terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Not The Best Navy...



Olááá!! Como estão?!?!
Amanhã tenho teste de português sobre o memorial do convento, vamos ver como corre!
Mas hoje não vamos falar sobre isso, o post é sobre como tenho as unhas esta semana :)





Eu normalmente quando tiro estas fotos das unhas é no dia seguinte a pintar, mas desta vez tirei no mesmo dia e ainda não tinha removido os ''mess ups''...
Eu adoro o tema e tudo o que está relacionado com navy e este deve de ser um dos temas mais recorrentes nas minhas unhas. Desta vez decidi fazer algo mais simples, pois não estava com grande tempo e então peguei nuns autocolantes que tinha aqui em casa de âncoras e brilhantes e criei isto! 


Coloquei estes dois vernizes nas unhas, o azul (azul russo da cliché) no polegar, indicador, médio e mindinho e o prateado ( yes love )  no anelar, para ser a unha que chama à atenção :)
Estava com algum medo quanto à combinação de cores, mas até fiquei bem alegre com o resultado e , como disse, decidi colocar estes autocolantes nas unhas. No brilhante não se repara a parte transparente, porém na âncora nota-se (principalmente na foto, ao vivo não se repara tanto).

Que acham?
Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Ficaram muito giras! Tenho um verniz prateado igual a esse, mas o meu já está a acabar! Gostei da combinação.

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Eu adoro conjugar o prateado com outras cores, acho que fica fofinho :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que unhas fofas, eu gostei muito! Já estou a seguir o teu blog. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Eu antes fazia mais nail art do que agora, tenho de ver se reavivo esse hobbie :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Ficaram tão giras, esse azul é muito giro!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas unhas! Boa sorte para o teste :)

    p.s.: No site, no separador dos contactos, existe um pequeno formulário que podes preencher. Basta dizeres lá que tens um blog e gostavas de aderir ao blogging ou então podes enviar um e-mail para info@blogging.pt :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, já os contactei :)
      Fiz o teste hoje de manhã e até correu bem :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Muito giras! Quem dera conseguir fazer semelhante proeza! ;)
    Podes não acreditar, mas tenho uma situação bastante semelhante, mas no meu caso, tenho uns vizinhos de vivem no prédio ao lado do meu, que (infelizmente) têm um cão, e o pobre animal fica preso na varanda o dia inteiro, faça chuva ou sol, frio ou calor :(
    O cãozinho passa o dia inteiro a ganir, dá-me tanta pena!
    Adorava ver uma foto da tua Lily, faz um post um dia!
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Eu fico muito triste com essas histórias :'(
      Este fim de semana vou procurar as fotos que tenho dela desde que a acolhemos em nossa casa e talvez na próxima semana as publique com umas histórias engraçadas dela :)
      Beijinhos linda

      Eliminar
  6. Gostei imenso desta conjugação e do estilo navy! =) Boa sorte para o teste.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar