quarta-feira, 20 de junho de 2018

Yellow Wall & Metallic Stars | Photographing with Friends


Hallo Maiazitas (e itos)!!!! Tudo bem?!

Quando lancei o mês passado a edição do 'Photographing with Friends' referi que embora aquelas fossem as fotos que vos iria mostrar primeiro, não tinham sido as únicas que tirámos naquele dia! Ora, hoje estou aqui para vos mostrar as tais restantes fotos que foram o nosso ponto de partida para todo aquele dia!

Admito que, ultimamente, tenho andado a ver muitas fotos da Adelaine Morin e, por isso, a ideologia de tirar fotos em que a cor predominante fosse o amarelo foi-me ficando na cabeça! Mal sabia eu que assim que saísse de casa neste dia iria encontrar um centro de saúde com umas paredes tão fotogénicas para tirar estas fotos!!! (Nota: o local já se encontrava fechado quando tirámos as fotos, logo não perturbamos qualquer serviço que seja fornecido lá!)








Comecei por fotografar a Lara em frente a uma parede simples mesmo na parte frontal do centro de saúde... Nem acreditam na quantidade de olhares que recebemos por estarmos vestidas e maquilhadas desta forma num local deste... Já para não falar do habitual assédio das buzinas e assobios, enfim!!! Mas bem, isso não nos impediu de ir tirando as fotos com este fundo com uma cor tão gira por trás. Tentei ir tirando fotos com ângulos e posições diferentes, pois estavamos num local que não tinha grandes elementos para incorporarmos, porém.... 

Decidi pedir à Lara para se colocar por trás de uns pilares que existiam perto de uma porta e troquei da minha lente de kit para a 50mm com o f/2 para conseguir que o fundo ficasse desfocado e notar-se menos que era uma porta e, para além disso, desfocar os pilares amarelos e estar focadinho na cara dela. Estas fotos não foram nada de nada planeadas, aproveitamos o que o lugar tinha para nos oferecer, porém caso algum dia queira um resultado parecido a este vou, sem dúvida alguma, regressar a este local! O que acham destas fotos um pouco diferentes?! Já agora, aquela que está completamente torta, foi de propósito, não de falta de jeito meu ahah






Agora mostro-vos as minhas fotos que foram unicamente tiradas em frente da parede amarela, porque a ideia do amarelo me ficou logo na cabeça com a semelhança às fotos da Adelaine. Admito que acabei por não fazer nada do género dela, mas prometo que nunca futuro próximo ( ou seja, durante as minhas férias de verão) trago um post a tentar recriar as fotos de uma ou várias youtubers! Que me dizem?! Iam gostar disso?!

Como dá para ver as minhas fotos estão muito simples, sou simplesmente eu, a parede amarela e um monte de estrelinhas na minha cara que combinam com o meu outfit! Sou capaz de achar que o local onde as estrelas chamam mais à atenção é com esta parede, pois acaba por ser o local com cores que chocam mais entre si tornando a foto mais apelativa. Inicialmente, tentei tirar fotos com carinha de má (ou enjoada como o Miguel gosta de dizer), mas nenhuma estava a sair da forma como eu queria e acabei por desistir e ir para o meu eu normal sorridente e alterando a posição dos meus braços. No final, acho que as fotos ficaram com uma simplicidade de que eu gostei e fiquei com o local guardado na minha mente para no futuro tirar umas fotos de looks! Acho que vai resultar muito bem, o que me dizem?!

O que acharam deste post?! Gosto deste segmento pelo blog?! Gostavam de ver mais vezes?! Admito que a ideia para o post de julho já está escrita e com os elementos comprados desde fevereiro! Curiosos?! Deixo abaixo o link para as outras publicações e para o vídeo da Lara onde ela mostra como fez a sua maquilhagem!


Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Eu adoro amarelo, é uma cor vibrante e que traz alegria.
    As fotos ficaram bem giras, gostei do resultado final.

    ResponderEliminar
  2. Oh que as fotos ficaram lindas, mas amarelo não é das cores que mais goste
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o fundo da parede amarela! Os homens não podem ver umas raparigas bonitas que se armam logo em parvos que até dá raiva! As fotos ficaram lindas! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ansiosa por mais post's como este! Força eheh :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  5. Adorei
    mil beijinhos,

    ESTOU DE VOLTA AO BLOG E COM MUITAS NOVIDADES!
    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. as fotos estão muito giras.
    adorei o amarelo como fundo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos fantásticas!! Gostei imenso imenso!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. Great post, love it!
    Hope you can click on link at the end of my last post and if you want that we follow each other let me know :)
    http://beautyshapes3.blogspot.com/2018/06/elegant-romper-outfit-zaful-part-1.html

    ResponderEliminar
  9. ficaram brutais as fotos!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Super diferente a makeup mas muito adequada para festivais!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Lindas fotos muito tumblr
    Adorei o post muito bom, te sigo
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/frases-que-toda-crespas-ja-ouviu.html

    ResponderEliminar