sábado, 25 de novembro de 2017

Today's New Trend | The Love Arrow Caught Us Again...


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem!?

Hoje é dia de mais uma edição do desafio TNT -Today's New Trend, em colaboração com um grupinho de bloggers. Se ainda não sabes o que é, preciso que me digas onde andaste durante este último ano, pois o desafio já começou em Janeiro e estamos quase quase quase no fim do ano e eu ainda aqui ando a dizer que consiste em escolher uma tendência todos os meses que esteja de acordo com aquilo que mais se vê por lojas, shows, instagram, outros blogs, etc e dar o nosso spin a essa trend! Com este palavreado todo já sabes qual poderá ser a tendência deste mês? Basta olhares para esta foto inicial e rapidamente perceber qual é, ou, pelo menos, assim espero eu!

Se disseste a cor vermelha não podias estar mais correto! É verdade, desde o mês passado que vimos por imensas lojas peças com tonalidade vermelhas, porém todas elas parecem ser sempre com cores mais fortes do que a tonalidade que seria de se esperar para a altura friorenta do ano em que nos encontramos. Bem, mas lá por a cor não refletir o frio que se sente na rua, todo o meu oufit diz que estava uma temperatura interessante na rua, vá, sem exageros, eram umas 16h30, tinha acabado de andar imenso, mas até que estava bem só com esta camisolita de meia estação que, aparentemente, não tivemos este ano.







Já que mencionei a blusa que estava a usar, o melhor é começar por falar dela! É da H&M, já tem imensos anos, mas continua igual a quando foi comprada, o que, para mim, é extremamente bom. Como queria que o vermelho da saia sobressaísse nas fotos segui por um caminho fácil com um look que é, na sua maioria, preto! Posto isto, a camisola também não podia faltar, porém queria dar um ar ainda mais interessante ao conjunto e lembrei-me desta camisola com estas transparências (que, aparentemente, este ano também estão de volta), bolinhas e, ainda, o decote em coração que penso não se notar muito bem nas fotos.

Pronto, neste post e nestas fotos é bem evidente que o meu cabelo se foi! Já o ano passado tinha cometido uma loucura semelhante, passando de um cabelo que era tão comprido que ultrapassava o meu umbigo para algo muito muito muito mais curto, acho que na altura cortei uns 30cm de cabelo. Posto isto, não seria de admirar voltar a dar-me na cabeça uma doidice e ir cortar novamente, porém andava complicado, pois nunca conseguia ir a horas decentes para a cidade mãe e, assim, ir à cabeleireira, mas na passada semana tal momento lá aconteceu e fui a correr antes que deixasse de ter coragem para o fazer! E voilá! Fiquei com o cabelo mais curto que alguma vez me lembro de ter tido! O que acham?






Ora bem, a peça chave deste conjunto é, sem dúvida alguma, a saia que me encontro a usar! Quando a vi na Stradivarius pela primeira vez foi amor ao primeiro olhar, mas não a comprei, pois estava com pouco tempo e não podia desperdiçar a experimentar uma peça, porém quando fui novamente a uma Stradi, para ir comprar a tão preciosa saia, não a encontrei! Fiquei super triste, pois já estava apaixonada.... Sorte a minha, ou azar da minha carteira, na semana passada, quando fui até ao shopping com a minha colega de casa em busca de uma camisola para um congresso em que me encontro neste momento, lá estava ela, pendurada no cabide a chamar por mim! Fiquei um pouquinho desanimada quando reparei que só existiam 38's e 34's, ora eu um 40 na maior parte das vezes, mas peguei nela e segui rumo ao provador. Tendo em conta que me encontro a usá-lo é lógico assumirem que o 38 lá me serviu na perfeição e eu fiquei tipo criancinha com o brinquedo novo!

Aquando da compra disse logo à Lara (obrigada pelas fotos e por aturares as mesquinhices de ser blogger eheh) , a minha mãe assim que vir esta saia vai dizer que quando era mais nova tinha imensas deste género! Meu dito, meu feito! Chego eu a casa na sexta feira, mostro-lhe a saia e quais são as palavras dela 'Até quando tinha a tua idade eu usava saias dessas'. Toda esta história para vos dizer, caso ainda não tenham reparado, que o material desta saia não é algo comum de se ver hoje em dia... Refiro-me, então, ao facto de ser de bombazine!! Admito que nunca pensei usar, novamente, este tecido, mas este ano voltou em força em casacos e saias!





Para completar o look e lhe dar alguma sobriedade, juntei toda uma panóplia de peças em preto como o casaco de malha assim mais leve, mas que, por incrível que pareça, me chegou para não ter qualquer tipo de frio durante esta tarde! Ainda meti um cachecol com tonalidades cinzentas, preto e branco para dar um ar mais claro ao look, pois tirando a saia todo o conjunto se encontrava com cores mais escuras e eu queria alguma luminosidade.

No último outfit mostrei-vos estas botas e disse que também eram novas, porém, na realidade, já as tenho desde o meu aniversário, pois foram uma prenda de anos dos meus pais. Posto isto, já as usei imensas vezes, porém não as tinha trazido assim muito ao blog... O que é uma tristeza, pois são extremamente lindas, dão com tudo, tinham um preço fantástico e têm sido as minhas melhores amigas no último mês! Já estava a precisar de umas botas com algum salto, mas que não fosse exagerado e que dessem para usar, facilmente, no dia a dia.





Para além da saia em tons avermelhados, ainda coloquei uns brincos que vos mostrei no último post e que têm assim uma mistura de fios vermelhos, brancos e pretos, tendo, por isso, alinhado na perfeição com as restantes tonalidades do look incorporadas na saia, cachecol e, ainda, em todas as outras peças, pois, ultimamente, tenho usado imensas vezes roupa preta.

Coloquei também a minha mochila preta que comprei faz mais de um ano na Stradivarius, mas que é a minha melhor amiga em qualquer viagem/ passeio que faça, pois posso colocar tudo lá para dentro! Até a minha máquina fotográfica lá cabe na perfeição! Não podia pedir melhor, porém a minha mãe anda com vontade de me roubar esta mala, ou melhor, que eu substitua esta para que ela possa ficar com ela! As vossas mães também fazem coisas destas?

Não se esqueçam de passar pelos blogs das outras participantes e comentarem o que acharam dos looks delas! Como sempre os links ficam abaixo, assim como, fotos dos respetivos looks!



Beijinhos, Maia

16 comentários:

  1. Adorei o look! As fotos também estão muito giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A blusa é super amorosa!!! Até gostei dela para mim!!! :)
    E ficou super giro no look!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sem duvida dos meus looks preferidos teus! estas perfeita <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Wonderful styling, you look amazing.
    Great post daring, so nice and interesting!
    Like it so much!

    New post is on my blog.
    Visit me, and follow. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  5. Oh que linda
    adorei bastante esse conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer outra vez? O teu cabelo está lindoooo! Adorei este look babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Adoro a saia, a minha mãe tem uma igual em verde e gosto tantooo, mas não me serve
    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei completamente o teu look, estou in love e quero uma saia dessas!!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adoro as fotos e o look (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos ficaram lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro esse tom de vermelho mais fechado, a saia é linda! Também tenho uma nessa cor, mas ela tem estampa de coraçõezinhos x) O outono é maravilhoso, eu AMEI a foto com as árvores de fundo! <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei muito o look!! Queria tanto uma saia assim desse género!!

    Não me importava nada de participar nesse projeto! Tenho adorado ver os teus looks e a forma como facilmente conjugas peças diferentes de forma a manteres o teu estilo. Amei <3

    Beijinhos!! Where I Belong

    ResponderEliminar
  13. I really appreciate this wonderful post that you have provided for us. Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar
  14. que pernas perfeitas. adoro tudo em ti

    ResponderEliminar