domingo, 12 de junho de 2016

Happy Second Birthday!!


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!!?

Estamos a um domingo, amanhã tenho exame de botânica, ainda não estudei muito, mas só preciso dos mínimos que já passo à cadeira! Acendam uma velinha por mim! Mas não é disso que vos venho falar... bem como leram pelo título o blog faz hoje 2 aninhos de existência!! Nem acredito que já passou tanto tempo!! No início não lhe dava a maior das atenções, mas com o passar do tempo tudo foi melhorando, criei amizades com bloggers, aprendi a editar fotos, a editar html, a tirar melhores fotos... Sinto que este cantinho é o meu escape de todo o estudo e que me deixa super feliz! É a minha forma de ainda ter algumas raízes com o meu lado infantil que ambicionava ser designer de moda!

No ano passado criei este post em que vos contei muitas peripécias da minha vida! Desde então já me aconteceram mais algumas, mas será que vos vou contar todas elas?! Não parem de ler se querem descobrir!! Mas primeiro vou deixar-vos aqui o link para o post que iniciou todo este lado da minha vida!


O post chamava-se Trip To Gerês e foi aqui que iniciou todo um segmento deste blog que mais tarde tomou o nome de Photojourney! Este último ano foi definitivamente aquele em que viagei mais e, por isso, trouxe mais publicações sobre este tema - eu digo-vos.. não faço este post só para vos mostrar as cidades, mas também para quando for mais velhinha ter aqui uma recordação de tudo o que fiz nos meus anos de adolescente.

Neste último ano entrei em duas universidades, fiz novos amigos, criei novos segmentos aqui para o blog, fiz a minha primeira parceria, colaborei com outras bloggers, fiz o meu primeiro (e segundo) giveaway, atingi os 200 seguidores, (gostava de chegar aos 300 até ao meu dia de anos (9 de agosto), ajudem meninas!), fui acampar pela primeira vez e muitas mais outras coisinhas aconteceram!

Mas vá agora vou contar-vos uma ou outra história que aconteceu este ano para continuar com aquilo que iniciei o ano passado! (fica aqui o aviso de que não sou grande coisa a contar histórias)

 A Senhora do Autocarro

Então foi assim... Ia eu no autocarro sentada no Porto, numa daquelas ruas que vai dar aos aliados e que é bem íngreme com um saco de roupa suja ao colo, pois não cabia no meu malote e entra uma senhora lá com os seus 60 anos, pica o bilhete e começa a andar para se sentar (tudo normal, né?), os lugares do outro lado do autocarro estavam vazios (basicamente só estavam umas 3 pessoas lá dentro), bem o autocarro começa a andar e a senhora, em vez de ir para os lugares vazios, decidiu atirar-se literalmente para cima de mim o que resultou em danos colaterais no meu saco de roupa suja (ou seja, espalhou-se alguma roupa no chão do autocarro), que eu rapidamente apanhei e meti dentro do saco despedaçado e encostei ao meu corpo na tentativa de não cair mais nada... Eu compreendo.. apeteceu-lhe atirar-se para cima de uma menina gira de 18 anos... mas nem me ajudou a apanhar o estrago que fez, nem um pedido de desculpas me deu, não é suposto os seres humanos mais velhos serem educados?! 

A Buzinadela ao Casal

Não me critiquem por ter feito isto sff, mas estávamos com pressa! Então é assim... eu, normalmente, acabava as aulas dos 2º semestre às 13h e tinha de apanhar o autocarro na Gare as 13h30min e, para isso, uma colega minha dá-me boleia até à Garagem de Autocarros. Neste dia, o carro dela tinha ficado quase no fim do parque e para lá chegar são cerca de 6 minutos a pé e teríamos de sair por uma saída em que ainda demoramos mais tempo de carro... entramos no carro e reparamos que está um casal no meio da saída do parque, esperamos uns 2 min a ver se eles saem de lá, nada! O meu ananás lá liga o carro e começa a movimentar-se até à saída e nada! Paramos mesmo em frente à saída e nada!! Lá estava o casalinho aos beijos plantado no meio da saída... Aqui a Carolina (porque não regula bem da cabeça) vai e pressiona a buzina da minha colega e RAPIDAMENTE esconde-se atrás do banco!! Resultado: eles olharam com cara de parvos para as minhas colegas e saíram do meio da estrada! Acredito que foi uma missão cumprida!

Já vos aconteceu algo assim?! Também atraem estas peripécias?!
Obrigada por me lerem estes dias todos que completam dois anos!!

Beijinhos, Maia

9 comentários:

  1. Parabéns :D Que venham mais anos de posts nossos feitos em conjunto ;) Adorei a história do casal, acho que se fosse eu tinha feito o mesmo xD ! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá fofinha,gostamos imenso do teu blog.
    visita a nossa página https://www.facebook.com/oursweetcloset/

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns! eu não posso de todo dizer que o meu primeiro post teria sido assim tão interessante ahahaha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 2 anos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Quem venham muitos mais :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Que post mais fofo Maia! Ehehe antes de mais muitos parabéns pelos dois anos...uma vida na contagem de "anos dos blogs"..:) E espero que continues por cá muitos mais anos:)
    Adorei as tuas histórias ehehe e olha que sabes contar imaginei bem tudo:)
    Beijinhos e toda a sorte do mundo para amanhã.
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Acredito que sim :D Aliás, é uma peça que marca muito. É uma questão de aproveitares os saldos que aí vêm para experimentares :D

    Muitos parabéns. Que venham mais 2 e mais 2 :D


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida!
    Beijos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar