quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Today's New Trend | Going Back to My Old Photos


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Hoje é mais um dia 25, nem acredito que já estamos a 25 de Outubro e que este desafio está quase, quase, quase a acabar! Já só faltam mais duas tendências para nos meter à prova e uma vai calhar mesmo no dia de Natal! Mas bem, como já devem ter percebido, estou a falar do TNT - Today's New Trend que reúne todos os meses um grupo de meninas para derem o seu toque numa tendência! Olhando para esta foto inicial, qual pensam ser a trend escolhida por nós?! Admito que hoje não é assim muito complicado, pois só me encontro a usar duas peças assim de maior relevância nesta foto inicial e, por isso, facilmente, dizem que a tendência para Outubro são .... as pérolas!






O look de hoje dever ser dos mais simples que trago aqui para o blog faz imenso tempo, mas mal me informarem de qual seria a tendência final eleita comecei a pensar em possíveis peças que tivesse perdidas no meu armário a necessitarem, rapidamente, de uma renovação! Aliás, ainda considerei umas 3 ou 4 opções, mas, tendo em conta que a outra opção que me dava mais vontade de perseguir inclui ter de comprar uma peça para substituir a outra mais velhota, decidi seguir em frente com o embelezamento deste vestido que já recebi da Rosegal o ano passado!

Na realidade, penso que só usei este vestido uma vez e foi por muito pouco tempo, pois, como podem ver logo na primeira foto tem uns detalhes nas costas lindos, porém causam um grande dilema no momento de escolher o soutien! Sim, pessoal, eu sou daquelas pessoas que não aguenta ver as alças de soutien numa camisola de alças, quanto mais a banda de prender o mesmo no meio das costas!! Actually, se eu aparecesse assim em frente ao meu pai, ele era o primeiro a dizer 'Mas oh Carolina, tu achas que isso assim fica bonito?!?' e olhem que ele não está a falar só porque é roupa é interior, é mesmo porque não gosta de ver... Como é que vocês são em relação a este assunto?



Shoes - Converse | Dress - Rosegal (DIY) | Jacket - Old (DIY)
Earrings - Rosegal | Watch - Yves Rocher




Continuando, peguei no vestido, comprei um pacote de pérolas nos chineses, recorri ao kit de costura da minha mãe e lá fui eu coser as pérolas no vestido assim num padrão aleatório até criar algo que me deixasse satisfeita, pois não queria estar a gastar imenso dinheiro por uma peça nas lojas quando podia, facilmente, criar uma e quem sabe não acabe por fazer outras?! 

Como o vestido era em azul escuro e estava num dilema sobre o vestir de uma forma mais casual ou numa mais elaborada, fui pensando em várias opções, porém, aquando dos derradeiros 5 minutos que tive para tirar estas fotos por falta de tempo e de disponibilidade do meu fotografo, reparei que não tinha peças para criar algo mais fancy e elegi trazer-vos um look muito casual e muito meu quando não estou com a maior vontade de me vestir ahah Posto isto, peguei também num dos meus casacos e ganga, penso que este nunca mostrei aqui pelo blog, mas também é um DIY que fiz faz uns 7 anos a um casaco meu de quando eu era criança.






Por fim, optei por colocar as minhas converse cinzentas para dar mesmo aquele ar de quem vai sair à pressa de casa, o meu relógio prateado que não me tem saído do braço e ainda as minhas argolas prateadas que já viram mil e uma vezes por aqui! Ora nenhuma destas peças é novidade e, para aliar a tudo isto e ao facto de ter pouco tempo para tratar de tirar as fotos, decidi recorrer a um dos meus spots aquando da criação deste blog, a bela da parede branca de minha casa! Já não sei quando foi a última vez que tirei fotos por aqui como outfit, mas já devem de ter passado uns valentes meses, pois, normalmente, só recorro a esta parede para aquelas fotos de try on nos hauls.

Não se esqueçam de passar pelos blogs das outras meninas e de verem os looks que elas criaram com as Pérolas!! 



Despeço-me com a nota que o próximo post terá um fundo mais apelativo, espero eu! ahah
Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. Adorei o look! Super simples, mas muito bonito! O DIY que fizeste com as pérolas ficou super bonito e deu outro toque ao vestido. Ah, e sou exatamente igual a ti, sempre com o dilema do soutien quando os vestidos ou as camisolas têm aberturas nas costas ahah!

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido!! E ficou super bem com o teu DIY :)

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido é lindo demais! Adorei a cor e as pérolas. Acredita que não tenho NADA com elas? Esse mês eu ficaria sem ter o que postar haha a parte de o soutien aparecer pela roupa também não me agrada, mas parece que a maioria dos vestidos acontece isso :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que vestido tão lindo! Confesso que, mais do que o pormenor das pérolas, gostei do feitio das costas :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo, adoro o pormenor das pérolas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/fall-zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei o facto de teres sido tu a fazer! Que ideia fantástica de dares uma nova oportunidade ao vestido!! Adorei look! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar