quarta-feira, 15 de março de 2017

Outfit Of The Day | Is Red The Right Colour?


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
O look de hoje quase que poderia ter sido utilizado no mês passado pelo dia dos namorados, porém decidi usá-lo noutro dia para ir ter com o meu boy e acho que ficou um look muito apaixonade e super fofinho para um jantar a dois, que acham?! Ainda não foi hoje que vos mostrei o look que o meu boy montou, mas prometo que está próximo, até porque já ando a pensar usá-lo um dia destes num dos nossos encontros de sábado ou sexta :D



Esta camisa foi uma aquisição de última hora num período de saldos há uns 3 anos atrás, estava a minha mãe na fila e eu tinha-me esquecido de algo no provador e fui atrás buscar e vi esta menina muito abaixo do preço e foi logo 'mãe, que achas?' em altos berros na loja ahah Eu sou perita em fazer figuras, mas por esta beleza não há mal nenhum. Ela é daquelas finas, porém tem um tecido diferente que ao toque não é frio e com o padrão lindo que tem cheio de triângulos foi a eleita para este dia.

Juntei este casaco preto, visto que estava uma ventania junto ao mar e ele é bem quentinho e, assim, não passei tanto frio com uma blusa tão fininha e foi a melhor escolha, pois fechadinho não sentia qualquer frio na zona superior do corpo, porém tenho de começar a usá-lo menos, pois o blog já está farto da sua presença ahah



O relógio eleito foi o mesmo do costume, já não consigo viver sem ele e mesmo tendo outro prateado acabo por usar sempre este mais vezes e neste dia estava mesmo a combinar perfeitamente com as meias cheias de brilhantes prateados que o Miguel me ofereceu no Natal e que ainda só tiveram uma oportunidade de ver a luz do dia, mas espero que tenham mais, pois são lindas, lindas, lindas e fazem-me parecer uma bolinha de espelhos ahah



A saia escolhida foi esta vermelha escura a tocar no bourdeaux que ainda só apareceu duas vezes aqui no blog em looks bem fofos, sendo que foi a peça chave do meu look de dia dos namorados de 2016 e que foi muito adorada. A única coisa que me incomoda é o facto de não ter bainha em baixo e tenho algum receio que se comece a desfiar, porém ainda não aconteceu e pelos 4€ que paguei por ela em saldos não posso pedir milagres!


Skirt - Lefties | Coat & Shirt - Stradivarius | Tights - Pull & Bear | Shoes - Seaside | Rings - Yoshop*
Bag - Dresslily* | Earrings - Dresslily* | Watch - Zaful* | Choker - Rosegal*


Os brincos foram daqueles bem simples que recebi da Dresslily e que andam sempre nas minhas orelhas, são tão bonitos e delicados que não consigo deixá-los de parte um único minuto e então vão sempre comigo, porém tenho de começar a dar mais uso aos restantes pares de brincos, visto que começo a sentir que os looks ficam monótonos sempre com as mesmas peças.

Finalmente, um par de sapatos que não são as sapatilhas brancas mais usadas de sempre, mas sim os meus Oxfords pretos que são a minha melhor escolha quando ando de saia e não estou com paciência para usar saltos altos, porém estou a precisar de os limpar.



O choker que escolhi foi também vermelinho, mas num tom mais vivo para interligar todos os vermelhos que usei neste look e porque quando uso camisa sinto que um lenço não fica lá muito bem e prefiro optar por um colar num estilo minimal e, por fim, usei uma mala preta daquelas de tamanho médio em que coubesse tudinho que precisava de levar neste dia e para não estar a usar, novamente, a minha mochila de alças.

O que acham?! Usavam este look!?

Beijinhos, Maia

(os itens marcados com * foram gentilmente oferecidos pelas marcas)



22 comentários:

  1. Usava esse look sem problema nenhum! Muito gira :)

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look e as peças que escolheste! As cores são super alegres e ficam-te super bem!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. essa saia é giraaaa!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. adoro o brilho nas meias :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o completamente o look!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o outfit :) e as fotos estao mesmo giras!
    Beijinho

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estavas tão gira! Adorei a combinação, super adequada para um jantar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Estavas bem gira! :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Cute outfit!
    xx

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o conjunto, estavas super fofinha!


    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do conjunto, em especial da saia e da carteira! :) Gostei muito do blog e já estou a seguir! Se quiseres visita o meu e se gostares segue de volta! Beijinhos :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look e fica-te tão bem !!! bjinhos

    ResponderEliminar