sexta-feira, 29 de junho de 2018

Outfit Of The Day | Just a 5 Year Old Look!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Não, não estão a ter um dejá vu ahah No meu último post de outfit usei esta camisola e no penúltimo usei estas jardineiras de saia! Isto deve ser uma forma de dizer que fiz mesmo bem em apostar nestas duas compras! 

Estas fotos foram tiradas na quarta-feira da semana passada... Tinha tido um exame horrível na terça-feira e precisava mesmo de descansar um bocadinho a cabeça e, por isso, aproveitei a folga do namorado para irmos dar uma volta e até consegui estar um bocadinho na praia a molhar os pés!!! Admito que depois de tudo o que ele teve de ouvir vindo do meu desespero quando me foi buscar ao autocarro após o exame na terça até ele estava a precisar de esquecer aquele ser em que me tornei durante umas horas ahah 



 


Neste dia estava imenso calor, não vos sei dizer ao certo quanto graus estavam porque não controlo isso, mas sentia que era mesmo um dia de verão! Quando me vesti para sair de casa devo de ter experimentado umas 5 camisolas, pois nada me estava a fazer aquele clique, mas lá me lembrei deste crop top com uma vibe de anos 90 e soube logo que seria a opção ideal! Creio que juntar este top com as jardineiras de saia seja o look que mais me fez sentir uma criança nos últimos tempos! Não sei, mas sentia-me extremamente feliz, aquela felicidade genuína de quem se sente bem consigo... Talvez fosse pela roupa me estar a dar uma vibe de juventude ou por estar a ter um momento de pausa... Mas soube bem!

As jardineiras pretas da Pull & Bear já tiveram a sua história contada aqui pelo blog e desde essa primeira utilização posso dizer que já as usei umas 4 vezes! Sem dúvida que estão a ser daquelas peças que demora até encontrar a ideal, mas que depois não largo até estar desfeita! Por falar em peças novas: quem já foi aos saldos?! Estão peças giras com descontos?! Já fui ao shopping desde que os saldos começaram, mas estava num dia não e, por isso, acabei por só comprar um romper preto que me estava a fazer falta e uma esponjinha para a maquilhagem, pois a minha estava a precisar da reforma!


Shirt & Glasses -  Primark | Overalls - Pull & Bear | Bag - Stradivarius
Shoes - Converse | Earrings - Rosegal* | Watch - Yves Rocher



Se há publicações em que escrevo que estou a usar o relógio de sempre porque é o que fica melhor, hoje tenho de vos contar uma verdade - desde Janeiro que só uso 2 relógios, não porque combinem com tudo, mas porque são os únicos com pilha!!! Ups! 

Neste dia até peguei em 3 relógios para ir em busca de pilhas para lhes meter nas lojas da minha cidade, mas acabei por desistir da missão antes de a começar ahah Ora, fui pagar a água cá de casa ao centro da cidade, pois alguém (o meu pai cof cof) se esqueceu de a pagar e lá perto existem algumas lojas que me resolviam o problema. Tinha tudo planeado, menos a vontade para tratar do assunto ahah Por alguma razão ainda estão sem pilha, mas quando entrar de férias vai ter de ser, é que até já este começa a atrasar de vez em quando! Digam-me que não sou a única pessoa assim! 




Momentos de honestidade à parte, o resto do outfit foi muito simples de escolher. Peguei nas converse cinzentas que já devem ter uns 6 anos de vida! Nesta mochila azul onde cabia tudo o que precisa para aquele dia na perfeição! Nas argolas prateadas que, como sabem, raramente me saem das orelhas (bem... ultimamente, também tenho usado um outro par de brincos que a minha tia me ofereceu, talvez os vejam futuramente num post!) e, por fim, nestes óculos de sol rosa choque que combinam mesmo bem com a camisola que estava a usar!! 

O que acham?! Usavam este look?! Também acham que faz lembrar os tempos de criança ou sou só eu?! O facto de estar sem maquilhagem não ajuda a que não me lembre isso ahah

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Adorei o outfit! As jardineiras ficaram muito bem com essa camisola! E eu também já tive relógios sem pilha durante meses até finalmente mudá-la!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás tão querida, adorei essas jardineiras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tao querida :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, linda! Também tive exame na terça feira da semana passada e na sexta e andei a bater um bocadinho mal, o meu namorado também sofreu um bocadinho, confesso! Mas pronto!

    Beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto, aí que saudades de ter uma peça assim, mas no formato de calça
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Achei o look muito bonito. Amei a blusinha
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  7. O look está fantástico. Simples e bonito.
    Adorei.

    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, principalmente as jardineiras!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estás tão gira! Adoro esse top, é adorável. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro jardineiras. Combinam perfeitamente com tênis e blusas com listras :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Esse look é lindo e as fotos ficaram incríveis.
    https://coisasdemulhercris.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que look mais lindo, amei demais essa jardineira!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Que linda! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ficou tão fofinho esse outfit!
    Eu tenho andado quase sempre com o mesmo relógio mas é mesmo preguiça de mudar, ahah x)

    ResponderEliminar
  15. Mesmo fofa :P e sim o look faz lembrar a nossa altura de crianças, mas acho que é mais pelo facto de na altura ser bue normal as jardineiras e as camisolas coloridas :P. Pessoalmente sabes que não sou a maior fã de jardineiras, mas a ti ficam-te lindamente. E como já sabes adoro a mala! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  16. Both of them I need, thanks for providing a useful information here:
    hotmail.com sign in
    hotmail

    ResponderEliminar
  17. Tão gira, adorei as peças!
    As fotos estão lindas :)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar