domingo, 19 de julho de 2015

DIY - Baralho de Cartas


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Na passada quinta-feira o meu namorado fez anos e, por isso, veio o trabalho árduo de escolher uma prenda ou mais que ele fosse gostar! Eu sou daquelas pessoas que gosta de dar uma prenda mais emocional e, normalmente, feita por mim. Desta vez decidi mostrar-vos o que lhe fiz e como já viram pela foto aqui em cima foi um baralho de cartas personalizado.

Hello Little Bees!! How are you?!?
Last Thursday was my boyfriend's birthday and I had the hard work of choosing gifts that he would like. I am the type of person that enjoys giving something sentimental and usually done by me and today I am here to show what I did!

Let's see!




Como dá para ver é um diy bem fácil. Limitei-me a comprar um baralho de cartas e peguei numa caneta daquelas que não borrata nem desaparece facilmente e fui escrevendo tudo o que me vinha à cabeça. Umas são mais coisas fofas que lhe digo, outras são desafios! O que acham? Também são assim?

This diy is quite easy to do! I just bought a deck of cards and I used a pen to write what came to my mind. Some are sweet things I usually tell him, others are challenges! What do you think?! 

Kisses, Maia

14 comentários:

  1. Ficaram lindas!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Super original e amoroso!! Beijinhos doces :)

    Http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Era isso mesmo que pretendia!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. muito cute =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da ideia!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Ficaram mesmo giras, mas acho que não teria coisas fofinhas para escrever em 52 cartas. Não sou muito assim! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive muito trabalho, daí depois ter começado a escrever alguns desafios
      Beijinhos

      Eliminar