segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

First Clothes Of The Year | Rosegal


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de vos mostrar umas coisinhas que recebi da Rosegal! Estou naquela altura do ano em que só quero que o tempo quente venha para não usar 500kg de roupa, mas parece que ainda não é o caso, então decidi apostar numa coisinha virada para o inverno e outra para o verão! Para completar a encomenda mandei vir mais um acessório para a minha coleção e ainda uma coisinha que não está neste post e que futuramente será para uma das minhas leitoras! Porém para descobrirem o que é tenho de chegar primeiro aos 500 seguidores aqui no blog eheh




Este anel tem um style que adoro, pois parece uma pedra de mármore, o que eu gosto bastante e é uma pedra que está imenso na moda, vejo por todo o lado coisas decoradas com imitação de mármore e quis algo para mim também eheh Mal vi o anel apaixonei-me, porém no site nada indicava o tamanho da pedra e do anel e acabei por arriscar um pouquinho e quando chegou fiquei muito admirada, pois o anel é bem maior do que esperava!! Tem uma qualidade muito boa para o preço que tem, porém ainda não sei dizer se vai ficar verde ou não ahah 






Quando vi esta camisola no site meti-a logo no carrinho, pois parecia ter um corte que é a minha cara e não podia ter acertado mais!! Tem aquela mock gola que eu adoro, tem este pelinho que a deixa super suave e com aparência de cobertor e, por fim, é um crop, apesar de não ser full on crop é aquela camisola que acaba no sítio exato onde começam as calças de cintura ligeiramente subida. Estou mesmo muito feliz com esta peça, pois é completamente a minha cara e tem um tecido super suave! Aconselho, imenso!






Por fim, arrisquei imenso nesta peça!!! Nunca gosto de comprar calções online, pois tenho as pernas muito gordinhas e receio que ou não me sirvam ou fiquem mal, mas como adorei imenso o corte desta camisola, pisei o risco! 

Sou honesta, o tecido não é o melhor que já encontrei e comparado com a peça acima, foi um completo tiro no escuro, porém o que o tecido tem a menos, tem a peça a mais em acabamentos e diferença! A camisola tem um corte muito bonito e diferente! As mangas são tipo sino, mas mesmo grandes e ficam lindas e tem as costas super abertas o que vai ficar super giro com o bikini por baixo!! Adoro o padrão que o tecido tem, aconselho-vos a clicar no link para verem melhor os calções, pois com o frio que está não me atrevi a vesti-los, mas no verão esperem looks!

Já compraram alguma coisa na Rosegal?! O que acharam dos meus recebidos?!

Beijinhos, Maia


31 comentários:

  1. Amei o conjunto, super giro!! E o anel é super fofo, também ando a adorar o efeito mármore!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisola roxa e o anel!! Super giros!!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  3. hmmm parecem de boa qualidade, mas náo escolhia para mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que adorei a primeira camisola
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A ultima peça foi arriscada mesmo, mas é lindaaaa! E nas noites de verão vai ficar um máximo!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O anel é super giro e a camisola de malha fica-te super bem! :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  7. O anel é lindo e adoro a camisola rosa/roxa ahah :-)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  8. O anel é lindo, adoro padrão mármore! E esse último top é muito fofo para o verão :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Esse anel é qualquer coisa :D Acho que também não experimentava essa roupa com o frio que está, haja coragem :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Mas que belas pecinhas! Tenho um vestido com esse tecido do teu conjunto de duas peças!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O anel conquistou-me, completamente! :o

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, adorei a camisola roxa...top =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso do anel!
    Também mal posso esperar que o sol volte a brilhar, já não aguento tanto frio!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  14. Também queria imenso arranjar um acessório com padrão mármore! Principalmente um colar com uma pedra assim, já vi uns tão lindos!

    Beijinho.
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei!!
    A camisola de lã é perfeita e o padrão da blusa é mesmo a tua cara!

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso de te ver com a cor da primeira peça. Que gira! Mas são ambas muito giras.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei ambas as camisolas , são mesmo giras!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. gostei imenso de tudo,, peças giras e originais, e ficam te muito bem!!
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  19. Adorei o anel :) As camisolas também são giras, ficam-se bem!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar
  20. Adorei a camisola, parece ser mesmo perfeita para esta estação ^_^

    ResponderEliminar
  21. second blouse is something!
    I followe dyou back via G+!

    ResponderEliminar
  22. Adoro o anel, e fica super bem com a camisola *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  23. Zyntix So this article ambitions to offer precious information to all young individuals who are desperate to attain better sexual performance.

    ResponderEliminar