quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Preppy Blue | Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Já fotografei este outfit na semana passada quando fui ter com o Miguel, mas acho bem apropriado para o tempo que se sentia... assim mais frio, mas ainda com uns raios de sol!
Este deve ser o meu blazer preferido de todos os tempos! É de um material de sweat e,por isso, é bem quentinho e apesar de já ter uns 4 anos, ainda o adoro como no dia em que o comprei! Para dar alguma cor ao look decidi colocar esta camisa num tom azul forte para alinhar com o tema do look mais clássico!

Hello Little Bees!! How are you?!
Well I believe this look is perfect for those cold but sunny days! This is my favourite blazer! It is made of a sweat material which makes it quite soft and warm, even though it is 4  years old I love it a lot! To give this look some colour I used this strong blue shirt!






O meu cabelo com o vento fica sempre tão doido!!




Para completar a doidice do cabelo, tive de tirar esta foto!



Blazer - Bershka | Jeans - Bershka | Shirt - H&M 
Watch - Yves Rocher | Earrings - Local Store

O que acham? Usavam?

Beijinhos, Maia




20 comentários:

  1. Gosto muito do look! A cor da camisa fica-te super bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sempre gostei de me ver com azul!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fica-te muito bem esse outfit... o blazer é muito giro! beijinhos <3
    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ja é tão velhinho que até já faz parte da família!
      Beijo

      Eliminar
  3. que gira, gosto mt do blazer!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ficou muito bem o look! esse casaco é girissimo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu adoro o tanto, especialmente pois foi comprado na altura em que ainda era gordinha, mas ainda me serve muito bem!

      Eliminar
  5. tao gira! odoro a cominacao da camisa e o blazer! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei do look, até porque sou fã da junção das blusas com o blazer!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! É uma combinação intemporal!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. super divertidas as fotos ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai isso é sempre quando o meu namorado aceita tirar as fotos!
      Beijos

      Eliminar