vi no site da loja de roupa online fiquei logo enamorada, tudo nela me cativava, desde as cores (preto, branco e dourado) que iriam dar para combinar com imensa coisa, ao detalhe da alça ser em corrente, pois nunca tive uma carteira assim e, ao facto, de ter umas flores desenhadas! Admito que sou mais menina de malas neutras e que não chamem imenso à atenção, porém, às vezes, sinto vontade de sair dessa zona de conforto e é aí que penso que esta mala vai dar imenso jeito! Como já dei para este look, pois cria logo outra dimensão, embora a mala seja mesmo muito pequena! 

Tenho apenas duas coisas menos boas, mas que não são, assim, muito graves acerca da mala! Primeiro, o fecho é daqueles em que pressionas uns 'botões' e o sistema abre, porém nesta mala o design não se encontra bem feito, porque apenas abre de um dos lados, sendo que o outro se encontra sempre imóvel e, portanto, aberto! Segundo, na imagem do site dava a percepção que pudessem ser, de facto, flores cosidas na mala a criar o embroidery, porém quando a mala chegou, rapidamente, percebi que apenas é uma estampa no tecido bem duro que tem!

O que acharam deste look?! Das peças novas que inclui, qual delas é a vossa preferida?

Beijinhos, Maia


17 comentários:

  1. A camisola é mesmo tão gira e adorei a forma como a conjugaste com as calças. A mala da Zaful é maravilhosa! Vou ver se mando vir uma para mim!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, mas amei a bolsa! beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  3. Lindo e maravilhoso look,que colar fantástico e que mala perfeita,muitos beijinhos,excelente fim-de-semana para ti!!

    ResponderEliminar
  4. adoro essa camisola!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A mala é tão linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que look lindo! A bolsa é super bonita, adorei a calça também :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look e achei imensa piada porque calhou eu hoje ter decido vestir a minha camisola que é igual à tua mas em branco e também comprei nos saldos da Stradivarius este Verão xD Tal como tu estava mortinha por uma oportunidade para a estrear.

    Beijinhos

    Buongiorno Principessa - https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar
  8. Essa camisola é linda, adorei todo o look final.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o resultado final :) A camisola é um amor com as mangas desse jeito!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão gira! Tenho essas calças da Stradivarius, para mim são as melhores e as mais confortáveis!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei a camisola, mas a minha peça preferida são os botins :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do teu look e a mala é linda :)
    beijinhos!

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look. Simples mas bastante feminino :D
    Beijinhos e boa semana ^^

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  14. This post is really insightful; it has helped me understand so many think.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar