sexta-feira, 8 de junho de 2018

Outfit Of The Day | 90's Stripes & A Moody Forest


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

Já tirei estas fotos faz algum tempo, na realidade já foi a meio de Maio quando estiverem uns dias com grande calor... Por falar em calor, onde anda ele?! Eu sei que estou em época de exames, mas gostava de abrir a janela do meu quarto de manhã e sentir um pequeno raio de sol a entrar... Para não falar que ter de ir a Coimbra fazer exames em pleno mês de Junho, começar a chover a potes quando estou mesmo a uns 20 metros da faculdade e ter de dar aquela corrida para acelerar o ritmo cardíaco antes de um exame não é a melhor opção possível! 

Neste dia, aproveitei uns minutos antes do jantar em minha casa para chatear o Miguel a irmos tirar umas fotos numa zona em que recentemente tinham cortado umas árvores e, por isso, existiam aquelas pirâmides que eles fazem antes de levarem a madeira. Acho interessante o facto de andarem a cortar uma data de árvores vivas por causa das multas que podem vir a pagar, mas grande parte das árvores que arderam aqui na zona ainda estão tal e qual como no dia seguinte ao incêndio... 






Admito que este look foi um pouco construído de um momento para o outro, pois tinha passado o dia todo a estudar para uma avaliação que tinha na segunda-feira dessa semana e acabei por me vestir só para não estar o dia todo de sweat da faculdade e leggings ahah Quem mais se esquece de se vestir durante as épocas de avaliações!? Ora bem, comecei por pegar nesta camisola crop top às riscas super colorida que comprei na Primark recentemente por 3,50€! Mal a vi na loja soube logo que a tinha de comprar, pois faz-me lembrar imenso dos anos 90 e como ando a ver Friends, senti que era meant to be!

Admito que escolhi esta camisola já a pensar no local das fotos, pois queria algo que não ficasse escondido por entre o castanho e verde que me estaria a rodear, mas que entrasse em clash e, assim, dar um ar diferente às fotos e como a camisola tem umas riscas alaranjadas achei que também iria ficar bem com os tons dos troncos. Acham que pensei bem?!  Btw a foto que vão ver a seguir deve ser uma das minhas preferidas desta sessão de fotos! O Miguel fez um trabalho tão bom e eu não podia estar mais proud e feliz!



Jeans & Belt - Stradivarius | Coat, Glasses & Shirt - Primark 
Shoes - Pull & Bear | Watch - Yves Rocher 


Como já ia usar uma peça tão colorida achei que o melhor seria pegar em algo mais uniforme e neutro como as minhas calças pretas de cintura subida! Claro está que também apostei na cintura subida, porque a camisola é bem curtinha e eu não queria estar a mostrar assim imensa pele, pois o dia já estava quase a acabar e eu queria manter-me minimamente quente! Seguindo este pensamento, peguei também neste casaco preto de malha que também é da Primark, mas que já tem imenso tempo! Atualmente, só o uso para andar por casa durante o inverno ou neste pequenos momentos que tenho de sair de casa à pressa e preciso de estar quentinha.

Quem olhar para estas fotos é capaz de achar que não são algo que se veria vindo de mim, porém quando vi o local percebi logo que o tinha de usar para fotos! Normalmente, tento dar um ar mais colorido e claro às fotos, mas no dia em que editei estas fotos estava com vontade de algo mais moody e que fosse diferente do meu estilo habitual e, por isso, acabei por tentar misturar umas fotos mais claras com outras mais escuras para criar alguma dimensão a este post! Digam-me nos comentários o que acharam.




Para finalizar o look, peguei nas minhas sapatilhas brancas da Pull & Bear que estão a necessitar de uma reforma urgente, mas que ainda vai ter de esperar. Usei o meu relógio prateado da Yves Rocher que a minha avó me ofereceu e, por fim, peguei neste óculos rosa que também são da Primark! Acho que são uma peça super diferente para mim, admito que exista muita gente que os usa facilmente, mas, normalmente, não iria escolher uma cor tão xpto e berrante para um par de óculos de sol! Acho que alinham super bem com a esta camisola, não acham?

Ah, neste dia aproveitei para tirar umas outras fotos com umas flores que roubei dos quintais das minhas vizinhas. Gostavam que fizesse um post com essas fotografias?!

O que acharam deste look!? E destas fotos?!
Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. opá as fotos ficaram lindas! adoro a feeling assim meio boemio :) muito giras mesmo :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram mesmo giras, adorei o pormenor dos troncos! E essa t-shir é mesmo gira!!
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  3. Os pedaços de árvore renderam boas fotos!! Aqui no Brasil está super frio, adoro! haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! Adorei o outfit e as fotos ficaram perfeitas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que gira! A fotos estão mesmo bem! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos mais lindas, você arrasou :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram tão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uau, suas fotos ficaram tão, tão lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Love the vibes of this look! The colorful stripes are my favorite.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. que giraaaaa!!! e adorei o cenario :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar