terça-feira, 26 de junho de 2018

Summer Dresses | ZAFUL Wishlist


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Hoje é dia de vos trazer uma wishlist em parceria com a Zaful. Tendo em conta que o tempo finalmente decidiu dar algumas tréguas e nos contemplar com uns dias de sol e até algum calorzinho nesta última semana, achei que a melhor forma de conjugar o Zaful 4th Anniversary com este tempinho seria trazer-vos uma wishlist com 5 vestidos de verão que poderiam vir morar para minha casa! Se há coisa que uso imenso durante o verão são vestidos (para não falar que tenho uma coleção um bocadinho de nada gigante ahah), são peças leves, giras e que não dão trabalho nenhum a escolher e conjugar, pois ficam quase sempre bem sozinhos! Adoro pegar no meu vestidinho, no meu bikini e ir direta à praia quando o tempo está bom! Quem mais é assim?!






Este vestido é bem simples, parece ser aquela peça ideal para vestir em 5 minutos e sair porta fora! Mal o vi no site soube que o tinha de incluir neste post, pois tem uma cor bem gira e que me anda a cativar imenso desde o verão passado, mas que ainda não invadiu de forma plena o meu armário. Mas se o amarelo não for uma das vossas cores de eleição, também se encontra disponível em vermelho e em lilás clarinho. Admito que para além da cor, o facto de ter aquela renda a fazer uma espécie de 3 layers de tecido em baixo também é um ponto que me conquistou e, por fim, aquele dois botões na parte de cima são o detalhe final ideal para me convencer! Têm algum vestido amarelo?


Este vestido seguinte conjuga 3 elementos que eu adoro! As riscas ahah Mas bem, isso já vocês sabem que eu sou louca por riscas, pois grande parte das minhas peças de roupa ou outfits que trago até aqui as incluem. E, ainda por cima, as riscas são em vermelho e branco - soooo cute! Depois é aquele ruffle que tem no fim do vestido! Admito que há um ano acharia esse detalhe muito estranho e não gostaria de ter peças com ele, mas com o passar do tempo começou a crescer uma vontade de experimentar algo assim. Por fim, é o detalhe do lacinho nas zona do peito que acaba por ser um elemento crucial de todo este vestido e que me deixa ainda mais cativada por ele! Btw não o acho nada caro com o preço que tem de momento!


Desde que comecei a ver vídeos da Meghan Hughes que começou a crescer comigo o seu amor por girassóis! O ano passado até comprei um vestido com tais flores que adoro  (brevemente irão ver umas fotos dele aqui pelo blog!) e este é mais um belo exemplo deste amor que cresce dentro de mim. Adoro o facto de ter um fundo branco e de ser um midi dress o que o torna logo numa peça ligeiramente diferente. Para além disso, tem uns girassóis que parecem ter sido desenhados de uma forma incrível e aind alia estes botões que me relembram as roupas que a minha mãe usava na minha idade ahah Sinto que estes botões estão a voltar a ser usados, pois já vi imensas peças que os incluíam! Btw conheciam este youtuber? Percebem o amor?


Depois de lerem que acho os vestidos midi bem interessantes esta escolha já não poderia ser estranho e, para além disso, também tem aquele detalhe dos botões com um ar antigo que eu até acho bastante giro! Por fim, inclui o laçarote na zona do peito que dá todo um ar muito mimoso ao vestido! Acho que esta seria daquela peças que eu usaria quando quisesse ter um ar mais boho no meio de um campo de flores ahah Quem mais idealiza logo momentos para usar algumas peças de roupa que tem?! Digam-me que não sou a única! Infelizmente, este vestido só existe em vermelho, porém isso não é um problema para mim, tendo em conta que adoro a cor! 


O último vestido que escolhi para esta wishlist incorpora um padrão pelo qual tenho algum carinho que são as bolinhas! Admito que, normalmente, sou mais menina de usar este padrão em versão mini, mas acho muito interessante o tamanho que estas bolas têm. Penso que dá um ar mais boho ao vestido que já tem essa vibe devido a ser um vestido wrap! Novamente, este tipo de corte faz-me lembrar vestidos mais antigos, mas, mesmo assim, adoro a sua ideologia e a forma como me recorda de uma corrida pelas campos e de piqueniques ahah A cor do vestido é outro plus, mas se não gostarem desta cor podem pesquisar pelo site, pois irão encontrar imenso vestidos deste estilo noutras cores!

Como se o facto de a Zaful estar cheia de promoções devido ao 4º aniversário não chegasse, ainda tenho códigos de desconto para vos dar! Ora bem, usem o código ''ZFAnniversary'' e descontem 3 dólares numa compra superior a 25 dólares, 6$ numa compra superior a 50$ e 12$ numa compra superior a 100$. Todos estes valores são em dólares dos Estados Unidos. Ah e podem cada cupão até 3 vezes!

O que acharam destas escolhas?!
Beijinhos, Maia



Free Shipping Worldwide, Shop from $5.99, Coupon up to $40, ect... Enjoy Zaful 4th 
Zaful Unconditional Refund with Quality, Non-received, Size Issue within 24 Hours: https://www.youtube.com/watch?v=ZjKO6wfDAVY.



13 comentários:

  1. São todos bastante giros, adoro o que tem o lacinho.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser grande de vestidos, adorei as tuas escolhas! Especialamente o vestido dos giraçóis e o das riscas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh nem sei qual dos modelos mais gostei, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fiquei encantada com todos os vestidos, são maravilhosos!

    beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos, mas o amarelo com polka dots foi mesmo o meu favorito!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. São todos tão lindos, adorei. A Zaful tem peças mesmo lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os vestidos, mas o que mais gostei foi o vermelho!

    Beijinhos,
    Ella
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que vestidos lindos! Adoro usar nesta altura!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  9. They're all so beautiful!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei todos! (mas sou suspeita dado o meu pequenino vício por vestidos xD )

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  11. adoro todos :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar