sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

My Christmas Wish List

(foto retirada do tumblr)

Oláá queridos?!? Como vão?!?
Para me afastar dos pensamentos horríveis que me assombram quando tenho testes decidi fazer esta pequena lista de prendas que gostaria/necessito de receber no Natal! E talvez vos possa servir de inspiração!

Wishlist!!

#1
Um telemóvel

#2
Meias quentinhas que são sempre bem-vindas neste tempo frio :$

#3
Também gosto sempre de receber um creme nesta altura

#4
Um perfume novo que já estou fartinha do cheiro dos que tenho!

#5
Sweaters bem quentinhas


(fotos do google, springfield - meias e bershka -  sweater)

#6
Um cartão de memória para o telemóvel novo... (random ahah)

#7
Umas botinhas novas!

#8
Gorros! Eu adoro gorros! Então aqueles com pon-pon! Ui!

#9
Uma carteira nova, porque a minha já está super velhinha e é minorca!

#10
Um casaco daqueles de lã mais grossinho e quentinho

(imagens do google, bershka - botas e casaco - e stradivarius - gorro e carteira)

E vocês? O que esperam receber este natal?
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário