quarta-feira, 5 de abril de 2017

Outfit Of The Day | The Crazy Shirt My Boyfriend Gave Me!


Hallo Maiazitas ( e itos)!! Tudo bem?!
Cá estamos nós para mais um look, o de hoje a querer muito que a primavera comece! Tirei estas fotos no Sábado anterior ao passado, acho que ninguém diria, visto ter estado a chover o dia todo aqui por Coimbra e os únicos relances de sol que existiram foram os 10 minutos que demorei a tirar estas fotos. Apesar do dia chuvoso que estava, quando saí à rua não senti o frio de que estava à espera, mas até uma ligeira brisa quente, o que me deixou muito surpreendida e ao mesmo tempo feliz, pois queria imenso tirar as fotos sem o meu casaco grosso de inverno e, assim, foi-me possível mostrar o outfit como, realmente, queria! 




As calças eleitas para este dia foram as verde tropa (e que o meu namorado decidiu dizer que eram castanhas!!) e acho que acabou por combinar na perfeição com o ambiente que me rodeou para tirar estas fotos! Adoro este pequeno cantinho verde perdido entre os prédios grandes que existem aqui na minha zona. Como a camisa não tem grandes cores decidi dar esse elemento com as minhas calças, pois quem me conhece sabe que não vivo sem um pedacinho de cor!

Como não era dia de andar com muita tralha na minha mala decidi pegar nesta mais pequenina preta cheia de correntes que uso, normalmente, quando vou sair à noite por ser mais mini mini mini e, curiosamente, também foi uma prenda que o Miguel me deu, mas no natal de há dois anos enquanto que a camisa foi deste último natal.



Nesta foto dá para ver melhor os diferentes elementos que a camisa tem e tenho de admitir que o meu preferido são as máquinas fotográficas, mas todos os elementos têm alguma coisa que me faz achar imensa piada à camisa! Porém ainda não foi desta que me viram a usar o look completo que ele criou, talvez depois das férias da Páscoa vos premeie e a ele com essa tentativa do rapaz de criar um look aqui para blog!

Coloquei também o meu blazer/casaco que tem assim um ar mais descontraído, mas ao mesmo tempo formal. Não sei bem como o categorizar, mas adoro o ar que dá a qualquer look em que o uso e acaba por ser sempre um plus ter uma peça destas no meu armário! 


Jeans - Stradivarius | Jacket - Springfield | Shirt - Bershka | Shoes - Seaside
Bag -  Zara | Rings - Born Pretty Store* | Earrings - Banggood* | Watch - Yoshop*


Para acessórios meti estes brincos super bam que têm uns apotamentos em branco e dourado que eu acho que ligam muito bem com a camisa por ter um ou outro elemento mais amarelado e ainda no meu novo relógio da Yoshop. Tenho sempre imenso receio em mandar vir relógios de lojas online por já ter tido um ligeiro desastre e o relógio que era mega giro não funcionava nada bem, mas este até agora está a funcionar muito bem e estou mesmo muito feliz, só é pena ser ligeiramente grande para o meu pulso, mas bem isso é culpa minha porque mandei vir um relógio de homem ahah 



Por fim, coloquei as minhas sapatilhas mais fofinhas e mais brilhantes para dar mais um detalhe a este look e para unir o cinza do casaco com outra peça dentro das mesmas tonalidade como é o caso destas sapatilhas mega shiny da Seaside e que já conheceram no post de uma quarta feira passada, se quiserem ver uma foto de close up delas é só clicar aqui!

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Adorei a camisa, é super super super linda e awesome! amei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito gira ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me dizer que o teu namorado tem muito bom gosto! Tanto a mala como a camisa são lindos! Gostei muito do outfit!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses brincos, que lindos!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olha eu adorei mesmo foram essas calças, ficam-te super bem, a cor assenta-te na perfeição!

    ResponderEliminar
  6. A camisa é adorável! E também adorei as calças <3 Estás muito gira!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Linda!!! Ehehe quem diria mesmo!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Linda como sempre! De facto quem diria que tinha estado a chover o dia todo, adoro a camisa. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o look! Que sorte teve em poder pegar o solzinho para as fotos. A calça foi minha peça favorita, adoro essa cor e quero uma pra mim também. Seu namorado te dá coisas muito estilosas! Adorei :)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. mt gira, adoro as sapatilhas

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. haha I LOVE IT !!

    lovely blog!!

    would u like to follow for follow ?


    New post - Love yourself first

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  12. Ameii o look e pirei nessa calça viu flor...está linda de morrer!

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  13. Ahhh, amei todos os elementos do look, principalmente a calça e o blazer! E acho super legal a ideia de deixar o seu namorado montar um look inteirinho haha.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  14. Amei o outfit!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  15. Ficaram lindas as fotos! Amei <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderEliminar
  16. Que look giro! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei os detalhes da camisa, são super fofos!
    E para um dia de chuva, as fotos ficaram fantásticas.

    Beijinhos
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar