sábado, 5 de dezembro de 2015

Just A Pop Of Xmas Colour - Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais um post! Parece que estou a conseguir cumprir o prometido, mas não quero estragar tudo! Trago-vos mais um outfit do dia, desta vez do passado sábado!
No feriado, como não tenho de fazer estudo intensivo, pois só terei exame prático no dia 15, vou aproveitar para chatear o meu namorado e tirar muitos fotos aqui para o blog! Wish me Luck!

Hello Little Bees!! How are you?!
I present you another warm look for the cold days! I find it so cute and comfy at the same time, it feels like we are being hugged by a blanket! I am in LOVE with this scarf! And hoping I cand find another one I really like!







Jeans - Bershka | Shirt - Local Store | Scarf -  Primark | Boots - MO





Coat - C&A | Earrings - Acessorize | Watch - Yves Rocher




Como vos disse, usei este look no passado Sábado com a intenção de ir ter aula de condução, mas afinal não tive, pois um dos alunos antes de mim furou a roda do carro (tristeza!)
Neste dia não estava um tremendo frio, pois estava aquele solinho meio quentinho deste tempo e, por isso, peguei no meu casaco de cabedal preto para não ter frio e fazer um espécie de efeito estufa e também neste lenço que desde que o comecei a usar, não o consigo largar! É tão quentinho!
Com este tempo nunca sinto muita vontade de vestir roupa colorida, mas também não gosto de estar completamente de preto e então aposto sempre em looks azuis ou looks pretos com um pop de cor no casaco, calças ou camisola. Desta vez apostei em usar a cor nas minhas calças e adorei o resultado! Ficou um look mais arrojado que talvez usasse mais facilmente para sair à noite, mas que gostei imenso!

O que acham? Usariam?!
Beijinhos,
Maia


16 comentários:

  1. Gosto muito do look! As calças têm uma cor muito bonita que quebra o preto quase sem se perceber. O lenço é lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. adoro o lenço oversized, dá aquele toque final ao look :) espero que o pai natal me traga um parecido ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo imenso!! Também espero que me traga outro eheh
      Beijos

      Eliminar
  3. Ficou super giro! Adoro o lenço! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Eu adoro-o imenso! quase que não o largo eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tão gira, adorei o cachecol! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Adoro o lenço :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit, especialmente o lenço :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar