quarta-feira, 29 de março de 2017

Spring Choices with Style We



 Ler em Português      Read in English

Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
O post de hoje é em colaboração com a Style We, suponho que já conheçam esta loja online, mas para quem não conhece é uma loja de venda de roupa, acessórios e sapatos via internet, porém tem peças de designers de moda independentes que primam pela inovação e diferença em relação às outras lojas online a que estamos habituados! 


Decidi trazer uma pequena seleção de 4 peças que adoraria que viessem parar ao meu armário agora para a época mais quente! Sendo que todas as peças têm estilos bem diferentes, mas complementam completamente a pessoa que sou, uma confusão entre looks mais femininos e outros mais descontraídos. 


Escolhi este vestido curto preto, pois como referi anteriormente ainda não tenho o meu little black dress e que toda a menina diz ser indispensável no seu armário! Adorei completamente o corte desta, a forma como acentua as curvas na zona da cintura e depois abre imenso, acaba por ser o meu tipo de vestido e, para além disso, tem um corte na zona dos ombros que me deixou a sonhar com ele!! São como eu e ainda não têm o vosso vestido preto ou até já têm vários?


Por incrível que pareça, eu também não tenho um bikini que seja completamente preto. Tenho um preto, mas com uns ligeiros detalhes a rosa e azul forte, mas nada lisinho e preto e quando vi este que tem umas cuequinhas com a cintura mais subidinha fiquei logo ansiosa por também ter um assim e ainda alia com a moda de ter uma fita extra a circundar a cintura! Adoro, bem que podia vir fazer parte da minha coleção de bikinis para o verão de 2017!


Ao olhar para este t-shirt fiquei logo curiosa por ter uma cor muito diferente, não é usual ver peças à venda assim neste tom de verde tropa mais seco, normalmente são muitos mais escuros e eu acabo por preferir peças com cores mais claras para a primavera logo fiquei com a pulga atrás da orelha. Abri o link e vi que tinha bordado uma frase e achei que era ainda mais gira, pois os bordados estão aí para serem usados!


Por fim, escolhi uma peça que alia duas coisas que adoro - os ombros à mostra e ainda as riscas. O meu armário tem imensas peças com riscas e nesta altura de meia estação acaba por ser quando mais uso esta tendência (alías, hoje estou a usar uma camisa às riscas azuis). A isto junta-se a trend dos ombros à mostra e eu fico 'eu quero que venha morar para minha casa', eu, simplesmente, adoro ver esta zona à mostra e depois com os cabelos por cima a cortar, fica lindo!

Já conhecem esta loja online? Gostaram das minhas escolhas?

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer no blog até hoje as 23h59min! Têm a oportunidade de receber 2 produtinhos da The Body Shop e ainda um conjunto de elásticos para o cabelo, é só preencherem o formulário que está aqui!

Beijinhos, Maia


13 comentários:

  1. Gosto tanto do bikini, tão giro!! Tambem não tenho nenhum bikini totalmente preto ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei as tuas escolhas
    tem ai peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O bikini é mesmo giro! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Ando tentada pela camisola das riscas desde o verão passado, boas escolhas!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindas escolhas! O vestido preto é maravilhoso, daqueles que precisa se ter. O biquini preto também é ótimo! Adoro a parte de baixo maior, e os detalhes da parte de cima <3

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ia dizer, numa primeira impressão, que gostava do vestido e da ultima blusa. Mas não! Opah, gosto de tudo!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido e o biquíni, são lindos! Eu e o preto, eheh :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Peças lindas amei, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido, é lindíssimo *-*

    ResponderEliminar