sexta-feira, 22 de julho de 2016

Review | Geleia Real da Oriflame



Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem!?!
Hoje é dia de mais um post e desta vez trago uma review de um produtinho que comprei recentemente, mas que já se tornou um essencial na minha vida!! Falo do bálsamo Geleia Real da Oriflame na versão de mel que vem assim neste potezinho amarelo. Já usaram?!? Estão a gostar das reviews, digam-me tudo nos comentários!!




A embalagem é de 15mL, tem um tom amarelo com umas linhas douradas e, normalmente, custa 14€, mas apanhei o meu numa ótima promoção e decidi comprar para experimentar! Não podia ter ficado mais feliz com esta opção!! 

A oriflame diz que é um bálsamo que poderá ser usado em muita coisa, eu tenho preferido usar para colocar nos meus lábios e quando tenho o nariz mais seco naqueles cantinhos, pois este produto é tipo vaselina, mas com um cheirinho mais agradável. Normalmente, os meus lábios são super secos, mas desde que uso este produto ficaram bem mais macios e apenas aplico o produto de manhã quando saio do banho para ter tempo de absorver tudinho antes de colocar o meu batom diário. Outro ponto a favor deste bálsamo é o facto de ser transparente, logo não vai danificar a cor que colocarem futuramente!

O único senão que lhe aponto é que tenho de retirar o produto com o dedo ou com a unha para colocar nos lábios! O que não é muito higiénico... e para um produto cujo preço original é 14€, esperaria uma metodologia melhor! Só voltarei a comprar quando este acabar e se encontrar na mesma promoção que apanhei!

Já usaram?! Gostam?! Também consideram este ponto negativo?!

Beijinhos, Maia




7 comentários:

  1. Nunca usei nada desse género mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu já cheguei a usar e gostei bastante! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, para esse tipo de situações uso o outro produto que referiste, ou seja, a vaselina que é bem mais barata...mas se foi a um bom preço é sempre o ideal para experimentar ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas, apesar de parecer um produto bom, a forma de o retirar do boião não me agrada muito.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Este produto ja me tenta à alguns anos mas acho super caro especialmente como disses-te sendo um produto que nem aplicador tem..
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho mas com o aroma a rosa. Gosto muito deste produto, acho que hidrata muito bem os lábios. Realmente o método de aplicação não é o melhor, mas costumo aplicar com um pincel de lábios ou até mesmo com um cotonete, experimenta:)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar