domingo, 18 de dezembro de 2016

Outfit Of The Day | Have a Green Winter


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Aqui estamos nós para mais um look, sei que falhei e que deveria de ter ido um post para o ar ontem, mas com a vida e o estudo acabei por ficar com pouco tempo livre e sem motivação para o escrever e quando não me sinto capaz de escrever algo que me reflicta prefiro ficar quietinha e deixar-me voltar ao meu ser para vos dar o melhor! Dito isto, siga mais um look com uma valente história por trás!!

Era quinta feira, tinha acabado de sair de uma avaliação, estava a chover a potes, não tinha chapéu de chuva, molhei-me imenso o que levou a que ficasse com as minhas calças azuis arruinadas e o meu casaco preto de capuz ainda molhado no dia seguinte! Estamos na sexta-feira, a chuviscar, as únicas calças que tinha lavadas eram laranja e os casacos secos eram verdes e azuis, a coisa estava complicada até que me lembrei desta saia!





Skirt - MO | Shirt - H&M | Coat - Primark | Scarf - Stradivarius
Watch - Yves Rocher | Earrings - Dresslily* | Shoes - Seaside






Deixei a história a meio, consegui criar suspense?! ahah Continuando, lembrei-me da saia que já tinha combinado com aquele casaco verde (podem ver aqui) durante a primavera e achei que era capaz de resultar. 

Bem pego no primeiro par de meias, estão rotas, entro em choque porque achava que não tinha mais nenhumas de vidro e as opacas que tinha não ficavam bem, visto as opacas para ver como fica, não gostei. Lá vou eu ver melhor no armário, vejo mais dois pares (alegria interior!!), calço as primeiras, a puxá-las fico com a unha presa (adeus meias...) e lá fomos ao último, a entrar em stress, mas correu tudo bem! Com isto tudo já estava uns belos 15 minutos atrasada e ainda com bilhetes de autocarro para comprar antes de ir para a aula!

Lá me vesti à pressa e no final lembrei-me deste meu casaco preto super quente para meter por baixo do tal verde que me protegia apenas da chuva, porque o frio passava todo! Para as fotos acabei por nem o meter, visto que não estava a chover (sim, parou de chover enquanto tirei as fotos, fiquei tão happy) e assim ficou com um ar mais clean.

O que acham?! Usavam?!

Beijinhos, Maia

(itens marcados com * foram oferecidos pela marca)


16 comentários:

  1. Estás tãão gira :D Adoro esse cachecol :D

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. adoro essa saia! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do look, principalmente do teu lenço e dos teus brincos. Ás vezes também dou por mim a redescobrir roupas que já nem me lembrava que tinha. É óptimo quando isso acontece.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. No meio de tanto stress o look ficou mesmo giro. Adoro o cachecol, é lindo!!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look! Tão gira :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. The body building gain mass muscle supplements that include the protein that we want are measured even greater. Protein first-class ought to be measured, and this is executed using a method created with the aid of the meals and Agricultural organization. http://guidemesupplements.com/max-test-xtreme-review/

    ResponderEliminar
  7. Acabou por ficar um look muito giro, gostei!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  8. Bem, foi uma autêntica aventura mas valeu o esforço! Eu adoro a saia :)

    Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
  9. tao gira, adoro ver essa saia com o cachecol :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Hi everyone, pls visit myblogsite

    http://gezipgelelim.blogspot.com.tr/

    Many thx

    ResponderEliminar