sábado, 14 de maio de 2016

Recebidos | Banggood


Oláá Maiazitas (e itos) !! Tudo bem?!
Supostamente, o post deste fim de semana seria a minha participação no desafio 12 Cores 12 Looks, mas, infelizmente, ainda não consegui fotografar o look que quero, pois é algo mais para os dias quentes e bem não temos tido disso na última semana! Correndo tudo bem, será o post de quarta-feira! Logo hoje é dia de trazer um pequeno post com alguns recebidos da marca Banggood! 
Já devem ter percebido que adoro a colaboração que tenho com esta marca, os produtos são lá do oriente, mas a marca tem um cuidado especial para as encomendas não ficarem presas na alfândega devido ao peso, ou seja, dividem a nossa encomenda em vários porções, para minimizar o risco de não chegar a nossa casa! O que é um grande, grande, grande plus!




Comecemos com este set de anéis LINDO! Não há ninguém que mos tire dos dedos desde que chegaram! Juro que estou apaixonada! Se corro o risco de ficar com os dedos verdes, acredito bem que sim, mas ainda não aconteceu! E parecem-me ser daqueles anéis que não vão perder o tom metálico facilmente por terem este aspecto mais gasto! São completamente eu! Um deles veio com um pequeno defeito, mas nada que eu já não tenha resolvido! Recomendo!



De seguida, temos este pendente! Quem me segue pelo facebook, sabe que falei por lá que adoro estes meninos nos colares, mas que ainda não tinha nenhum, com esta parceria, esse facto já não é verdade! Eu não me lembro ao certo que cor escolhi, mas sei que era este estilo só que a tender ao roxo e chegou-me a casa um que tende ao azul! Não me queixo, porque até prefiro esta cor, mas tenham isso em atenção! O estilo pode ser o mesmo, mas a cor diferente da que é mostrada na foto!



Eu disse que estava in love com este estilo de brincos, não foi? Bem, aqui estão mais uns! Desta vez são com flores e, novamente, são mais giros ao vivo do que na foto do site! É justo dizer que apostar nos brincos deles tem corrido muito bem para mim! Ainda não os usei porque não houve ocasião, mas estará para breve e depois mostro tudinho! Recomendo!





Por último, recebi este set de pincéis! Se há coisa em que ainda não tinha apostado muito em termos de maquilhagem eram pincéis e, então, foi logo a primeira coisa que escolhi para a minha encomenda! São 10 pincéis, 5 para o rosto e 5 para os olhos! Adoro a conjugação de cores! Um deles trazia uma pequena moça na pintura, mas nada de relevante! Em termos de suavidade... eu não tenho muito com que comparar, mas são bem fofos e não me magoam ao aplicar os produtos, ainda não perderam pêlos!

Já encomendaram algo desta marca? Se sim, o quê? Digam-me destes produtos qual gostam mais!

Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Wow! Tanta coisa linda ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, Maia, tudo bem? Adorei os seus recebidos principalmente os pincéis, inclusive se eu fosse escolher algo pra mim seriam eles com certeza.

    Beijão
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa por experimentar fazer compras neste site, acho que me vou tentar com uns pinceis :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o pendente!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  5. Tens aqui uma ótima parceria! Adorei todos os teus recebidos, não admira que não tires os anéis dos dedos, são lindos!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Os aneis são tão giros!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  7. Adorei os anéis e os brincos ♥ Ótimos os recebidos!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D é mesmo uma cidade fabulosa :D

    Muito amor pelos aneis :D

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Esses pincéis são supeeeer fofos!!! Adoro pincéis.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar