quarta-feira, 8 de março de 2017

Alerta Passatempo ! | Dia da Mulher | A Maiazita

Passatempo | Dia da Mulher | A Maiazita

Hallo Maiazitas (e itos)! Tudo bem?!
Dia de look que virou dia de passatempo ahah Eu bem disse que ia haver mais uma surpresa!

Então para comemorar o dia da Mulher quero premiar uma das minhas seguidoras ou namorada ou esposa de um dos meus seguidores! É a primeira vez que faço um giveaway para comemorar um dia em especial e, por isso, não sei ao certo se gostam destas coisas ou não, mas como ainda estou extremamente feliz pelos 500 subscritores quero premiar mais uma pessoa!


Passatempo | Dia da Mulher | A Maiazita

Passatempo | Dia da Mulher | A Maiazita


O último giveaway foi direccionado para os acessórios, mas neste venho premiar com produtos para o corpo e cabelo, pois todas gostamos de tratar bem de nós e acima de tudo sentir-mo-nos bem na nossa pele enquanto mulheres! Qual é aquele elemento de não prescindem no dia a dia?!

Já a pensar no verão trago um loção corporal e um gel de banho com um cheirinho maravilhoso - não é muito forte, tem assim um toque mais fresco mesmo a chamar pelo verão! E ainda 3 'elásticos' que parecem molinhas em rosa (cor que vai ser super tendência) e que prometem não danificar tanto o cabelo como os outros que usamos normalmente!




O passatempo está aberto para todos os habitantes de Portugal Continental e Ilhas e terminará dia 29 de Março às 23h59min. Se ficaram com vontade de receber estes miminhos, participem!

Para participarem neste passatempo só têm de cumprir algumas regras obrigatórias:

Seguir o blog via GFC (é o icon azul que diz seguir na barra lateral)
Partilhar o giveaway publicamente no Facebook, identificando 2 amigos/as
Deixar o vosso e-mail para que seja possível contactar caso ganhes

Regras Extra:
Deixar o vosso gosto na página de Facebook do blog
Seguir o Instagram @carolinalexmaia
Responder à questão que está no formulário

Podes participar todos os dias, porém é necessária uma nova partilha no facebook, identificando outros amigos/as e que preenchas novamente o formulário :D



Ahh e se ainda não participaste no passatempo dos 500 subscritores as próximas horas são as finais, mas ainda podes participar aqui até as 23h59min do dia de hoje!

Beijinhos, Maia

10 comentários: