segunda-feira, 11 de abril de 2016

PhotoJourney | Queluz Palace



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais um photojourney! Finalmente, consegui mostrar-vos as minhas aventuras todas ou quase todas nas minhas mini-férias! A visita a este palácio foi outra aventura pós exames do primeiro semestre. Nós não tínhamos os maiores planos para estes dias, apenas sabíamos que era para visitar alguns palácios da zona e assim foi! Para a próxima rumaremos ao palácio da Pena, mas por hoje ficam com as fotos do interior do de Queluz e no próximo post o seu exterior :P











Nesta visita fomos o tempo todo atrás de uma guia que estava a fazer uma visita ao palácio a uma turma de meninos que aparentavam ser do 8º/9º ano, logo foi ótimo, porque acabámos por não pagar por uma visita guiada ahah
Outra coisa divertida deste palácio foi quando descobri que os reis e rainhas guardavam o seu penico dentro das mesinhas de cabeceira! Eu não sei quanto às maiazitas, mas eu não era capaz!!

Estão a gostar destas aventuras?
Não se esqueçam de seguir o blog e deixar o vosso like na página de facebook! :D

Beijinhos, Maia




15 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like this palace. Great pics, Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do Palácio de Queluz! Fui lá uma vez e adorei ver tudo. Só tive pena de não ver o exterior em condições, pois estava a chover.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que fui não estava a chover e consegui passear um pouco! Espera pelo post de segunda e tens direito a vê-lo eheh :P

      Eliminar
  3. Adoro esse Palácio, e os jardins, são lindos!
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Agora quero visitar todos os palácios da zona!
      Beijinho

      Eliminar
  4. estiveste perto de mim :) que saudades de visitar esse palácio, não vou lá desde a primária ou desde o 2º ciclo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca lá tinha ido, não sou da zona, mas agora quero conhecer os outros!
      Beijos

      Eliminar
  5. Nunca visitei, mas gostaria de visitar! Adoro o teu blog e gostaria que passasses pelo meu: http://my-teenager-own-words.blogspot.pt/
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deverias visitar! É um belo palácio! Já espreitei :D
      beijinho

      Eliminar
  6. Que fotos tão giras, parece que até estamos mesmo no local...lindo post ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! A minha intenção é mesmo essa! Dar a oportunidade de quem não pode visitar de experienciar da melhor forma!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O Palácio é lindo e as fotos estão fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! A beleza do palácio foi uma grande ajuda eheh!
      Beijinho

      Eliminar