sexta-feira, 25 de julho de 2014

Essence - Off to Miami!


Oláá!! Como estão??
Hoje trago-vos as minhas unhas desta semana. Estão numa cor que aparenta mesmo o verão, é tão bom este calorzinho! 
O verniz que estou a usar é da marca Essence e chama-se Off to Miami! e tem como referência o número 109.
Eu gosto bastante desta cor, na foto inicial está mais parecida com a realidade do que que na segunda foto, mas a cor ainda é mais viva e mais rosa alaranjada.
O verniz aplica-se bastante bem e só com uma camada consegue-se uma cor bastante opaca, mas eu prefiro colocar sempre 2 camadas dos vernizes Essence, pois ele lascam muito facilmente e sinto que quando coloco duas camadas o verniz dura mais um pouquinho. Infelizmente estas unham só estiveram num estado apresentável durante 3 dias :'(
O preço dos vernizes da essence é 1,99€.


Digam-me mais vernizes para eu experimentar.
Beijos, Maia


Sem comentários:

Enviar um comentário